Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de pesquisar um monte montei o meu primeiro ciclo.. sei de todos os riscos, sou de maior e a aproximadamente 2 anos procuro um ciclo que seja satisfatório pra min..

optei por um ciclo básico mesmo de deca e dura, durante 6 semanas e estou compartilhando com vcs pra me quem puder me dar opnião de o que mudar.. e etc..

pretendo ganhar uns 10kg nesse ciclo, lembrando que tenho dieta balanceada, que é revisada de 3 em 3 meses com meu personal que é o meu nutricionista tb.. e o meu treino tb é mudado de acordo com os criterios dele.. iria fazer esse ciclo de 8 semanas, porém ele me aconselhou fazer de 6, se até o final não der os resultados satisfatorios, posso manter por mais 1 semana ou duas, podendo extender até 8 semanas..

vamos lá:

as drogas são: decaland 200mg/ml e duratestoland 250mg/ml

vou tomar SEGUNDA-FEIRA: 1 ml (250mg) de dura com meia ml de deca (100mg) juntos na mesma seringa no glúteo esquerdo, depois completo com mais meia ml de deca (100mg) no glúteo direito. totalizando 200mg de deca e 250mg

na quinta feira o mesmo esquema, só que os lados invertidos..

durante o ciclo se eu sentir sensibilidade nos mamilos vou iniciar com 10mg/dia de Tamox, e dependendo da necessidade vou aumentando até no máximo 40mg/dia se não sentir nada.. vou iniciar a TPC 21 dias após a ultima aplicação

1-14 100mg de clomid + 40mg de tamox

15-28 50mg de clomid + 20mg de tamox

1-28 3g de TT/dia

Publicidade

Postado

kkkkkkkkk

pow mano, eu pensei em ficar mudando pra nao fuder de uma vez.. mas de acordo com o andamento do ciclo vou ver e mando tudo no mesmo..

vou fazer uma avaliação fisíca essa semana.. e eu posto todos os dados aqui.. mas vamos lá..

21 anos, 65kg 1,74m

Postado
kkkkkkkkk

pow mano, eu pensei em ficar mudando pra nao fuder de uma vez.. mas de acordo com o andamento do ciclo vou ver e mando tudo no mesmo..

vou fazer uma avaliação fisíca essa semana.. e eu posto todos os dados aqui.. mas vamos lá..

21 anos, 65kg 1,74m

Vai fuder se ficar nisso ai de aplicar 2x um em cada lado, nao é pq tu ta diminuindo a dosagem que nao vai fuder, o que fode é em si a aplicacao, pois vc rasga o musculo, fere ele com a agulha. Joga tudo em 1 apliaccao so de 3ml de um lado q ta tranquilo.

Postado

Eh mano

nao viaja

o ciclo ta otimo faz 500mg dura + 400

Mas eh uma aplicacao por dia

q porra de dividir ta maluco?

Bota na msma seringa e mete nun gluteo

se furar os 2 gluteos, na quinta feira nao vai guentar outra picada

Postado

Que mimi todo é esse, deixa ele aplicar do jeito que ele quiser. Não existe só glúteo pra aplicar, existe deltóides, vasto, panturrilha, bíceps, tríceps..

pode crer... é só da uma pesquisada na net que ele acha certinho os locais de aplicação...

Postado
Que mimi todo é esse, deixa ele aplicar do jeito que ele quiser. Não existe só glúteo pra aplicar, existe deltóides, vasto, panturrilha, bíceps, tríceps..
Jovem o cara sabe onds tem pra aplicar mais ele quer fazer so nos GLUTEOS eu tb so faco nos gluteos.
Postado (editado)
legal o ciclo faz assim:

1-8 500mg dura seg/quin

1-8 400mg deca seg/quin

Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. :)

Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo:

http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf

Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha. ;)

Editado por A-bullet Totte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...