Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para curvar ou para NÃO curvar? Se você falou curvar então esse é o motivo da risadinha.

Tu tá jogando o joelho bem para fora no agachamento?

---

falei NÃO curvar. cara não lembro vou prestar atenção da proxima vez.

Abraços Weber e boa sexta pra você.

Treino Suave na Nave Ricardão

apartir daqui é que começa a ficar divertido

hoje não tenho nada técnico pra te dizer.

abraços

ta mesmo Vitto, semana que vem já entro nos 10kg *o*. Ai sim, agora vou começar a ver vantagem,

Abraços Vitto e boa sexta pra você :D.

Publicidade

Postado

Bora aos relatos hehe

Livre 1x5 10kg - 10kg

5x5 14kg - 14kg - suave, a dor no joelho parou.

Militar 1x5 - 5kg - 5kg

5x5 - 10kg - 10kg - tenso, da 2º serie em diante, foi um pouco dificil.

Terra 1x5 - 9kg - 9kg

1x5 - 12kg - 12kg

5x5 - 18kg - 18kg - suave, acho que vai ser um dos exercícios que vou mais gostar.

Chin-Ups - 9,8,6 - eu vacilei, sai do terra e fui direto pro Chin-ups, acho que isso que fudeu.

essa é a ultima semana do 1º mês *o*, rumo aos 3 meses.

Abraços galera.

Postado

eae brother , jaja as cargas tao pesadas e voce vai ver o que é treino duro HDUSAHDUASHDUA

e como sempre , o maldito over press ferrando com todo mundo, meu primeiro exercicio a falhar tbm rs

Não saia do terra direto pro chin ups mesmo nao, da um discanço pra ir manero ...

abraços

Postado

eae brother , jaja as cargas tao pesadas e voce vai ver o que é treino duro HDUSAHDUASHDUA

e como sempre , o maldito over press ferrando com todo mundo, meu primeiro exercicio a falhar tbm rs

Não saia do terra direto pro chin ups mesmo nao, da um discanço pra ir manero ...

abraços

É jaja vai mesmo kkkkk. Cara vai ser foda o proximo treino com ele. É eu vacilei, pq tive que revezar com uns cara ai atraso meu treino é a pressa de voltar para não jantar mt tarde, eu estou pensando em acrescentar Ceia tbm a minha dieta, por isso não quero jantar tarde.

Abraços Mateus

Postado

É isso ae manoo... progredindo e com calma hahaha

Tenta fazer uma ceia líquida só, fica mais de boa! Ou é só se acostumar a dormir de barriga cheia, mas dai não é bom deitar reto de mais, se pá.

Boa semana!

Postado

É isso ae manoo... progredindo e com calma hahaha

Tenta fazer uma ceia líquida só, fica mais de boa! Ou é só se acostumar a dormir de barriga cheia, mas dai não é bom deitar reto de mais, se pá.

Boa semana!

é sempre né hehe. você tem alguma sugestão? não sei oque mandar na ceia. como assim "não é bom deitar reto demais,se pá."?

Idem pra você mano.

Postado

Galera acabei de chegar do trampo, galera hoje na que voltei do almoço, tirei a camisa no banheiro para escovar os dentes e tals pq ta mt calor aqui, ai reparei uma coisa, meu braço cresceu um pouco *----*, cara que felicidade kkkk, até meu irmão e minha mãe falo, fiquei mt feliz, e minhas coxas tbm reparei que cresceu um pouquinho tbm, estão mais definidas e meu peitoral saiu um pouco tbm, agora pegar mais firme e bora crescer!!

Abraços.

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Coxa é o músculo que mais vai crescer com o SL5x5, pelo fato de você agachar 3x na semana.

Você se lembra das suas medidas de um mês atrás? Seria uma boa para comparar.

Abraços!

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...