Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, acabei de chegar do treino, então bora para o relato.

Agachamento livre 8kg-8kg (16kg) - Suave.

Desenvolvimento Militar 7kg-7kg (14kg) - era para ser 6kg-6kg, só que não achei em lugar nenhum as anilhas de 1kg sumiram kkk, ai coloquei a de 2kg tem problema? foi de boa, na ultima serie, fico um pouquinho bem pouco, mais "dificil".

Terra 10kg-10kg (20kg) - da ultima vez eu fiz 10kg também, só que tinha feito errado, ai desde vez decidi não aumentar, queria a execução correta, e foi oque aconteceu, saiu tudo certinho, eu senti meu trapézio uma pequena dorzinha hehe, normal? sinto que da para melhorar um pouquinho mais a execução, mais assim já da para progredir. Ps: eu não coloquei anilha, calculei a distância e não desci tudo.

Paralelas 12,8,5 - que exercício é esse, você sente pegando muito o peitoral, é muito loco, tirei a camisa quando cheguei em casa deu até gosto de se ver no espelho pena que vai mucha jaja HUASUHSHUSUH.

estou gostando muito, ancioso para novas cargas.

Edit: no terra o instrutor me ensinou como fazer o movimento.

Eu medí a altura da barra na remada hoje, mesmo com anilhas de 20kg ainda é baixo perto da altura oficial

tive que colocar mais 2 anilhas de 10kg sobre cada lado da barra.

medí novamente e ficou bem perto da altura oficial, mas ainda posso aumentar mais

Quarta feira vou usar uma anilha de 15 e outra 10kg de cada lado acho que vai ficar perfeito.

eu calculei a altura, e nem usei anilhas, foi de boa conseguei executar bem o movimento.

Editado por ricardim02

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

OHP vai ser provavelmente um dos primeiros exercícios em que você vai fazer deload e você progredi nele mais do que devia? Mas um treino não dá nada não :P

Boa segunda, cara!

Postado

Tá descansando quanto nas paralelas ? Descanse até 5min se for necessário isso vai te ajudar a progredir melhor nas repetições

você certamente vai conseguir fazer as 3x12.

Quanto ao terra, é necessário que a barra toque no chão em todas as repetições afinal o nome dele em inglês é Dead - Lift ou seja você levanta a partir do "ponto morto", também conhecido como chão kkkkk

então acho melhor que você use anilhas pra barra pousar na altura correta.

Saca só:

Eu entendi sua situação mas tenha calma com o militar, progredir rápido demais é ruim pras articulações, elas não se adaptam tão rápido a novas cargas como nossos musculos, e uma lesão em articulação importante seria muito ruim, (meses sem treinar)

Abraços,

Postado (editado)
OHP vai ser provavelmente um dos primeiros exercícios em que você vai fazer deload e você progredi nele mais do que devia? Mas um treino não dá nada não :P

Boa segunda, cara!

kkkkkkkkkkk não tive escolhe cara, não sei aonde eles enfiaram aquelas anilhas kkk, mais no proximo treino continuo com 7kg ou posso aumentar pra 8kg?. Obrigado pra você também Cido.

Tá descansando quanto nas paralelas ? Descanse até 5min se for necessário isso vai te ajudar a progredir melhor nas repetições

você certamente vai conseguir fazer as 3x12.

Quanto ao terra, é necessário que a barra toque no chão em todas as repetições afinal o nome dele em inglês é Dead - Lift ou seja você levanta a partir do "ponto morto", também conhecido como chão kkkkk

então acho melhor que você use anilhas pra barra pousar na altura correta.

Saca só:

Eu entendi sua situação mas tenha calma com o militar, progredir rápido demais é ruim pras articulações, elas não se adaptam tão rápido a novas cargas como nossos musculos, e uma lesão em articulação importante seria muito ruim, (meses sem treinar)

Abraços,

Não sabia que podia descançar tanto assim nas paralelas, obrigado pela dica. Sakei Vitto, vou fazer isso então, eu ergo a barra e vou abaixando ela em cima das anilhas né?

Edit: estou descendo até o final.

Editado por ricardim02
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)
kkkkkkkkkkk não tive escolhe cara, não sei aonde eles enfiaram aquelas anilhas kkk, mais no proximo treino continuo com 7kg ou posso aumentar pra 8kg?. Obrigado pra você também Cido.

Não sabia que podia descançar tanto assim nas paralelas, obrigado pela dica. Sakei Vitto, vou fazer isso então, eu ergo a barra e vou abaixando ela em cima das anilhas né?

Edit: estou descendo até o final.

Continue com a progressão normal.

E você pode descansar até 5 minutos em todos os exercícios.

Editado por Cido77
Postado
Continue com a progressão normal.

E você pode descansar até 5 minutos em todos os exercícios.

hmm, bom saber, por enquanto só vou descansar assim só no chin-ups e paralelas, os outros estão bem suave.

Abraços.

Postado (editado)
quando as anilhas chegar ao 20kg não precisa de mais nada por baixo?

Acho que vai precisar sim

fiz hoje com minhas anilhas de 20kg a remada, e tive que colocar 2 de 10 por baixo de cada lado.

o importante é a barra ficar a um palmo de altura

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
a remada também tem esse esquema?

Sim.

Na verdade a Anilha comum devia ter essa altura.

mas como a anilhas das academias é sempre mais grossa e não tão alta

usamos esses steps pra ficar na altura oficial

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...