jonequesti 1 Postado Dezembro 26, 2012 às 11:27 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 11:27 ¬¬ eu não to nem ai para a merda do verão, eu so vou mudar de treino e to preocupado se não vou conseguir faze-lo a risca, e queria algo que me desse um pouco mais de força, eu sei que um corpo fd demora anossss
Glauber19 109 Postado Dezembro 26, 2012 às 11:32 Postado Dezembro 26, 2012 às 11:32 Vc acha que alguem aqui é mãe DIná pra saber qto vc vai crescer em 3 meses? Nao vai conseguir fazer o treino? Pq nao? Se vc acha que nao vai conseguir, certamente vc nao irá conseguir. Primeiro vá ler sobre treinamento, nutrição e suplementos e entao crie um topico.
jonequesti 1 Postado Dezembro 26, 2012 às 14:30 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 14:30 Vc acha que alguem aqui é mãe DIná pra saber qto vc vai crescer em 3 meses? Nao vai conseguir fazer o treino? Pq nao? Se vc acha que nao vai conseguir, certamente vc nao irá conseguir. Primeiro vá ler sobre treinamento, nutrição e suplementos e entao crie um topico. É axo que vc tem razão, talvez se eu tiver mais fé em min consiga fazer o treino direitooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora