Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLÁ TENHO 17 ANOS E SOU PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO A UM ANO.... TOMO SUPLEMENTOS REGULARMENTE, DIETA SALDAVEL ESSAS FRESCURINHAS TODAS... SÓ QUE VOU VIAJAR EM FEVEREIRO E QUERIA FIKAR COM UMA CARCAÇA MAIS MANEIRA P ABALA COM AS MINA... TENHU 1,74 DE ALTURA E 65 KG... EU QUERIA SABER SE POSSO TOMAR M-DROL, EU SEI DE TODOS OS EFEITOS COLATERAIS MAIS APENAS 1 AINDA N ME FEZ TOMAR ELE. - PERDA DE APETITE SEXUAL- COMO É? EU FIKO *****? OU N TENHU EREÇÃO? OU N SINTO NEM TESÃO POR MULHER? E QUAL A TERAPIA PÓS CICLO QUE DEVO FAZER? E COMO DEVO TOMA-LO? AJUDEM PFV

Publicidade

Postado (editado)

Vai tomar mdrol, gahar uns klinhos e perder td qnd terminar o ciclo...

Abalar as menininhas? toma vergonha nessa cara.

Monta uma dieta, se é magro é pq n ta comendo direito.

Vc mal sabe como usar o negocio, mal sabe dos colaterais; nao cometa a imbecilidade de usar isso sem nem ter conhecimento.

Editado por Night
Postado

obrigado pelas criticas mais ja li uma porrada de coisas a respeito e so n tomei por 1 efeito... a perda de apetite sexual.. fiko com medo de n voltar a te-lo... é so essa minha duvida....

Toma cara ,recomendo pegar 3 potes de m-drol porque ai é certeza que nao vai faltar e nao vai atrapalhar o ciclo , toma todos os dias, 2 caps de manha e 2 a noite depois da janta, comeca hj e toma até março , faz um relato ai no forum tambem

se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!

Postado
obrigado pelas criticas mais ja li uma porrada de coisas a respeito e so n tomei por 1 efeito... a perda de apetite sexual.. fiko com medo de n voltar a te-lo... é so essa minha duvida....

se eu tiver quase certeza que n vo fika sein apetite sexual p resto da vida.. eu vo tomar sim pois n quero ficar gigante apensa apressar hum pouco as coisas... e se eu tomar eu faço relatos de tudo.. como tomei e talz, efeitos e tudo mais.!

caralho, vai embora daqui

espero q tu fique broxa pro resto da vida

174cm, 65kg querendo tomar ph, ctz q vai dar merda

flwww

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...