Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. :)

Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo:

http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf

Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha. ;)

Pq terça e sexta?

Publicidade

Postado
Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. :)

Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo:

http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf

Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha. ;)

opa fala os motivos ai

curioso agora

Postado (editado)

Opa, acho que não deixei muito claro.

Amarrei os dias da semana de aplicação com a minha rotina e experiência com EAs. Já fiz aplicação das duas formas (em ciclos diferentes, claro), justamente pra fazer um teste.

Mantive a mesma dieta, ao longo de ambos os ciclos. PARA MIM, os colaterias bateram mais fracos (ou nem bateram) quando da aplicação na terça e na sexta, do que na segunda e na quinta. Sem contar na retenção que parece ter sido menor. Pode ter sido efeito placebo? Pode. É uma particularidade? É. Mas por ele estar pedindo uma opinião, utilizei de uma experiência que eu tive para opinar. Enfim, uma questão de preferência mesmo, nada desmistificador como o chará aí de cima falou. Vou procurar ser mais claro. :laughingsmiley:

A bullet eh um cara que tenta desmitificar varias coisas mais nao tem argumentos, apenas fala "Nao faça, porque nao faço. Explicacoes e artigos tenho muitos, mais guardarei-os pra mim."

Hum, interessante.

Mas você me conhece de onde, chará?

Ou foi banido e criou uma nova conta? :laughingsmiley:

Não tentei desmistificar nada.

Apenas uma opinião com base em uma experiência.

Algum problema?

Editado por A-bullet Totte
Postado
90% dos seus posts eh desse jeito, ou estou mintindo? :D Não sou novo no forum, mais ja frequentava.

mais isso que vc falo nao tem nada com nada entao, kkkk eh a msm coisa de falar que eu vo fazr as aplicacoes nos dias de lua cheia, pq vo crescer melhor.

Então foi banido recentemente, criou outra conta de email e outra conta aqui no forum né, seu sacana :laughingsmiley:

90% dos meus posts, tem porquês. Cite casos em que eu não argumentei... fica melhor para debater.

E depende. Como eu disse, amarrei o ciclo à minha rotina, mostrando que ela pode influenciar e muito. Numa próxima experiência, vou jogar de novo para seg e quinta, e relatar. Mas óbvio que pode ter sido efeito placebo... não descarto tal possibility. Mas para opiniar, eu sou a favor do que testei na prática e foi melhor pra mim, mesmo que não tenha 1% de chance de acontecer o mesmo, já que é algo muito particular. Mas se nos prendessemos a particularidades, ninguém opinava... :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...