Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@Ricardo

Isso aí, quero ver esse retorno ao 5x5

eu ja tive problemas no joelho fiquei bastante tempo 15 dias sem agachar, e foi uma merda

mas hoje estou 100% carregando 1BW \o/

Abraços e melhoras

eu e Weber estamos aqui dando apoio

Editado por vittoclavijo
Postado

Eae mano!!
Que bom que a cirurgia foi tudo ok :D

Só alguns detalhes que achei 'estranho'...
A proporção entre as cargas dos exercícios não tá muito normal. Você levanta mais peso no militar do que no supino - isso é pra poucos ouaehoaheoueahheaouea
O terra também acho que está com pouca carga a mais que o squat.
Bom, talvez seja porque você ainda não pegou a execução perfeita deles e sente alguma dificuldade, ou por causa de uma desproporção natural mesmo...
Mas tenta corrigir isso, a longo prazo \o

Pra você ter uma ideia, eu levanto pouco mais que a metade da carga do supino no militar, e quase morro! Se eu fosse por mais peso no militar do que no supino, a barra não ia sair do lugar de jeito nenhum haha

Boa recuperação ae! Aguardando relatos na semana que vem :D

Postado

Eae mano!!

A proporção entre as cargas dos exercícios não tá muito normal. Você levanta mais peso no militar do que no supino - isso é pra poucos ouaehoaheoueahheaouea

Bom, talvez seja porque você ainda não pegou a execução perfeita deles e sente alguma dificuldade, ou por causa de uma desproporção natural mesmo...

Pra você ter uma ideia, eu levanto pouco mais que a metade da carga do supino no militar, e quase morro! Se eu fosse por mais peso no militar do que no supino, a barra não ia sair do lugar de jeito nenhum haha

Eu ficava complexado com esses detalhes das proporções das cargas também

mas acho que isso vai se ajustando aos poucos, não adianta querer ser super-homem no militar que logo vai estagnar nele e o Supino passar a carga.

o mesmo valhe pra relação Agacho x Terra.

Postado

É isso ai cara, melhor voltar segunda mesmo. Ainda bem que deu tudo certo parceiro.

Abraços.

Obrigado Weber, segunda volto a todo vapor.

Abraços.

@Ricardo

Isso aí, quero ver esse retorno ao 5x5

eu ja tive problemas no joelho fiquei bastante tempo 15 dias sem agachar, e foi uma merda

mas hoje estou 100% carregando 1BW \o/

Abraços e melhoras

eu e Weber estamos aqui dando apoio

cara que tenso, espero não ter problemas no joelho deve ser foda ;/, que bom que melhoro que nunca mais volte a sentir dor. Abraços Vitto e muito obrigado pelo apoio cara, vlw mesmo.

Eae mano!!

Então Alexandre vamos lá... o militar foi o seguinte os 2 ( supino e militar) estavam iguais no peso, só que teve um dia no militar não tinha anilha de 1kg só de 2kg, não ia ficar sem fazer por não ter de 1kg, ai já aumentei 2 de uma vez, ai falei com o pessoal aqui, e eles disse que poderia continuar progredindo nornal. O terra no começo eu tive dificuldade, ai da outra vez não aumentei, só comecei aumentar quando fiz a execução correta. A eu já percebi que o militar é foda, com esse peso que ta já comecei a ter uma dificuldade bem minima, mais já apareceu kkk. Obrigado já estou 100% reterei os pontos hoje to suave :D.

Eu ficava complexado com esses detalhes das proporções das cargas também

mas acho que isso vai se ajustando aos poucos, não adianta querer ser super-homem no militar que logo vai estagnar nele e o Supino passar a carga.

o mesmo valhe pra relação Agacho x Terra.

eu quero é que o supino da um up logo, é mt constrangedor levantar 8kg lado kkkkkk.

Galera, desculpa a demora para responder, é que cheguei agora da casa da minha namorada e hoje comprei um xbox, ai já sabe o vicio falo mais alto hehe.

Abraços e obrigado pela força de todos.

Postado (editado)

Relato de hoje galera

Livre 5x5 11kg-11kg - suave

Supino 5x5 8kg-8kg - senti uma dor na lombar é normal?, do resto de boa

Remada Curvada - 8kg-8kg - na primeira serie senti uma dor na posterior da coxa, depois passo :D, do resto de boa.

Paralelas - 12 - 6 - 2 - na ultima eu fiz 2 pq senti uma fisgado no ombro ai parei, mais o exercício zica , acaba com o cara kkk.

bem suave o treino galera, quarte tem mais.

Abraços.

Editado por ricardim02
Postado

Lombar no supino? Você tá fazendo a ponte? Se sim, deve ser por causa disso, quando eu fiz pela primeira vez também senti uma dor na lombar, ou também pode ser que sua ponte esteja exagerada, daí também causa a dor na lombar.

E os exercícios de assistência? Não vai mais fazer?

Abraços.

Postado

Lombar no supino? Você tá fazendo a ponte? Se sim, deve ser por causa disso, quando eu fiz pela primeira vez também senti uma dor na lombar, ou também pode ser que sua ponte esteja exagerada, daí também causa a dor na lombar.

Abraços.

Se for por causa da ponte não tem problema pode exagerar mesmo que não dá nada.

quanto a dor nos posteriores na remada eu também sentia, pode ser que eles estejam curtos, é bom alonga-los eles quem deixam sua coluna na posição certa na remada sem que você curve a lombar entende ?

abraços.

Postado

A dor na lombar provavelmente veio do squat... mas é normal :D

A dor no posterior durante a remada também é normal. Ele é um dos músculos que segura seu corpo na posição correta.

Isso ae mano! Progredindo sempre haha

Postado (editado)

Abraços.

fiz a ponte sim, deve ser por isso então espero que passe. Desculpa eu esqueci de colocar, já editei lá.

Abraços

Se for por causa da ponte não tem problema pode exagerar mesmo que não dá nada.

quanto a dor nos posteriores na remada eu também sentia, pode ser que eles estejam curtos, é bom alonga-los eles quem deixam sua coluna na posição certa na remada sem que você curve a lombar entende ?

abraços.

hmm fmz então. É agora estão passando, nas primeiras vezes que fiz, sentir até na 3º serie, agora foi só na primeira, vou alongar mais Entendi.

Abraços.

Editado por ricardim02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...