Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O que faz a pessoa ficar com a barriga de tanquinho e a alimentação, a maioria dos fisioculturistas entram no palco e a maioria nem se quer fez uma abdominal!

nossa cara.. nao viaja tbm.. se vc so fazer dieta vc nap vai hipertrofia o musculo do abdomen .. que é musculo como qualquer outro. .vc vai fica magrelo soh...

e se vc for ver.. eles treinam sim.. so a maioria nao poe em seus dvds.. mas no do cutler vc ve.. no do coleman.. falar que da rpa ficar com o abdomen trincado sem nenhum abdominal é bestera

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
Postado

Eu acho que a rosca 21 ajuda a terminar de fadigar o biceps muito bem.As vezes, quando ja acabei o treino de biceps faço uma rosca 21 pra terminar de fadigar e sentir dor, muita dor....rsrs.Abraços.

[2]
Visitante usuario_deletado17
Postado

p%C3%A1DeOuro.jpg

Só 3 anos depois...

Só não vou argumentar algumas coisas aki faladas sobre abdominal pq acho que alguns usuários nem passam mais por aki...

Postado

Já que uparam e outros podem ver convém dizer que além da rosca direta cabe o "21" pra muitos outros exercícios. Tentar elevação lateral pra ombros a-lá 21 é 10. Outro 21 duca é na mesa flexora.

Postado

Eu acho as pessoas muito focadas em teoria, no meu treino eu gosto bastante de sentir o musculo, gosto do pump, da dor, isso me motiva a treinar por isso sempre gostei de series 21 no final e superseries

mas faço um pouco diferente, começo com 7 reps inicio do movimento ( musculo "alongado" ) ate a metade, dps 7 reps movimento completo e 7 reps da metade ate o final apenas.

Alguns exercicios Otimos para se fazer 21 é Rosca Direta claro, Elevação Lateral, Triceps Frances, Cross Over ou Crucifixo no Cross, Pulldown, pelo menos que eu curto são esses

Postado

Já está mais do que dito que gordura se perde com dietas e aeróbicos. FATO!

Pode se matar de fazer abdominal ou rosca direta, ou qualquer exercício "na velocidade da luz" que não vai ficar mais definido.

Rosca 21 é um exercício como qualquer outro, mas devido a sua intensidade, pode propiciar resultados satisfatórios num treino de biceps. Obviamente se a pessoa fizer as outras coisas fundamentais, que é se alimentar e descansar adequadamente.

O ideal é fazer como último exercício no treino de biceps.

Postado

O que pode levar a presumir que rosca 21 define é que ao fazer rosca 21 gasta-se mais calorias que não faze-la. Talvez o gasto calórico numa rosca 21 fique em 15~20 por série. Puro chute pois nunca medi mas amanhã por se dia dos bíceps eu testarei...

Como dito definição é gasto calórico. Veja que muito mendigão não faz rosca21 e alguns tem bíceps, abdomen, vascularização definidos de dar inveja em muita gente. :-))))))))))))))))

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Oi,

3x de 21 está ótimo,

cara, eu nunca vi alguém fazer rosca 21 (alternada) , eu sempre faço com a (barra média), (barra W) ou no C.O...

deixo sempre como o último exercício de Bíceps, esse exercício fadiga bem, é muito bom para definição.

Rosca Bíceps 21 no C.O, roldana baixa.

Rosca Bíceps 21 com a barra.

http://www.youtube.com/watch?v=KJmjn8uWvm0

Editado por Jayme Natan
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...