Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrilha Cardio,catabolismo,horário E Suplementação

Digota

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual o melhor horário pra esse cardio, oq eu preciso encaixar na dieta antes de fazer(algum carbo de alto índice glicemico)..., se eu suplementar cafeína pra melhorar a queima de gordura,e se o catabolismo vindo desse exercício eh algo que não da pra evitar ou amenizar(se tver alguma forma de evitar ou amenizar eu gostaria de saber)

Tbm queria sabr se esse cardio iria queimar gordura mesmo se fizer dps de comer pq mesmo com picos de intensidade eu só consigo imaginar eu zerando o glicogenio fazendo 12 mins de exercício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digota

Primeiro te aconselho a fazer uma busca todas as suas respostas estão em tópicos bem comentados. Mas ja que espera uma ajuda e sei que na proxima vez vai procurar antes de postar posso te ajudar um pouco.

Primeiro, coloque o cardio o mais distante possivel do treino, assim vc terá dois momentos onde seu corpo vai queimar gordura e terá tempo para descanço.

Procure o relato do G.Cardio que vai achar até uma faixa de audio falando o momento de correr e de descançar.

Abco e bom treino.

Link para o comentário

Amigo.

o que vai ditar a queima de gordura é a termodinâmica

não importa se você faz antes de comer , ou depois de comer

faça no melhor horario do dia que você puder.

ps: exercicios de alta intensidade eu aconselho fazer alimentado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...