Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário-Fellipe Resende

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22

E aí, Fellipão.. cara, vc vai ciclar m-drol com deca? troca esse m-drol, não sei se voltaram a fabricar, mas fique longe desses ph's da vida que são um lixo. Usa testosterona mesmo, não consegue uma dura? um prop? bem melhor...

E esse teu site aí? tem filmes online ou só pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Fellipão.. cara, vc vai ciclar m-drol com deca? troca esse m-drol, não sei se voltaram a fabricar, mas fique longe desses ph's da vida que são um lixo. Usa testosterona mesmo, não consegue uma dura? um prop? bem melhor...

E esse teu site aí? tem filmes online ou só pra baixar?

então este M-drol é de um lote confiável eu vou fazer um ciclo ia começar em março mais a grada ta curta então vou mandra deca+m-drol e depois no meio do ado faço um ciclo

E o site ele ta meio abandonado pq eu tava estudando-trabalhando-musculação-cursos e tava sem tempo.

site bom para download é o http://themediafire.com se vc que assistir filme o youtube ta disponibilizando filmes completos,a maioria de sites de filme online tem limite de 72min então eu não assisto online anão ser pelo youtube

Link para o comentário

Autobiografia

Nasci e Lavras-MG em 16/11/1994 porem dês de criança morei em Nepomuceno-MG

Meu pai morreu quando eu tinhanha 8 anos (morreu com 51 anos) em 2002, alguns meses depois minha família decidiu mudar para Três Corações-MG porem não deu certo e em menos de um mês voltamos para Nepomuceno-MG na qual a maioria dos meus parentes mora, apos mais ou menos 2 anos 2005 minha mãe conheceu outro cara e 6 meses depois se casou com ele e nos mudamos para Três Pontas-MG (final de 2005).

Logo apos meu pai morrer eu comecei a engordar desregrado, logo apos nos mudarmos para Três Pontas comecei a fazer natação fiz natação aproximadamente 10 meses e desisti (nesta época eu tava +- com 100kg), fiquei alguns meses parado e engordei mais ainda cheguei a 115kg, e no começo de 2007 comecei a fazer academia porem só fiz 3 meses e desisti, fiquei uns 5 meses parado e retornei ao meu peso então no final de 2007 volte em outra academia porem ia junto com amigos e novamente desisti; No meio de 2008 mudei para Varginha-MG e cheguei a 120kg (que é esta foto presente no diário), e a adolescência e hormônios a mil querendo pegar mulher mais o físico não ajudando entrei em regime e comecei a fazer exercícios em casa,jogar basquete, vólei (futebol eu nunca gostei), consegui baixar o peso para 105kg ate o final do ano,porem final do ano sai da rotina e em pouco tempo ganhei peso novamente.

Em 05/01/2011 (nunca vou esquecer esta data rsrs ) entrei na academia com 116kg e 34% de BF, e voltei a emagrecer e no reveio de 2012 tava com +- com 90kg porem não conseguia emagrecer mais, então decidi comer apenas verdura na janta (nesta época não sabia de proteína rsrs) e comecei a usar colágeno, cheguei a 80KG em poucos meses porem avia perdido muito músculo e comecei a pesquisar mais e descobri sobre a famosa PROTEÍNA (OHHHHH rsrsr) e me adequei a dieta com mais proteína e comecei a ganhar peso, porem percebi que não tinha predito tanta gordura assim pesquisei mais e encontrei a solução vou usar termogênico mais como eu tinha visto que a maioria é cafeina então eu manipulei a cafeina, não tive tantos resultados então busquei augo mais forte e encontrei duas substancia Efedrina e Clembuterol e usei (se quiser olha o ciclo clica aqui) nesta época eu tava com 16% e 93~95kg apos o ciclo fui para 90kg e 14% de BF, depois resolvi usar ioimbina no ciclo de clem deu bons resultados visíveis porem o peso não baixo (o BF não sei), e agora vou fazer ciclo de AE's.

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

A moderação não falo nada então vou fazer o relato do ciclo deca+m-drol

A academia volto ontem (02/01/2013), eu tomei uma caps de M-drol e fui treinar, agora cedo eu apliquei 200mg (1ml) de deca landerlan ,fiz a aplicação na coxa não senti dor nenhuma porem sangro (coisa que na coxa raramente acontece), hoje ou amanha vou fazer a avaliação e posto as minhas medidas.

