Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tou exprimentando agora esse exercicio. Quantas séries recomendam fazer? Devo fazer ele pra bicep como direto ou alternado? Esse exercicio não é sobretudo de resistência? Dá uma queima. Consigo ganhar massa com ele na boa?

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só vejo fazerem direto. Eu comecei a fazer na semana passada.

O Ronnie faz, deve ser pra massa e não resistência hehehehe

Hoje eu comecei bíceps com ele. Acho que é melhor fazer no fim, pra se acabar de uma vez. Porque eu tava bem cansado já durante a execução dele, imagina os outros bíceps que seguiram (fiz 3 séries 21, 2 de rosca direta (na verdade ia fazer só 4 da direta e não fazer a 21, mas fiz um pouco de cada), 4 de rosca alternada, no scott eu mudei, inventei de fazer a spider pela primeira vez (4 séries tbm), mesmo com o banco não feito pra isso, mas a improvisação ficou boa. e depois concentrada fiz só 3 porque tava muito foda, e tinha 4 exercícios de costas pela frente, tinha passado uma hora de treino). Mas acho que pintou um resfriado tbm por isso. Nesse primeiro exercício eu já tava numa canseira. Fiquei 2 horas treinando, era pra ser 90 miuntos e olha lá. Outro fator é que eu tava meio dolorido dos músculos do antebraço e dedos, que eu treinei antebraço na terça. Então acho que isso pode ter afetado um pouco o treino de bíceps também.

Postado
Só vejo fazerem direto. Eu comecei a fazer na semana passada.

O Ronnie faz, deve ser pra massa e não resistência hehehehe

Hoje eu comecei bíceps com ele. Acho que é melhor fazer no fim, pra se acabar de uma vez. Porque eu tava bem cansado já durante a execução dele, imagina os outros bíceps que seguiram (fiz 3 séries 21, 2 de rosca direta (na verdade ia fazer só 4 da direta e não fazer a 21, mas fiz um pouco de cada), 4 de rosca alternada, no scott eu mudei, inventei de fazer a spider pela primeira vez (4 séries tbm), mesmo com o banco não feito pra isso, mas a improvisação ficou boa. e depois concentrada fiz só 3 porque tava muito foda, e tinha 4 exercícios de costas pela frente, tinha passado uma hora de treino). Mas acho que pintou um resfriado tbm por isso. Nesse primeiro exercício eu já tava numa canseira. Fiquei 2 horas treinando, era pra ser 90 miuntos e olha lá. Outro fator é que eu tava meio dolorido dos músculos do antebraço e dedos, que eu treinei antebraço na terça. Então acho que isso pode ter afetado um pouco o treino de bíceps também.

Vc se acabou no bíceps para logo em seguida malhar costas, é isto mesmo amigão?

Postado
Tou exprimentando agora esse exercicio. Quantas séries recomendam fazer? Devo fazer ele pra bicep como direto ou alternado? Esse exercicio não é sobretudo de resistência? Dá uma queima. Consigo ganhar massa com ele na boa?

Pode fazer no Pulley baixo, dois lados simultaneos. É pra ganhar massa, ideal é deixar por último. Pelo menos eu gosto bastante, tenho bons resultados com ele. Faz 3 séries.

Postado

Cara treina os musculos maiores 1°!

Faz 4 exercicios pra costa e 3 pra biceps,

deixa o 21 e a concetrada por ultimo.

(Cara se tu fizer 21 bem feito e ainda tiver forças pra fazer concetrada)

Postado
Vc se acabou no bíceps para logo em seguida malhar costas, é isto mesmo amigão?

Foi. Só que o que cagou foi o resfriado. Na semana passada que comecei esse treino foi tudo bem, depois de ter passado 2 semanas fazendo resistência. Na realidade a única coisa é que o treino demorou mais do que eu esperava porque eu tava cansando mais, a respiração vindo um pouco mais difícil. Hoje estou levemente dolorido nas costas e sem dor nenhuma nos bíceps, assim como na semana anterior. Mas os bíceps não doem porque não querem, porque o treino foi porrada, com direito a exercício novo (spider).

Postado

Rosca 21 é um exercício excepcional para quem é gordo e quer queimar gordura nos braços ou para quem tem muito braço e quer colocar qualidade,então se vc tem menos de 40 de bíceps vá para os exercícios básicos e deixa isso pra mais tarde. Obs ... O COLLEMAN só faz esse exercício em época de definição.

FICA COM DEUS E BONS TREINOS.

Postado
Rosca 21 é um exercício excepcional para quem é gordo e quer queimar gordura nos braços ou para quem tem muito braço e quer colocar qualidade,então se vc tem menos de 40 de bíceps vá para os exercícios básicos e deixa isso pra mais tarde. Obs ... O COLLEMAN só faz esse exercício em época de definição.

Boa Jesse, valeu pela dica.

Postado

Então agora quer dizer que fazer abdominais tbm ajuda a perder gordura abdominal ? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...