Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

que sortudo voce veio , sua gym abriu , a minha só abre amanha ( quinta ) , nem da pra fazer o SL , só semana que vem , acabou que em vez de malhar , tinha nada pra fazer fui pro bloco e praia , eu não queria isso, mas ja que não tinha treino , fui me divertir né rs

o ohp vai ser cada vez pior , pior exercicio pra aumentar carga , você ta descansando quanto tempo entre series ? qual foi sua sensação pra fazer ele ? hahahahha

mas é isso ae , no pain no gain ,

abraços

Postado

que sortudo voce veio , sua gym abriu , a minha só abre amanha ( quinta ) , nem da pra fazer o SL , só semana que vem , acabou que em vez de malhar , tinha nada pra fazer fui pro bloco e praia , eu não queria isso, mas ja que não tinha treino , fui me divertir né rs

o ohp vai ser cada vez pior , pior exercicio pra aumentar carga , você ta descansando quanto tempo entre series ? qual foi sua sensação pra fazer ele ? hahahahha

mas é isso ae , no pain no gain ,

abraços

que tenso eihm, da uma raiva disso, pelo menos você se divertiu, se valeu a pena ta bom demais!. É mesmo, no proximo treino vou para 13kg lado, to até vendo como vai ser tenso. é não pode parar.

Abraços Mateus

Postado

Militar vc tá tirando a barra do chão, ou usando um suporte?

Se tiver tirando do chão, coloca 'clean and press' no youtube pra você ver a técnica certinha para trazer a barra até o peito. Eu demorei pra pegar, e antes isso me custava mais força do que o próprio exercício. Talvez não seja o seu caso, mas de qualquer jeito vale a pena dar uma conferida hahaha

Postado

Militar vc tá tirando a barra do chão, ou usando um suporte?

Se tiver tirando do chão, coloca 'clean and press' no youtube pra você ver a técnica certinha para trazer a barra até o peito. Eu demorei pra pegar, e antes isso me custava mais força do que o próprio exercício. Talvez não seja o seu caso, mas de qualquer jeito vale a pena dar uma conferida hahaha

to tirando do suporte tá certo?

Postado

Bora ao relato de hoje galera!

Livre 1x5 10kg lado

5x5 20kg lado - suave, que legal cheguei aos 40kg *-*

Supino - 12kg lado - suave.

Curvada 12kg lado - suave.

Paralelas - 12 8 6

hoje nem queria ir treinar, estava meio desanimado, to entretado com a minha namorada, mais quando cheguei lá passou e o treino foi mt bom.

Abraços e bom fds para todos!.

Postado

eae manoo , po vai deixar/desanimar de treinar por causa de mulher??? ta loucoo ??? DSHAUDHSAUDHUASHDUSADU

to brincando hehe

mas isso aí , daqui a pouco no agacho vc vai chorar pensando que não vai subir mais , vai ser uma beleza rs e essa parte do supino e remada leve é muito chata mesmo , tem que ter paciencia ,daqui a pouco ja ja ta começando a ficar legal haha

abraçoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...