MaRLo Postado Dezembro 26, 2012 às 00:27 Postado Dezembro 26, 2012 às 00:27 Treino a 4 meses, com essa mesma serie,( nunca mudei ) acho que está na hora de mudar. segunda: peito / triceps terça: costas / biceps quarta: ombro / antbraço quinta: repete segunda sexta: repete terça o.b.s: eu escolho um dia para malhar perna. Peito: supino reto inclinado ( as vezes com halter ) crucifixo peckdeck ( as vezes faço crossover ) Triceps: Testa Frances Pulley Costas: eu nao sei o nome, mas são 3 exercicios, ( as vezes eu faço 4, o 4 é o pullover ) Biceps: rosca direta rosca scott Ombro: desenvolvimento militar lateral nao lembro o nome do outro ant braço, rosca martelo e rosca inversa
marcell_mcr Postado Dezembro 26, 2012 às 00:31 Postado Dezembro 26, 2012 às 00:31 Faz um novo treino com perna, não malhe perna de qualquer jeito.
MaRLo Postado Dezembro 26, 2012 às 13:32 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 13:32 melhor fazer 3x8 ou 4x8?????????
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 14:28 Postado Dezembro 26, 2012 às 14:28 Malhe o ombro com as costas e bicepis , ponha barra fixa,Lev.terra e substitua uma das roscas, direta ou scott pelo chin-up Tricepis é um msuculo pequeno, 2 exercicios bastam, pegue um dos quais vc ja faz e treine ele com a paralela, tipo Testa e Paralela Malhe perna direito. Muitos exercicios para perna são bombas hormonais e ajudam a hipertrofiar o corpo inteiro como o Agachamento. Repetiçoes pequenas tipo 3x6 sao melhores para hipertrofia , mas cada corpo é cada corpo Perna é bom fazer mais repetiçoes tipo 4x10 e Pant mais repetiçoes ainda 4x12
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora