Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh X Prop X Ox Ajuda/opiniões!

Posts Recomendados

Publicidade

olha essa sua pele de boneco!!kkkkkkk gh é top demais , né? abraços e bons ganhos!!

To curtindo manolo...

Essa semana vou dobrar a dose da Deposteron... Acho que agora vai dar o BUMMMM do ciclo kkkkk

Que deus me proteja... Meu fígado não aguenta mais ver comprimido...

é oléo de cártamo, de coco, omega-3, anastrozol, oxandrolona, estanozolol, multi-vitaminico, vitaC, VitaE...

ta osssssso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô mulecada, um colateral chato demais que está me encomodando.. é a Insônia...

Dormi 2 horas de segunda pra terça e 2 horas de ontem pra hoje...

Agora fico podrão...

Não quero me entupir de melatonina... Fico meio que dependente dela...
Alguém tem outras soluções... to treinando mto pesado... Dieta voltou 100%
Mais ta foda...
Morrendo de sono agora...

Pra ter uma idéia ontem tomei uma cap. de Melatonina 10mg, que é relativamente alta, e 2 caps de 500mg de Valeriana... NAAAADA de sono.

Link para o comentário

Cara eu dei uma olhada por cima não achei as dosagens do hgh você ta mandando todos os dias de bergamo da farma 4ui?

Anyways sem querer sem estraga prazeres no seu proximo ciclo elimine o HGH você deve ta gastando no minimo 1k por mês de gh poderia tomar a trembo (eu sei que você não quer competir) mas seu intuito provavelmente é só ficar bonitão então como vc tem o bf baixo eu ja caia de boca nas tremb no mínimo 300mg por semana de alguma UGL ai... MAS ISSO COISA BOA PURA NADA DE RWR , LANDER , USP ETC... isso ai é lixo não compre isso...

Quanto a testo você ta tomando 2 tipos de testo???

De qualquer forma seu corpo tá bom cara mas EU acho que você está desperdiçando gh...

Aos meus olhos: GH = PRO , TREMBO = ESTÉTICA...

A galera confunde acha que trembo é coisa de loco que você vai ficar sem bolas e etc etc etc...

EU também não faria tpc iniciaria um cruize com alguma testo em 200mg e uma droga ant estrógeno tipo = proviron , masteron etc...

Se você tomasse tremb , mast e alguma testo...

Você ia trincar até o c* e ainda ficaria super RIGIDO com as fibras bem amostra....

Mas isso é só um conselho o corpo é seu você sabe o que é melhor pra você....

Link para o comentário

Cara eu dei uma olhada por cima não achei as dosagens do hgh você ta mandando todos os dias de bergamo da farma 4ui?

Anyways sem querer sem estraga prazeres no seu proximo ciclo elimine o HGH você deve ta gastando no minimo 1k por mês de gh poderia tomar a trembo (eu sei que você não quer competir) mas seu intuito provavelmente é só ficar bonitão então como vc tem o bf baixo eu ja caia de boca nas tremb no mínimo 300mg por semana de alguma UGL ai... MAS ISSO COISA BOA PURA NADA DE RWR , LANDER , USP ETC... isso ai é lixo não compre isso...

Quanto a testo você ta tomando 2 tipos de testo???

De qualquer forma seu corpo tá bom cara mas EU acho que você está desperdiçando gh...

Aos meus olhos: GH = PRO , TREMBO = ESTÉTICA...

A galera confunde acha que trembo é coisa de loco que você vai ficar sem bolas e etc etc etc...

EU também não faria tpc iniciaria um cruize com alguma testo em 200mg e uma droga ant estrógeno tipo = proviron , masteron etc...

Se você tomasse tremb , mast e alguma testo...

Você ia trincar até o c* e ainda ficaria super RIGIDO com as fibras bem amostra....

Mas isso é só um conselho o corpo é seu você sabe o que é melhor pra você....

Opa, eai mano.

Mto bem-vindo suas opiniões... Obrigado por acompanhar...

Acredito mta na Tremb... Realmente acho que economizaria mto, estou tomando 2 ui de manhã 2 ui a tarde.

Vou aumentar a dosagem para 3 ui de manhã e 3 a tarde... Realmente pegando de farma no esquemaço mesmo, sai caro ainda...

Mais já tenho 20 ampolas compradas, não é facil parar agora, nem vender... Pessoal desconfia até com receita kkkk e ta certo tem que desconfiar mesmo....

Então... estou tomando deposteron de farma e uma testosterona transdérmica 200mg.

Agora essa semana aumento a dosagem da deposteron de 200 para 400mg e continuo com a transdérmica.

Valeu por acompanhar, vou seguir relatando e postando as fotos.

Link para o comentário

Ae galera.

Seguindo relatando...
Hoje medi minha pressão e está normal, diferente de alguns dias atrás que chegou estar 17/9.
Hoje está em 12/8.

Meu peso atual está em 104kg.

Braçola 43.2 DIR 43.6 FRIO :D

BF 10%

Uma dúvida aê...

Referente ao Anastrozol reduzi bem... Estou tomando DSDN 0,5mg. Acho complicado tomar 2 caps de 0,5 TDS.

Vou dosando vamos ver qq pega...

A Retenção deu uma diminuida...

Esse fds vou postar novas fotos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...