Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, gente, tudo bem? Espero não estar quebrando nenhuma regra, se tiver só me avisa, por favor.

Seguinte, eu procurei por esse assunto no forum mas não achei nada exatamente com o que eu queria expressar...

Não sei se é normal ou não, mas tipo, meus musculos quando estão relaxados são moles... isso é normal?

Já tenho uma certa hipertrofia (pouca, levando em consideração o tempo que malho...

Malhei dois anos praticamente direto (parando algumas vezes por um mês), daí fiquei quase um ano parado e voltei a malhar tem um mês.

Vi falarem que isso era excesso de pele, mas no meu caso não... eu era seco, agora to num peso bom. Tinha 54kg quando comecei e agora to com 70kg (tenho 171cm de altura).

Daí minha dúvida é essa... enquanto os músculos estão relaxados, é normal eles serem moles?

Caso não seja normal, o que posso fazer pra melhorar isso?

Publicidade

Postado

ah... é porque pessoal pega nos meus musculos quando tão relaxados e ficam falando que é mole... só que eu naõ vou sair por aí metendo a mão no peito dos outros caras pra saber se os musculos deles são moles também quando tão relaxados rrrsrsrs

então esse negócio de densidade dá pra melhorar só continuando a malhar mesmo, né?

eu só abri o tópico porque queria ver se o pessoal confirmava que os seus musculos relaxados também são moles hehe

Postado (editado)

Acho que é a famosa hipertrofia sarcoplásmatica..

Você pode corrigir isso com um treino visando hipertrofia miofibrilar...

se falei merda corrijam auheuahuhae

ps.: o meu tb é mole, já reparei isso... mas tenho pouco tempo de treino e tal, achei normal ser mole por enquanto...

Editado por Sr das Anilhas
Postado
Sr das Anilhas

ei treinava ha 2 anos mas meu treino era "errado"... eu fazia os exercícios muito rápidos, por isso que minha hipertrofia foi pouca pro tempo de treino (eu acho, pelo menos... ganhei 10kg nesses dois anos)

agora, nesse um mês que voltei, que to treinando direitinho, fazendo os exercícios devagar, com menos carga, movimento com extensão completa...

Postado
Sr das Anilhas

ei treinava ha 2 anos mas meu treino era "errado"... eu fazia os exercícios muito rápidos, por isso que minha hipertrofia foi pouca pro tempo de treino (eu acho, pelo menos... ganhei 10kg nesses dois anos)

agora, nesse um mês que voltei, que to treinando direitinho, fazendo os exercícios devagar, com menos carga, movimento com extensão completa...

Com certeza 10kg pra 2 anos de treino é muito pouco. Mas é isso aí, melhora execução, descanso, cadência, amplitude, alimentação e tudo que der pra melhorar.

Pode ter certeza que seus ganhos serão melhores ;)

Postado
Provavelmente é pouca densidade apenas..

[2]

Acho que é a famosa hipertrofia sarcoplásmatica..

Você pode corrigir isso com um treino visando hipertrofia miofibrilar...

se falei merda corrijam auheuahuhae

ps.: o meu tb é mole, já reparei isso... mas tenho pouco tempo de treino e tal, achei normal ser mole por enquanto...

é por ai msm,

Postado
ah... é porque pessoal pega nos meus musculos quando tão relaxados e ficam falando que é mole... só que eu naõ vou sair por aí metendo a mão no peito dos outros caras pra saber se os musculos deles são moles também quando tão relaxados rrrsrsrs

então esse negócio de densidade dá pra melhorar só continuando a malhar mesmo, né?

eu só abri o tópico porque queria ver se o pessoal confirmava que os seus musculos relaxados também são moles hehe

Sim.. Acerta pelo menos as quantidades de proteinas e continua treinando, assim vai melhorando a densidade, mas paciencia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...