Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A dor na lombar provavelmente veio do squat... mas é normal :D

A dor no posterior durante a remada também é normal. Ele é um dos músculos que segura seu corpo na posição correta.

Isso ae mano! Progredindo sempre haha

pode ser kkk. Que bom que é normal menos mal. Isso ae Alexandre sempre hehe.

Abraços.

opa, double post, mal ae!

de boa :D

Galera , hoje na curvada, eu coloquei 2 anilhas de 10 lado, e fiz, é correto assim né? só que o instrutor viu e fez uma cara " oque esse cara ta fazendo?" eu vi que ele ia falar alguma coisa , até paro lá, esperando eu voltar do bebedouro, mais dps foi embora e nem flo nada. se ele vier falar oq eu falo?

Postado

pode ser kkk. Que bom que é normal menos mal. Isso ae Alexandre sempre hehe.

Abraços.

de boa :D

Galera , hoje na curvada, eu coloquei 2 anilhas de 10 lado, e fiz, é correto assim né? só que o instrutor viu e fez uma cara " oque esse cara ta fazendo?" eu vi que ele ia falar alguma coisa , até paro lá, esperando eu voltar do bebedouro, mais dps foi embora e nem flo nada. se ele vier falar oq eu falo?

Se ele vier falar, ignore-o, finja que não escutou

eu faço isso sempre, argumentar não adianta, no meu caso: o cara mal sabia a diferença entre Low-Bar e High-Bar e veio questionar meu agachamento que a barra tava muito baixa, eu fingí que não escutei e continuei fazendo meu agacho tranquilo.

Abraços.

Postado

Se ele vier falar, ignore-o, finja que não escutou

eu faço isso sempre, argumentar não adianta, no meu caso: o cara mal sabia a diferença entre Low-Bar e High-Bar e veio questionar meu agachamento que a barra tava muito baixa, eu fingí que não escutei e continuei fazendo meu agacho tranquilo.

Abraços.

foda né cara husaahuuhahashs, vou fazer isso, vou continuar fazendo o meu. Vitto quanto tempo de SL?

Postado

foda né cara husaahuuhahashs, vou fazer isso, vou continuar fazendo o meu. Vitto quanto tempo de SL?

finalizei as 12 semanas do SL. semana passada agora estou em outro método mas também é 5x5.

no meu diário eu relatei o primeiro treino desse método e na página anterior tem o meu relato final do Stronglifts após as 12 semanas.

olha lá

abraços.

Postado

finalizei as 12 semanas do SL. semana passada agora estou em outro método mas também é 5x5.

no meu diário eu relatei o primeiro treino desse método e na página anterior tem o meu relato final do Stronglifts após as 12 semanas.

olha lá

abraços.

eu vi que você começou esse novo metodo, vou dar uma olhada nas suas 12 semanas.

Abraços.

Postado

Achava que um exagero na ponte também ocasionava uma dor, pois sempre que eu fazia sentia um pouco a lombar, além de tipo câimbras perto da bunda, dos lados.

Se ele falar cara, fala que é step para não curvar a coluna quando for fazer o exercício.

Na boa vittão, não tenha essa coragem de ignorar alguém falando não, puts, pra mim não dá.

Abraços por trás em todos vocês.

Postado

Achava que um exagero na ponte também ocasionava uma dor, pois sempre que eu fazia sentia um pouco a lombar, além de tipo câimbras perto da bunda, dos lados.

Se ele falar cara, fala que é step para não curvar a coluna quando for fazer o exercício.

Na boa vittão, não tenha essa coragem de ignorar alguém falando não, puts, pra mim não dá.

Só acostumar, é bem efetivo, bote fé kkkkkkkkk

na verdade a ponte é um alongamento (acho) de abdomén, então se você tem dificuldade só alongar o abdomen em casa

acho que ajuda.

Abraços kkkkkkkkkkkkkk

Postado

é hoje eu to com um pouco de dor, mais não é aquela dor de dor mesmo, é aquela dor de ganho vocês entende né? huashusa. É boa resposta, o Vitto é loco, não tenho essas moral de fazer isso tbm não asuhsahuhsauhsuauh.

Abraços kkkkkkkkkk

Postado

Galera, Boa noite, como já expliquei aqui, o terra no começo eu tive um problema de execução por isso, fiz 2 treinos com a mesmo carga, não aumentei, amanhã iria para 14kg lado, pelo fato de eu não ter aumentado em um dos treinos, agora que eu já faço certo, posso aumentar para 16kg lado, os 4kg que deixei que aumentar da ultima vez?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...