Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, Boa noite, como já expliquei aqui, o terra no começo eu tive um problema de execução por isso, fiz 2 treinos com a mesmo carga, não aumentei, amanhã iria para 14kg lado, pelo fato de eu não ter aumentado em um dos treinos, agora que eu já faço certo, posso aumentar para 16kg lado, os 4kg que deixei que aumentar da ultima vez?

Abraços.

Eu acho que não tem problema, porque a carga tá baixa ainda. Não faz muita diferença

abraços

Publicidade

Postado

Vamos ao relato galera.

Livre 5x5 - 12kg - 12kg - já estou sentindo um desconforto, mais ainda tá longe de estar dificil.

Desen. Militar 5x5 - 9kg - 9kg - eu sentia em todas a series que se eu fosse para 6º repetição eu ia ter que usar um esforço bem alem do que eu usava para 5 repetições.

Terra 1x5 - 10kg

1x5 - 16kg - finalmente consegui fazer a execução correta, errei uma 2x dps acertei, esses 16kg lado foi um pouco dificil mais foi de boa.

Chin-ups - 11,7,6 - acho que não consegui completar as 12 repetições na 1º, pq eu fiquei uma semana sem treino sei la, espero na proxima fazer mais.

hoje eu vi uma coisa meio que engraçada na academia, não sou de ficar reparando em ninguém, nem em treino nada, só que hoje olhei pro lado e vi uma cara com a camisa da portuguesa, shorts de jogar bola, meião e chuteira de society. Pensei " meu Deus esse cara não fez isso". Mais fez, foi meio estranho kkkkkk.

Abraços galera vou tomar aquele banho e jantar, e depois da uma estudada, mais tarde volto aqui para responder vocês.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk o cara ir treinar com uniforme e chuteira de futebol, pqpp kkkkkkkkkkk

É isso ai cara, gogo progredir, tenta arrumar esse terra para tu não ficar nessa de repetindo peso ou tendo dificuldades, pois 16 kg cada lado ainda é fácil.

Abraços e bom oFF.

Postado

Entrou na zona de perigo do militar, apartir do 11-11 nesse exercício se segura que o negócio vai ficar bruto kkk

é foda apartir daí é só sofimento (não se desmotive por isso kkkkk). o Agacho só lá pros 30-30 que o bagulho fika loko (eu ja lhe expliquei os detalhes na execução do agacho ?). que bom que tá consegue fazer várias reps no chin-ups seus braços agradecem kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri do cara da portuguesa, sempre tem um maluco diferente na academia.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk o cara ir treinar com uniforme e chuteira de futebol, pqpp kkkkkkkkkkk

É isso ai cara, gogo progredir, tenta arrumar esse terra para tu não ficar nessa de repetindo peso ou tendo dificuldades, pois 16 kg cada lado ainda é fácil.

Abraços e bom oFF.

tenso né, não acreditei quando vi kkkkkkkkkkkkk. fmz to arrumando mano. É eu sei, só peso um pouco na hora de subir deve ser falta de costume

eae brother, acompanhando aqui

so pra lembrar , o terra são dois aquecimentos e 1 série de verdade, você fez só 1 aquecimento

abraços

Seja bem vindo Mateus e obrigado por acompanhar. hmm bom saber, da proxima vez vou fazer isso.

Abraços.

Entrou na zona de perigo do militar, apartir do 11-11 nesse exercício se segura que o negócio vai ficar bruto kkk

é foda apartir daí é só sofimento (não se desmotive por isso kkkkk). o Agacho só lá pros 30-30 que o bagulho fika loko (eu ja lhe expliquei os detalhes na execução do agacho ?). que bom que tá consegue fazer várias reps no chin-ups seus braços agradecem kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri do cara da portuguesa, sempre tem um maluco diferente na academia.

vish que tenso, no proximo treino já vai pro 10kg =x, não nunca vou continuar firme e forte. É imagino, da para aguentar muito ainda no agacho, acho que não falo não mano, oq é?. É né quero da um UP neles hehe. A cara você vê de tudo, é casa coisa kkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...