Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
oshi essa da mulher não é terra? kkkkk. valeu mano vou fazer isso.

Ah eu mandei o vídeo errado aoehheeeheheho

vou apagar lá no meu post, pra não confundir outros leitores.

e esse aqui:

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado
Ah eu mandei o vídeo errado aoehheeeheheho

vou apagar lá no meu post, pra não confundir outros leitores.

e esse aqui:

kkkkkkkkkkk de boa. A pegada do supino ficaria como vitto? eu vi os videos não esclareceu muito.

Abraços

Postado (editado)
kkkkkkkkkkk de boa. A pegada do supino ficaria como vitto? eu vi os videos não esclareceu muito.

Abraços

Pegada do supino não tem segredo só não dobrar os punhos e envolver todos os dedos na barra, inclusive polegar.

Entendeu a questão do arco com a lombar e sobre fechar as escápulas durante o supino ?

Editado por vittoclavijo
Postado
Pegada do supino não tem segredo só não dobrar os punhos e envolver todos os dedos na barra, inclusive polegar.

Entendeu a questão do arco com a lombar e sobre fechar as escápulas durante o supino ?

aa sakei, entendi sim mano, obrigado pelos videos. aquele terra que vc mando sem querer é bom? to tendo um pouco de dificuldade com ele :x.

Abraços.

Postado (editado)
aa sakei, entendi sim mano, obrigado pelos videos. aquele terra que vc mando sem querer é bom? to tendo um pouco de dificuldade com ele :x.

Abraços.

Rapaz, terra não tem muito segredo, qual seu problema ?

na maioria das vezes a execução ruim do terra, tem haver com alongamentos de alguns musculos.

E outros fatores técnicos como a altura da barra, a barra deve estar altura de 22,5cm do chão (ou próxima disso)

para que você não se curve fazendo a execução, eu calculei que essa distancia é de mais ou menos um palmo do chão

6_palmo.jpg

Editado por vittoclavijo
Postado
Rapaz, terra não tem muito segredo, qual seu problema ?

na maioria das vezes a execução ruim do terra, tem haver com alongamentos de alguns musculos.

E outros fatores técnicos como a altura da barra, a barra deve estar altura de 22,5cm do chão (ou próxima disso)

para que você não se curve fazendo a execução, eu calculei que essa distancia é de mais ou menos um palmo do chão

6_palmo.jpg

é na postura meu problema, do resto vai de boa.

Postado
é na postura meu problema, do resto vai de boa.

Curvando a coluna ?

Já fez Stiff alguma vez na vida ? se não tente fazer aí em casa se você curvar a coluna

são isquisiotibiais curtos e em alguns casos Psoas curtos também, só se resolve com alongamentos específicos

Postado
Curvando a coluna ?

Já fez Stiff alguma vez na vida ? se não tente fazer aí em casa se você curvar a coluna

são isquisiotibiais curtos e em alguns casos Psoas curtos também, só se resolve com alongamentos específicos

nunca fiz, vou tentar aqui.

consegui de boa cara, vou ver alguns videos e tentar arrumar aonde eu estou errando. obrigado pela ajuda até mais, to saindo bom final de semana para todos.

abraços.

Postado

Nossa voou aqui as postagens ein?! hashuasuhas

Você deve fazer sim o lockout no militar.

Já ia falar sobre a ponte do supino, mas o Vitto já falou.

E no terra acho que é devido a sua altura. Mas vê vídeos ai de execução correta, não tem mt segredo.

Abraços e bom OFF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...