Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vixi cirurgia é foda, o que tem de errado no seu dedo?

Em relação ao treino não sei bem se poderia ter invertido a ordem, mas sei que é chato ter que esperar as frangas saírem de lá para malhar, acho que 1x perdida não vai atrapalhar. A técnica do supino não tem segredo cara, é só descer a barra na direção do mamilo e fazer a ponte e abdução das escápulas. E ah, não era para ter feito a chin-ups, e sim as paralelas, acho que você se enganou, normal isso.

Valeu, abraços e boa cirurgia e recuperação.

Editado por WebeR

Publicidade

Postado
Vixi cirurgia é foda, o que tem de errado no seu dedo?

Em relação ao treino não sei bem se poderia ter invertido a ordem, mas sei que é chato ter que esperar as frangas saírem de lá para malhar, acho que 1x perdida não vai atrapalhar. A técnica do supino não tem segredo cara, é só descer a barra na direção do mamilo e fazer a ponte e abdução das escápulas. E ah, não era para ter feito a chin-ups, e sim as paralelas, acho que você se enganou, normal isso.

Valeu, abraços e boa cirurgia e recuperação.

é uma coisa boba, mais que tem sabe como é um inferno, unha encravada, vai tirar a unha e cauterizar a unha no osso para nunca mais encravar. Não sabia que o Chin-ups era no B, vou mudar isso, foi foda cara , mais agora vou esperar e não mudar a ordem. Abraços cara e obrigado.

Postado

Boom dia galera, mais um dia de treino e bora ao relato...

(Final da 2º semana)

Livre 5x5 - 10kg-10kg (20kg) - suave.

Desenvolvimento Militar - 8kg-8kg (16kg) - esse na segunda serie em diante, quando chegava na 5º repetição já dava sinais de começar a falhar, mais em nenhuma eu falhei foi suave, mais logo, logo vai começar a ficar mais tenso.

Terra - 12kg-12kg (24kg) - foi de boa, tenho que dar mais uma melhoradinha na tecnica, mais nada que prejudique o exercício.

então galera final da 2º semana, já estou com 10kg no livre, e quero evoluir bem mais! pena que vou ficar no minimo 1º semana parado, mais fazer oque né ;/. Abraços galera e até mais, quando eu puder levantar eu volto a postar aqui.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Boom dia galera, mais um dia de treino e bora ao relato...

(Final da 2º semana)

Livre 5x5 - 10kg-10kg (20kg) - suave.

Desenvolvimento Militar - 8kg-8kg (16kg) - esse na segunda serie em diante, quando chegava na 5º repetição já dava sinais de começar a falhar, mais em nenhuma eu falhei foi suave, mais logo, logo vai começar a ficar mais tenso.

Terra - 12kg-12kg (24kg) - foi de boa, tenho que dar mais uma melhoradinha na tecnica, mais nada que prejudique o exercício.

então galera final da 2º semana, já estou com 10kg no livre, e quero evoluir bem mais! pena que vou ficar no minimo 1º semana parado, mais fazer oque né ;/. Abraços galera e até mais, quando eu puder levantar eu volto a postar aqui.

Opa parceiro blz ?

Desenv. é o melhor...rlx, tá leve ainda hahaha!

Postado (editado)
Opa parceiro blz ?

Desenv. é o melhor...rlx, tá leve ainda hahaha!

beleza cara e você?

é bom mesmo. É eu sei hehe, com quanto você fez o deload?

tchau galera estou indo fazer a cirurgia. até mais :/

Editado por ricardim02
Postado
Boa sorte na cirurgia cara. Daqui há 1 semana você volta com gás total!

Obrigado Weber, vou voltar sim.

[2]

vlw também vito.

galera ainda estou me recuperando, ainda estou com ponto, por isso não posso forçar muito, mais se Deus quiser segunda-feira volto com tudo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...