Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Meu amigo, o peso ainda está leve!! Nada de pensamentos que está difícil!!!!

Grande abrs.

Publicidade

Postado

Diferença do peso da barra?

Se for isso... a diferença é o peso total aoeuheauohoeuahuaoeh

Se você levanta 10kg cada lado no militar, e a barra pesa 10kg, você tá erguendo 30kg totais... eu prefiro somar o peso total, porque na verdade é isso que você tá levantando :D

Não vou opinar sobre o tempo de duração do SL porque não dizer mesmo hahaha

é isso mesmo, era 32kg pq tava 11kg lado na ultima vez, estou indo para 12 lado, caramba se for ver por esse lado não é pouco não sauhsahusahusauh.

Abraços.

7 meses é um bom tempo cara, você vai ficar com uma carga excelente. Eu pretendo passar apenas os 3 meses mesmo e partir para um treino bem mais eficaz.

é mesmo, qual treino você pretende fazer Weber?

Meu amigo, o peso ainda está leve!! Nada de pensamentos que está difícil!!!!

Grande abrs.

sim Thaigor, vou continuar firme e forte hehe.

Abraços tbm parça.

Postado

galera minha academia abriu hoje, e só voltar quarta então deu certinho com o meu treino ainda bem hehe. Bora ao relato.

Livre - 1x5 - 10kg

5x5 - 18kg - 18kg - era pra ser 17kg lado, mais como as anilhas de 2kg misteriosamente sumiu coloquei 3 mesmo, só não coloquei 2 anilha de 1kg lado, pq só tem duas lá. Tirando isso ta ficando legal o peso hehe, a ultima serio foi um pouco tenso.

Supino 5x5 - 11kg - 11kg - suave.

Remada Curvada - 5x5 - 11kg - 11kg - suave.

Paralelas 12 , 7 , 7.

Galera pensei melhor e vou fazer o SL por 3 meses mesmo e vou partir para o Low Reps High Reps.

Abraços.

Postado

Acompanhando aqui man

Seja bem-vindo e obrigado :D.

Treino massa velho! hahaha

Paralelas tão boas :D :D

Squat tá firmeza também. Quanto você pesa mano?

vlw Alexandre, é eu senti que deu uma melhorada mesmo hehe. com essa dieta que eu estou fazendo pesei na sexta ganhei 1,5kg com um mês de treino e dieta estou com 65,5, tenho que ganhar muito mais, mais foi oque eu falei a alguns dias atras, senti ganho nos biceps,coxa,peitoral, antebraço, vou continuar para ter ganhos melhores, na semana espero tirar umas fotos para mostrar meu shape.

Abraços.

Postado

sorte sua academia abrir em , a minha não abriu =\

ontem pra nao passar em branco cabei que fui pra praça fazer umas paralelas e chin ups de bobeira rsrs

O militar vai ser assim mesmo , cada vez vai ficar pior , voce vai chorar a cada repetição DHSUAHDUASHDUAS

e pow, acho que voce deveria pensar no SL em um prazo maior , as pessoas que tiveram melhores resultados foram quem não ficaram por pouco tempo , porque o SL só começa mesmo depois que as cargas estão altas,perto do limite , ai que a brincadeira começa haha , porque tipo, no primeiro mes ou até no segundo as cargas não estão pesadas , por exemplo ,comigo, a remada e supino não estão nada pesados e ja estou a praticamente 2 meses direto .

e a alimentação , ta ok ?

abraços

Postado

sorte sua academia abrir em , a minha não abriu =\

ontem pra nao passar em branco cabei que fui pra praça fazer umas paralelas e chin ups de bobeira rsrs

O militar vai ser assim mesmo , cada vez vai ficar pior , voce vai chorar a cada repetição DHSUAHDUASHDUAS

e pow, acho que voce deveria pensar no SL em um prazo maior , as pessoas que tiveram melhores resultados foram quem não ficaram por pouco tempo , porque o SL só começa mesmo depois que as cargas estão altas,perto do limite , ai que a brincadeira começa haha , porque tipo, no primeiro mes ou até no segundo as cargas não estão pesadas , por exemplo ,comigo, a remada e supino não estão nada pesados e ja estou a praticamente 2 meses direto .

e a alimentação , ta ok ?

abraços

dei sorte cara kkkkk, to até vendo cada vez está ficando mais tenso, mais vamos lá no pain no gain hehe. quanto tempo você pretende fazer o SL? eu gostei do treino, tive até ganhos com ele em 1 mês, mais quero fazer um treino para hipertrofia mesmo, o SL é mais para aumento de força, quero fazer um treino que consiga os 2 mais para hipertrofia. Tá sim cara td bem, eu até ganhei 1,5kg nesses 1 mês :D.

Abraços cara.

Postado

Bora ao relato de hoje!

Livre - 1x5 - 10kg lado

5x5 - 19kg lado- ta ficando legal.

Militar - 5x5 - 12kg lado - tenso, na ultima quase não consegui, mais zerei as 5x5 rumo aos 13kg lado!!.

Terra - 1x5 - 10kg lado

1x5 - 14kg lado

1x5 - 22kg lado - é tenso um pouco tenso na hora de levantar, mais dps foi de boa.

Chin-Ups - 12 8 7

Hoje aconteceu um fato no minimo engraçado, terminei uma serie de militar, ai uma moça que tava do meu lado falando assim " Moço, moço, me ajuda" ai eu " oque foi?" "eu devo ter feito alguma coisa de errado, ta doendo demais" ( na região do abdomen ) eu pensei " oque eu posso fazer kk"? ai disse pra ela pra tentar da uma esticada no musculo, uma alongada para ver se parava, ela ficou um pouco com isso depois parou, foi engraçado, que dó dela cara kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...