Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Treino há alguns anos entre indas e vindas. Tinha alguns suplementos em casa e comprei outros. Mas no momento não estou fazendo uso de nada. Quero montar um esquema de suplementação, e peço que me ajudem com a experiencia que possuem. Tenho 31 anos, não pretendo ficar enorme, até porque não tenho tempo pra isso, mas quero crescer e dar uma definida. Tenho a minha disposição:

*Whey

*creatina

*glutamina

*BCAA

*Malto

*albumina

Obrigado!

Publicidade

Postado

Olha, a suplementação ta boa aparentemente, porém não sei quais são as marcas de cada um, mas enfim...

No pós treino, manda 2 scoops Whey + 5 g Creatina + 1 scoop Malto + 5 g Glutamina.

Antes de dormir manda uma quantidade boa de Albumina, cerca de 3 ou 4 colheres.

O BCAA você manda antes e depois no treino, a quantidade precisa ser alta, se não vai jogar dinheiro fora, algo que chegue perto de 10 g diárias :)

Ah, e a glutamina pesquise melhor, pode acrescentar mais uma vez ao dia, aí vai de você pesquisar e encaixar onde acha melhor, e não esquece, o mais importante é DIETA + TREINO + DESCANSO, espero ter ajudado, valeu, bons ganhos :D

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...