Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
colocar a foto do zyzz no avatar...

@tópico - acho chin-up superior a rosca scott, mas se quiser não tem problema nenhum colocar os dois no treino...

matou a pau manel! +1

Só reforçando, faça o chin-up mas se não quiser abrir mão da scott faça 2 séries de 12 reps com o movimento bem cadenciado!

Publicidade

Postado

se for pra escolher pra fazer apenas 1 exercicio pra biceps, escolheria chin ups. agora se vc quer fazer mais de 1, n tem problema nenhum fazer chins + rosca direta/martelo/scott/inversa, etc. os unicos que me dão aperto no coração de verdade são a rosca concentrada e a rosca hércules haha

Postado (editado)

Eu honestamente acho que o chin up é, como qualquer exercicio, positivo apenas se adequado ao resto do treino.

Um chin up executado com técnica correta foca as costas e não o biceps. Caso contrário, você irá limitar as repetições de um exercício para uma cadeia de musculos grandes pela falha de um músculo pequeno...

Para quem se aplique este caso de falhar biceps em chin up, eu acredito mais positivo fazer uma rosca para biceps e uma barra ou pull down com outra pegada.

Editado por Pollopollo
Postado (editado)

Eu fiz ele hj , ele e a rosca scott para bicepis , so que alem do bicepis , senti pegando o antebraço tb, isso é normal??

So que alem desses exercicios eu antes fasso a remada curvada e o lev.terra que eu ja sinto pegando o bicepis, ai ja malho ele um pouco cansado.

Editado por jonequesti
Postado

Chin ups mudaram meus braços. Eh o melhor exercicios q fiz pra biceps.

Coisa de viado eh o Zys na foto do avatar. deve ter mede de fazer um exercicio composto.

Postado
Alguém aí tem uma sugestão de séries e repetições pro chin-up???

Cara depende de quantas vc aguentar fazer, se faz poucas ainda , foca em um numero tipo 20 repetiçoes e faz essas 20 mesmo que seja em 6 series. Agr se ja consegue fazer muitas acho que 3 a 4 series de 8 a 12 repetiçoes basta. Se sentir leve ponha umas caneleiras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...