Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário-Fellipe Resende

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando bro.

Vlw por acompanhar

Bem hoje eu me pesei e estou com 102,8kg

Hoje foi treino de peito hoje treinei com mais peso porem não senti muita dificuldade pelo peso extra porem no 4 exercícios já estava bem cansado

1-Supino Canadense 2x8-10

2-Supino Reto maquina 2x8-12

3-Supino 45° 2x8-10

4-Crucifixo Reto 2x8-12

5-Cross Paralela 3x10

6-Flexão Inclinada 2x8-12

7-Voador 1xN

Não vejo a hora de acabar o ciclo e voltar em cutting, eu estou dando infase no trapézio e no próximo ciclo sera no peitoral pois estão muito desporposional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vou desistir do bulk e voltar pro cutting eu me pesei hoje e estou com 103,9 provavelmente mesmo eu entrando em cutting ainda chego em 105kg pois a deca esta em um nivel

a deca eu puxei para 4 semanas ou seja na semana passada taquei 300mg (1,5ml) e nesta semana também vou tacar, ja que o M-drol não é legal por muito tempo e a deca sozinha também não é bom então resolvi fazer isso, e ja que a meia vida da deca é de 15dias vou mandra o M-drol DSDN ate o fim da meia vida (antes da TPC), dia 28 já baixo o M-drol (sim tou ciente que M-drol tem meia vida de 12h),

Vou começar baixar as calorias de 100 em 100kcal por dia minha TMB é +- 3200kcal estava consumindo 3500kg e vou baixar para 2500kcal

Alguém já ouviu falar deste termogênico??

http://www.corpoemdiasuplementos.com.br/imagem/index/1278611/M/black_widow_hi.png

Ele tem efedrina e cafeina eu comprei 10caps para fazer o teste assim que começar a TPC porem fiquei na duvida agora, eu uso ele ou o clembuterol?ou devo mandra os 2 junto co o cetotifeno?

Link para o comentário

Resolvi experimentar o black widow hoje, efeitos termogênicos eu não sei mais ele da uma força a mais no treino, eu consegui levantar mais peso fazendo mais repetições que o normal porem eu não treinei ontem estou deixando o treino de biceps/triceps isolado em um dia (sexta e domingo não treino) eu ja comecei a baixar os carboidratos da minha dieta (-+25g por dia).

não sei falar se o black widow é tao bom assim pois devo levam em consideração que estou em um ciclo e estava descaçado para o treino.

Black Widow ® é o mais recente produto estimulante da Hi-Tech (os líderes em pílulas dietéticas e energia). Black Widow ® contém 25 mg Thermo-Z marca ™ extrato de efedrina e é projetado para extrema energia estimulante paraos fãs hardcore. Black Widow ™ é comparável a produtos de ePhedra populares que estavam em todas as lojas dos Estados Unidos bem como em outros países quando liberada . Black Widow ® é facilmente distinguida pela aranha perversa na sua cápsula, e sua embalagem over-the-top. Milhões de pessoas têm apreciado os efeitos deste potenteprodutos ... agora Black Widow ™ disponível na 4 FIGHT . EXPERIMENTE E LEVE SEU TREINO para o próximo nível!

Com Black Widow ® você irá sentir o efeito termogênico a partir do momento que tomá-lo até por horas! O "ECA" pilha dos anos 90 é combinado com Thermo-Rx ® (muitas vezes chamado de impostor efedrina) de rigidula Acacia. Black Widow ® contém Thermo-Z ephedra marca ™ (não proibida em qualquer estado ou pelo FDA). Se você procura um suplemento que lhe forneca energia extra, alto poder na queima de gordura , então Black Widow ™ não irá desapontá-lo.Black Widow ™

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

fala fellipão

vc sumiu cara, tava com sdds das suas perolas

mas agora vc perdeu o lugar de ****zuado do forum**** pro the real gordo

abçs

srrsrsrsr

Vlw por acompanhar

Tava meio sem tempo estudando para o vestibular

é isso mesmo que vc leu eu estava estudando kk

Não sei se já falei mais eu pretendo faze Ed. Física

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...