Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Coloca umas anilhas em baixo da barra no terra pra ajustar a altura, se for preciso...

Depois que fiz isso no RDL deu uma melhorada boa :D

mesmo se as anilhas for de 10kg?

Abraços Alexandre.

Editado por ricardim02
Postado

Você tem que achar um jeito de medir os 22,5 cm do chão para a posição do Terra. Mas, segundo o Vitto, 1 palmo é + - essa altura. Eu uso anilhas de 10 kg ainda, se bem que amanhã já irei utilizar as de 20 kg, e sempre coloco anilhas embaixo.

Postado
Você tem que achar um jeito de medir os 22,5 cm do chão para a posição do Terra. Mas, segundo o Vitto, 1 palmo é + - essa altura. Eu uso anilhas de 10 kg ainda, se bem que amanhã já irei utilizar as de 20 kg, e sempre coloco anilhas embaixo.

quantas anilhas você colocar?

Postado
Coloca umas anilhas em baixo da barra no terra pra ajustar a altura, se for preciso...

Depois que fiz isso no RDL deu uma melhorada boa :D

Más notícias cara.

RDL não se encosta no chão.

Na minha academia tenho que usar 2.

É a vida.

Postado
Cara eu uso o tanto de anilhas até ficar com a altura correta, geralmente 2 de 10kg.

vou fazer isso hoje.

Boooooooa noite galera, acabei de chegar do trampo, fazer minha dieta e bora treinar, mais tarde tem relatos.

abraços.

Postado
Cara eu uso o tanto de anilhas até ficar com a altura correta, geralmente 2 de 10kg.

Eu medí a altura da barra na remada hoje, mesmo com anilhas de 20kg ainda é baixo perto da altura oficial

tive que colocar mais 2 anilhas de 10kg sobre cada lado da barra.

medí novamente e ficou bem perto da altura oficial, mas ainda posso aumentar mais

Quarta feira vou usar uma anilha de 15 e outra 10kg de cada lado acho que vai ficar perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...