Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente desculpa se fiz algo de errado, sou novo no forum quanto na musculaçao, por favor sem ignorancias qualquer coisa errada me avisem que nunca mais repito.

meu objetivo na musculaçao é ganhar musculos e bastante definicão.

qualquer dica de qualquer tipo sobre como ganhar bastante musculo e definiçao sera bem-vinda. nao pretendo tomar drogas ainda mas no futuro pretenderei, se alguem conhece algumas com essas caracteristicas opine para que eu possa cada vez mais me interar e futuramente montar minha conclusao e o que irei fazer. obrigado desde já.

Publicidade

Postado

EU acho, que ninguem vai te ajudar cara .. melhor você da uma pesquisada e colocar no topico o que voce conclui na sua pesquisa .. ai sim o pessoal pode falar o que pode estar certo ou o que pode mudar !

abraços!

Postado

Vc vai ter que pesquisar bastante, entender como funciona seu corpo qndo faz musculacao, alimentação, treino, descanso etc..

definicão eh simples = quanto menos gordura, mais definido vc eh

ou seja, se vc for magro, jah eh bom fazer dieta pra hipertrofia.. se vc eh gordo, eh melhor secar o máximo que conseguir antes pra depois crescer, pq se vc ganhar musculo e dps fizer uma dieta hipocalorica rigorosa, a perda de massa magra vai ser inevitável..

www.hipertrofia.com.br/blog e leia bastante

leia os topicos fixos de cada área, treinamento, nutrição e suplementação,

obs: criou o topico no lugar errado, e provavelmente seu topico vai ser fechado.. o assunto eh muito vago.. quando tiver alguma duvida crie um topico objetivo e direto focado nas suas duvidas =]

Postado

Comece lendo as regras do fórum.

Quando terminar leia todos os tópicos fixos das sessões de Nutrição e Treinamento, ai você começara a ter uma noção do que fazer.

Bem vindo ao Hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...