Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
aos que disseram pra nao tomar durante as refeiçoes: e em dias off pra quem toma creatina, eae comofaz?

Bobagem isso lol..

Tem problema de tomar batsante agua de uma so vez ? eu viro uns 2 litros de agua pra dentro de uma vez -'-'

Se não me engano o que voce consegue segurar é uns 500ml, então acho que não faz sentido beber mais que isso de uma vez só..

Editado por 14th

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado
Tem problema de tomar batsante agua de uma so vez ? eu viro uns 2 litros de agua pra dentro de uma vez -'-'

Único problema que pode acontecer é a diluição excessiva (se lembra da quimica? muito solvente pra pouco soluto?), mas só se tiver um comprometimento renal. Se não tem só vai urinar bastante.

Postado

Ouvi dizer que beber bastante água(moderadamente ) ajuda o corpo à expulsar atravez da urina retenção extracelular...mas isso pode estar errado, sinceramente eu não sei

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mark - não emagrece não.

Dante - sim, existe essa técnica mesmo. Não costumo ver ninguém usando ela, tem outros métodos mais simples de expulsar a retenção, como esses diuréticos naturais da vida e dieta hipocalórica.

Postado

Agua emagrece?

não, muitos também tem a ideia de que a água gelada emagrece, mas é algo totalmente desprezível, porque teria que ingerir uma GRANDE quantidade de água pro corpo agir queimando calorias pra "aquecer" essa água dentro do organismo, e mesmo assim, seriam pouquissimas calorias.

Postado

O que eu noto na pratica, sem nenhum embasamento, é que quando eu tomo bastante agua durante o dia, fico bem menos retido.

Da uma nitida diferença se eu sigo essa rotina durante uns 3 dias seguidos.

Postado
O que eu noto na pratica, sem nenhum embasamento, é que quando eu tomo bastante agua durante o dia, fico bem menos retido.

Da uma nitida diferença se eu sigo essa rotina durante uns 3 dias seguidos.

Também noto isso em mim.

Postado

Água durante as refeições atrapalha a absorção sim...Durante elas evite ingerir grande quantidade de líquidos. Tirando isso...beba sempre muita água, ainda mais se estiver suplementando com creatina. Sem água NADA em seu corpo funciona bem!

Postado
Água durante as refeições atrapalha a absorção sim...Durante elas evite ingerir grande quantidade de líquidos. Tirando isso...beba sempre muita água, ainda mais se estiver suplementando com creatina. Sem água NADA em seu corpo funciona bem!

Ok, como a água atrapalha? Por favor me explique..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...