Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, a minha dúvida é simples, mas não achei exatamente a resposta em outros tópicos.

Bom, eu estou em Bulk, na verdade um Clean Bulk, e a minha academia vai ficar off até semana que vem, nesses dias que não treino, mantenho a dieta hipercalórica, ou diminuo as calorias pra não engordar? valeu :D

Visitante usuario_deletado123
Postado

Iai, cara, blz?

Já que você não vai treinar, você pode comer na sua manutenção, ou seja, se você gasta 2500 calorias por dia, sua dieta nesse perído terá que ser de 2500 calorias por dia :D

Isso porque é bem provável que se você mantesse a sua dieta sem nenhum estímulo (sem nenhum treino), irpa acumular muita gordura.

Mas isso não é uma regra. Você pode continuar com a sua dieta e fazer exercícios 'bodyweight' (exercícios com peso corporal, barra, flexões, agachamento,etc), por exemplo.

Abraços!

Postado

Valeu galera, vou diminuir, o problema foi domingo, segunda e terça, festas de natal e tudo mais, agora tem ano novo, to achando que vou acabar engordando mesmo, vou meter uns aeróbicos esses dias, seria bom aeróbicos pra não engordar nesses dias? Resolveria o problema? Não queria ganhar gordura assim :s

Visitante usuario_deletado123
Postado

Aeróbicos não fazem você perder gordura se você estiver em déficit calórico. Já disse: diminua as calorias a coma na sua manutenção durante esses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...