Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sim.

Na verdade a Anilha comum devia ter essa altura.

mas como a anilhas das academias é sempre mais grossa e não tão alta

usamos esses steps pra ficar na altura oficial

vish, vou ver se a anilha da minha academia tem um palmo, se não tiver vou usar isso então.

obrigado pela ajuda Vitto abraços.

Boa noite para todos galera, até amanhã.

abraços.

Publicidade

Postado
Boa noite galera, acabei de chegar do trampo, dia de off e bora descansar. Galera eu estou com um pouco de dor nas costas, sera que é pelo fato de não ter colocado as anilhas?.

abraços.

Acredito que sim.

eu tinha muita dor nas costas antes de descobrir que fazia com altura muito baixa oaehehehahaeoheh

tem colocar anilha embaixo, cara, não tem jeito.

Postado
Acredito que sim.

eu tinha muita dor nas costas antes de descobrir que fazia com altura muito baixa oaehehehahaeoheh

tem colocar anilha embaixo, cara, não tem jeito.

é vai ser o jeito, cara eu não entendi direito, se a anilha tiver um PALMO, não precisa colocar anilha em baixo? ou não importa o tamanho da anilha tem que colocar até da altura de 1 palmo?

Abraços.

Postado
é vai ser o jeito, cara eu não entendi direito, se a anilha tiver um PALMO, não precisa colocar anilha em baixo? ou não importa o tamanho da anilha tem que colocar até da altura de 1 palmo?

Abraços.

Nãaao, a barra com a Anilha encaixada nela

tem que ficar a um palmo do chão

se ficar mais baixo (é bem provavel que isso aconteça)

tu coloca outras anilhas por baixo deitadas pra elevar a altura da barra.

Postado
Nãaao, a barra com a Anilha encaixada nela

tem que ficar a um palmo do chão

se ficar mais baixo (é bem provavel que isso aconteça)

tu coloca outras anilhas por baixo deitadas pra elevar a altura da barra.

aaaaaaa entendi, obrigado Vitto.

Abraços.

Postado

Eu estava medindo hoje e vi que não é um palmo a altura de 22,5 cm não, claro que também vai depender do tamanho da mão de cada um, no meu caso o palmo ficou a 1 ou 2 cm de distância da altura correta, na dúvida é bom medir com uma fita métrica e marcar na canela.

Abraços.

Postado
Eu estava medindo hoje e vi que não é um palmo a altura de 22,5 cm não, claro que também vai depender do tamanho da mão de cada um, no meu caso o palmo ficou a 1 ou 2 cm de distância da altura correta, na dúvida é bom medir com uma fita métrica e marcar na canela.

Abraços.

Sim, claro

depende do palmo de cada um

a medida que estipulei é + ou - um palmo

1 ou 2cm não faz tanta diferença.

Postado

Boa noite galera, acabei de chegar do trampo, fazera dieta e bora treinar!.

Abraços.

Abraços.

meu palmo tem isso também, vou ver como vai ficar lá hoje.

Abraços.

Postado (editado)

Booooooa noite galera, bora ao relato do treino :D ( 2º semana)

Agachamento Livre 9kg-9kg (18kg) - suave e legal demais.

Remada Curvada 7kg-7kg (14kg) - coloquei as anilhas em baixo como sugerido pelo vitto, coloquei 2 de 10kg e uma de 4kg lado, ficou excelente não senti as dores que senti na ultima vez, só uma dorzinha um pouco acima do cóccix na ultima vertebra, deve ser por causa do terra da ultima vez. Ps: eu inverti a ordem pq tinha uma menina no supino, e como só tem um banco ficou dificil, elas ficavam conversando ¬¬ que odio cara, mais enfim fiz a curvada primeiro.

Supino Reto 7kg-7kg (14kg) - aconteceu uma pequena confusão esqueci o movimento kkkkk, mais vi o video agora e executei algumas vezes certo kkk.

Chin-Ups 12 8 6 - eu senti pegar muito dessa vez, foi muito bom só que foi foda kkk.

enfim o treino foi esse bem legal, e ansioso para colocar 10kg lado logono livre kkkk. sexta tem mais!!

galera tenho uma notícia ruim para dar pra vocês, sexta eu vou treinar de manhã pq 12:00 eu vou fazer uma pequena cirurgia no dedo, e vou ficar uma semana parado no minimo ;/, vou ficar uns 4 dias sem postar aqui, pq vou repousar ao maximo mesmo para voltar o mais rapido possivel aos treinos. É isso galera abraços.

Editado por ricardim02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...