Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera

intaum treino faz quase 2 anos tenho 1.80 85 kg meu percentual de gordura ñ é alto é de 10%

tenho 40 cm de braço

80 cm de abdomem

mais o que me incomoda é uma pequena camada de gordura na parte inferior do abdomem

vcs acham que so com um treinamento firme de abdomem eu consigo perder essa parte ?

pensei em usa eca mais nao tenho muita gordura corporar por isso acho desnesesario

por favor opinem a respito

Publicidade

Postado
salve galera

intaum treino faz quase 2 anos tenho 1.80 85 kg meu percentual de gordura ñ é alto é de 10%

tenho 40 cm de braço

80 cm de abdomem

mais o que me incomoda é uma pequena camada de gordura na parte inferior do abdomem

vcs acham que so com um treinamento firme de abdomem eu consigo perder essa parte ?

pensei em usa eca mais nao tenho muita gordura corporar por isso acho desnesesario

por favor opinem a respito

Ehm... é "LocaliZada..."

E cara, se isso te incomoda... perde sim...

Faz um treino de cutting e evita comer gorduras/carboidratos, come só proteínas por um tempo...

Os resultados são bem aparentes :)

Perde a mantinha (já que ela incomoda) e seja feliz!

Postado

entao vo faze uma dieta com mais proteina e menos carb e manda o whey 2vez por dia

uma creatina ajudaria ou atrapalharia ??

e eu vo começaa toma argilina vai ajuda ou piora??

Postado
entao vo faze uma dieta com mais proteina e menos carb e manda o whey 2vez por dia

uma creatina ajudaria ou atrapalharia ??

e eu vo começaa toma argilina vai ajuda ou piora??

Creatina promove a retenção de líquidos, não tem nada a ver com sua capinha de gordura cara...

E é arginina... :P

"Arginina Aspartato: auxilia até um certo ponto a sintese de NO auxiliando o fluxo sanguinio e melhorando o tranporte de oxigenio, vasodilatador aumentando o PUMP na academia. como é efervecente e sua digestão é rapida a recomendação é de se tomar ums 15 minutos antes de malhar. "

Acredito que funciona como aqueles "NO2", para PUMP e transporte de oxigênio, se você quiser continuar puxando ferro cada vez mais pesado, acredito que ajude! :)

Manda bala!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...