Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenso né, não acreditei quando vi kkkkkkkkkkkkk. fmz to arrumando mano. É eu sei, só peso um pouco na hora de subir deve ser falta de costume

Seja bem vindo Mateus e obrigado por acompanhar. hmm bom saber, da proxima vez vou fazer isso.

Abraços.

vish que tenso, no proximo treino já vai pro 10kg =x, não nunca vou continuar firme e forte. É imagino, da para aguentar muito ainda no agacho, acho que não falo não mano, oq é?. É né quero da um UP neles hehe. A cara você vê de tudo, é casa coisa kkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços.

No agacho (Squat em inglês) eu já te expliquei a diferença entre Low-Bar Squat e High-Bar Squat ?

se você não sabe do que eu to falando sugiro que leia esse texto abaixo (é meio grande)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/

Publicidade

Postado

No agacho (Squat em inglês) eu já te expliquei a diferença entre Low-Bar Squat e High-Bar Squat ?

se você não sabe do que eu to falando sugiro que leia esse texto abaixo (é meio grande)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/

agora sim eu entendi a diferença, muito obrigado Vitto esclareceu minhas duvidas.

Abraços.

Boa noite galera, eu cheguei do trampo e fui direto corta o cabelo, ai cheguei e jantei, sentei aqui na frente do pc agora. Já estou indo durmir, boa noite para todos e amanhã tem mais treino \o/.

Abraços.

Postado

Puts, pior que eu percebi que você fez só 1 série de aquecimento no terra, mas nem me lembrei de falar isso.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

Ai depois é a série de treino:

1x5

Abraços.

Postado (editado)

Puts, pior que eu percebi que você fez só 1 série de aquecimento no terra, mas nem me lembrei de falar isso.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

1x5

Abraços.

Eu tenho uma tabela que (eu mesmo fiz) que cacula os aquecimentos e as cargas para que você não as esqueça no treino.

só vc tirar um foto da tela do PC com o celular e consultar lá na academia.

link pra o download.

http://www.4shared.com/file/hlAKlmCw/Pesos_Treino.html

Editado por vittoclavijo
Postado

Cargas progredindo, é isso ae hahaha

Logo logo você tá levantando bastante peso e nem percebeu :D

Bons treinos \o

Vlw Alexandre. Espero mesmo viu hehe.

Obrigado e abraços.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

1x5

Abraços.

Obrigado Weber, agora vou fazer certo.

Abraços.

Eu tenho uma tabela que (eu mesmo fiz) que cacula os aquecimentos e as cargas para que você não as esqueça no treino.

só vc tirar um foto da tela do PC com o celular e consultar lá na academia.

link pra o download.

http://www.4shared.com/file/hlAKlmCw/Pesos_Treino.html

Vlw pela tabela Vitto ajudo muito.

Abraços

Postado

então, vc leu texto dos agachamentos,

de que tipo você faz ?

o Autor do Stronglifts recomenda o Low-Bar, porque com ele você usa tanto os musculos frontais da coxa (quadríceps) e como a parte posterior da coxa (os Isquisiotibiais) dessa forma você consegue ser mais forte, levantar mais peso usando O Low-Bar squat. Sem falar que a maioria das pessoas tem a parte posterior do corpo enfraquecida e o Low-Bar ajuda a equilibrar isso.

Abraços.

Postado

então, vc leu texto dos agachamentos,

de que tipo você faz ?

o Autor do Stronglifts recomenda o Low-Bar, porque com ele você usa tanto os musculos frontais da coxa (quadríceps) e como a parte posterior da coxa (os Isquisiotibiais) dessa forma você consegue ser mais forte, levantar mais peso usando O Low-Bar squat. Sem falar que a maioria das pessoas tem a parte posterior do corpo enfraquecida e o Low-Bar ajuda a equilibrar isso.

Abraços.

eu li sim, e eu estou fazendo o Low-Bar, falando em posterior da coxa, a minha anda muito dolorida viu UHHSAUASUHUHSA, eu acho que deve ta pegando ela e muito.

Abraços.

bora para o relato:

Livre 1x5 6kg - 6kg -

5x5 13kg - 13kg - Suave, porém senti umas fisgadinhas no joelho esquerdo, em umas 3 repetições. oque sera?

Supino 5x5 9kg - 9kg - suave

Curvada 5x5 9kg - 9kg - hoje eu fiquei até feliz, a posição estava perfeita. E hoje o instrutor veio perguntar o pq do suporte das anilhas, disse que era para curvar muito a coluna, ele deu uma risadinha e foi saindo kkkk.

Paralelas 12,8,6 - eu senti o ombro, ficou doendo um pouco, mais já paro.

e foi isso galera, agora amanhã bate uma bolinha cedo, e descançar.

Abraços e bom fds para todos.

Postado

Para curvar ou para NÃO curvar? Se você falou curvar então esse é o motivo da risadinha.

Tu tá jogando o joelho bem para fora no agachamento?

---

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...