Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário-Fellipe Resende

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Treino dês de 05 de janeiro de 2011 (fiquem a vontade para discutir o assunto que quiser :) )

Meu intuito e postar minhas evoluções de carga, fotos de evolução, tipo de treino que estou executando, o que estou usando, entre outras coisas.

Biotipo: Mesomorfo mais para Endomorfo
Antes
Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Altura:179cm
Peso: 116Kg
BF: 34%

DSC01900.JPG

Atualmente

Peso: 95Kg
BF: 14%
Braço: 39cm

Perna: 60cm

Panturrilha: 41cm

Abdomen: 87cm

peitoral: 112cm

antebraço: 34cm

Dieta: dividido em 6 refeições

frango cru 800g por dia (grelhado da +- 600g)

Carne (acem ou músculo) 400g (+- 300g cosido)

Misturas (amendoim+aveia+açucar) 200g

Leite 1500ML

Suplementação:

Whey 45g+Malton 30g no pos

Autobiografia

Nasci e Lavras-MG em 16/11/1994 porem dês de criança morei em Nepomuceno-MG

Meu pai morreu quando eu tinhanha 8 anos (morreu com 51 anos) em 2002, alguns meses depois minha família decidiu mudar para Três Corações-MG porem não deu certo e em menos de um mês voltamos para Nepomuceno-MG na qual a maioria dos meus parentes mora, apos mais ou menos 2 anos 2005 minha mãe conheceu outro cara e 6 meses depois se casou com ele e nos mudamos para Três Pontas-MG (final de 2005).

Logo apos meu pai morrer eu comecei a engordar desregrado, logo apos nos mudarmos para Três Pontas comecei a fazer natação fiz natação aproximadamente 10 meses e desisti (nesta época eu tava +- com 100kg), fiquei alguns meses parado e engordei mais ainda cheguei a 115kg, e no começo de 2007 comecei a fazer academia porem só fiz 3 meses e desisti, fiquei uns 5 meses parado e retornei ao meu peso então no final de 2007 volte em outra academia porem ia junto com amigos e novamente desisti; No meio de 2008 mudei para Varginha-MG e cheguei a 120kg (que é esta foto presente no diário), e a adolescência e hormônios a mil querendo pegar mulher mais o físico não ajudando entrei em regime e comecei a fazer exercícios em casa,jogar basquete, vólei (futebol eu nunca gostei), consegui baixar o peso para 105kg ate o final do ano,porem final do ano sai da rotina e em pouco tempo ganhei peso novamente.

Em 05/01/2011 (nunca vou esquecer esta data rsrs ) entrei na academia com 116kg e 34% de BF, e voltei a emagrecer e no reveio de 2012 tava com +- com 90kg porem não conseguia emagrecer mais, então decidi comer apenas verdura na janta (nesta época não sabia de proteína rsrs) e comecei a usar colágeno, cheguei a 80KG em poucos meses porem avia perdido muito músculo e comecei a pesquisar mais e descobri sobre a famosa PROTEÍNA (OHHHHH rsrsr) e me adequei a dieta com mais proteína e comecei a ganhar peso, porem percebi que não tinha predito tanta gordura assim pesquisei mais e encontrei a solução vou usar termogênico mais como eu tinha visto que a maioria é cafeina então eu manipulei a cafeina, não tive tantos resultados então busquei augo mais forte e encontrei duas substancia Efedrina e Clembuterol e usei (se quiser olha o ciclo clica aqui) nesta época eu tava com 16% e 93~95kg apos o ciclo fui para 90kg e 14% de BF, depois resolvi usar ioimbina no ciclo de clem deu bons resultados visíveis porem o peso não baixo (o BF não sei), e agora vou fazer ciclo de AE's.

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkk vc é uma piada

S Nigga N Nigga colocando nomes parecidos

A minha academia só volta dia 2/01/13

Então vou fazer barra, abdominal, flexão e agachamento Slow( com uma pasta cheio de cadernocom 28,6kg)

e assim que a academia reabrir vou fazer um pequeno ciclo de M-drol+deca no qual vou relatar os colaterais e ganhos.

assim como os relatos que eu fis de estimulantes (clembuterol-EC-Ioimbina)

Link para o comentário

a quantidade de açúcar é muito pouco não consegui achar açúcar mascavo aki na minha cidade

DSC01759.JPGolha ai a minha sobremesa rsrsr amendoim +avei+ açúcar

Link para o comentário

isso é muito ruim (enjoativo no começo era ótimo)

sim eu to conseguindo comer de boa sem engordar também esta alimentação me deixa em defict de 400kcal e meu consumo é de 3000kcal por dia

Link para o comentário

Outro mano?

Caraiii..

Acompanhando aqui, Felipe.

aquele tava muito desorganizado e tava difícil eu acessar ele.

Este ano eu acabei a escola e a faculdade vou começar so no meio do ano então vou ter tempo de postar

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
aquele tava muito desorganizado e tava difícil eu acessar ele.

Este ano eu acabei a escola e a faculdade vou começar so no meio do ano então vou ter tempo de postar

Quando eu disse 'outro mano?' tava me referindo ao fake do spy :D

Editado por Cido77
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...