Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

hahaah aplica na barriga. em volta do umbigo, vc puxa bem a pele e aplica, na perna é muito dificil de fazer isso. vc deve ter aplicado na vertical né? como se fosse intramuscular?

Publicidade

Postado

Pô mulecada...

Pra quem já tomou GH, ou tem alguma informação...

Apliquei na coxa esquerda... 4ui, realizei aplicação certinha, com seringa de insulina e panz...

Porém agora percebi que o local está levemente inxado, e com uma vermelhidão... Se cutucar eu sinto uma dorzinha, mais bem pouco... O que assustei foi a vermelhidão... Normal?

Eu que sou mto cagão com agulhas pqp...

Ou você está aplicando errado ou esse seu Jintropin é de açúcar.

Aplica ele na barriga, ou então intramuscular mesmo, no deltoide.
Postado

hahaah aplica na barriga. em volta do umbigo, vc puxa bem a pele e aplica, na perna é muito dificil de fazer isso. vc deve ter aplicado na vertical né? como se fosse intramuscular?

Eai carloslr, vlw por acompanhar...

Então... Li alguns artigos no Bodybuilding.com, que muitos usuários que aplicam Gh na coxa, vou tentar achar... Pessoal falando que na coxa por conter menos gordura que o abdomen a absorção é mais rápida, até então não sei aonde isso está certo.

De qlq forma vou continuar aplicando e relatando.... Hoje vou mandar no abdomen... Estou aplicando na horizontal, o local da aplicação após 1 dia, fica pouco inxado e com uma leve vermelhidão...

Ontem apliquei novamente na coxa, vamo que vamo.... To começando a me acostumar... desta vez não me senti muito mal.

O Treino está cada vez mais intenso... To começando a sentir os músculos mais densos... Aumentou a vascularização tbm.

Hoje aplico também a durateston.

Ou você está aplicando errado ou esse seu Jintropin é de açúcar.

Aplica ele na barriga, ou então intramuscular mesmo, no deltoide.

Porraa, aplicar Subcutânea errada ta de tiração kkkk

Agora se o Jintropin é de açucar, só tomando pra saber né...

Abs

Vou seguir postando, vlw geral por acompanhar...

Postado

Assim que possivel posto man...

Hoje apliquei logo cedo na barriga... de boa... Nas aplicacoes anteriores na coxa, ainda estao com um pouco de nódulo e vermelho...

Mais passei da fase cagão Nível 10. kkkk
Agora ta tranquilo.

Esta aplicação é referente o GH

Postado

Salve Felipão...

Cadê a trembolona?

Pretende competir ou é usuário recreativo?

4ui de gh jintropin :/ Gh only Saizen - Brs.

Come on Fella, não seja um balonie.

Não vou competir não man...

Primeiro contato com agulha vou deixar trembo, para os próximos, mandei mp man, se possivel da uma olhada, vlw por acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...