Mesmo eu estando treinando em casa e na praça nos dias que a academia ta fechada, não estou aquentando de dor muscular

Ontem treinei Peito-treicps-ombro , eu não ando com uma rotina de treino (faço o exercício que estou afim para aquele grupo muscular)

Crucifixo declinado 3x12= carga 20 de cada lado

Supino reto 4x10-8-6-6= carga 25kg-30kg-35kg-38kg de cada lado+barra

Supino inclinado 3x8-8-6= carga 25kg-25kg-32kg de cada lado+barra

Paralela 3x10-8-6= peso do corpo (95kg) + 10 em todas

Triceps no pulley= 3x12= 65kg

Triceps corda 3x10= 70kg

Desenvolvimento frente e costas bi 4X5+5= 15 de cada lado+barra

Elevação lateral 3x8= 10kg cada lado

E mais 4 seres ofegante no cross over que foi 4x18-14-12-10= 35kg-40kg-45kg-55kg

Link para o comentário

Tava viajando por isso não atualizei o diário

quanto a avaliação eu fiz e deu 14,5%(+1,5%) porem eu ganhei 4,7kg (na ultima avaliação tava com 90,6 e agora 95,3 "vou edit os dados").

ganhei 2cm de perna, 1cm de panturrilha, 3cm de peitoral,e o resto mantive

Vou fazer o teste de um treino ABCDE "super slow" (vou confirmar se é essa divisão mesmo rsrs)

A=costas

B=peito

C=perna-panturrilha

D= ombro-trapézio

E= bíceps-tríceps

Não lembro os exercícios então vou postar só o de hoje "treno A" (já que eu fui viajar sexta atarde "depois do treino" e cheguei hoje)

1-Remada Borboleta 2x8-15

2-Puxador Articulado Reverso 2x8-15

3-Puxador Inclinado livre 2x8-12

4-Puxador Inclinado reverso livre 2x8-12

5- 1/2 Terra 2x 10-20

6-Remada Banco 2x6-10

7-Barra Fechada no Lec 2x6-10

Abdominal "super slow"

Lateral 2x12-15

Abdominal Declinado 2x8-15

Lombar "no cavalinho T" 2x8-12

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

a divisão é esta mesmo:

hoje foi treino B

1-Supino Canadense 2x8-10

2-Supino Reto maquina 2x8-12

3-Supino 45° 2x8-10

4-Crucifixo Reto 2x8-12

5-Cross Paralela 2x10

6-Flexão Inclinada 2x8-12

7-Voador 1xN

Não faço abdominal do segundo dia

Eu por me pesei hoje e estou com 98,8 (porem não acredito muito nisso pq foi debois de 1L de leite, 400g de frango e 1L de suco)

Meu libido mais auto do que o normal não sei se o M-Dol faz isso, eu acreditava que ele iria cair por causa da DECA porem não posso tirar conclusões ainda pq foi só 6dias, e também parece que começou dar gine, pq estou com um caroço porem não sinto nada, qualquer coisa vou comprar o DOSTINEX e usar por 4 semanas 0,25g/semana, porem vou esperar mais um pouco pq a TPC quase vai ficar mais cara do que o ciclo :o

Eu entrei em uma dieta hipercalórica durante o ciclo porem é um bulk clean

Link para o comentário

Des de Ondem depois do treino to com uma dor filha da put4 na coluna que ta ate hoje

Hoje eu fiz o treino C

1-Extensão perna 2x10-15

2-Leg press 2x10-15

3-Agachamento 2x10-12

4-Stiff 2x10-12

5-Abdutor maquina 2x12

6-Panturrilha leg 2x15-20

7-Panturrilha sentado 2x12-18

Abdominal

Infra Reto 2x10

Infra na barra (reto e lateral) 2x8

Acho que ta começando a ginecomastia mesmo, vou esperar mais 2 dias antes de comprar o DOSTINEX off vou gastar mais 65reais na TPC rrsrsrs vou utilizar o DOSTINEX 0,25mg por semana durante 4 semanas

To sentido muita fome mesmo estando em uma dieta hipercalórica não sei se é psicológico ou os drogas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...