jonequesti 1 Postado Dezembro 25, 2012 às 22:43 Postado Dezembro 25, 2012 às 22:43 Eu tava pensando em tomar creatina alem do whey com dextrose e queria saber se eu consigo com a creatina alem de uma boa nutrição mais uns 4 kilos de musculo em 3 meses??
kaiziN 30 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:17 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:17 Cara, não vou te dizer que é impossível conseguir, depende muito, se estiver começando agora é mais tranquilo ainda, porém, não é fácil. E vou te dar uma dica, se está assim por causa do verão, desiste, porra, muito melhor treinar o ano todo e chegar garantido pro verão, do que começar a querer ganhar tudo agora, só pra ficar bonitinho pra ir pra praia ou piscina, isso é vergonhoso, mas se você ja treina, e só quer complementar com a creatina agora, boa sorte, treine pesado, faça uma dieta boa e descanse bem, que os resultados vão ser bons
jonequesti 1 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:21 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 23:21 kkk, verao.. não é verao, ja malho a 4 meses e queria ganhar, mais massa para definir , ate o fim do ano que vem não tenho pressa para ficar forte, ams queria saber se a creatina tem realmente um bom efeito na hipertrofiaaa
kaiziN 30 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:35 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:35 não é verao, ja malho a 4 meses e queria ganhar, mais massa para definir , ate o fim do ano que vem não tenho pressa para ficar forte, ams queria saber se a creatina tem realmente um bom efeito na hipertrofiaaa Po, então cara, a creatina é bom sim, costuma dar um resultado ótimo em todos, mas eu acho que ta muito cedo ainda pra você, creatina vai dar resultados bons em gente que ja treina a bastante tempo e está treinando bem pesado (não que você não esteja, mas ainda treina a pouco tempo), ou seja, não acredito que vá te dar muita diferença agora. Qualquer coisa pode perguntar ae
Lucas0000 0 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:41 Postado Dezembro 25, 2012 às 23:41 Kilos de massa magra em pocos meses naturalmente? Esquece. Não importa quantos reais tu gaste em suplemento, isso só vai acontecer caso tu nunca tenha erguido um ferro, no maximo. Creatina ajuda no processo de ganhar massa, manter ela e ganhar força e performance. Mas isso não significa que tu vai ganhar 1kg de musculo no mes devido a ela, e nem aumentar 10kg no supino. Esse é o grande erro do povao. Acontece com whey também.
jonequesti 1 Postado Dezembro 26, 2012 às 00:30 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 00:30 Que suplementos entao vcs me aconselham pa me ajudar a ganhar massa ?? Que suplementos entao vcs me aconselham pa me ajudar a ganhar massa ?? Pq vou mudar meu treino agr e queria algo que me ajudasse a da um pouco de gas pq ele é mais pesado do que o outro. e eu ja achava o outro pesado
Glauber19 109 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:02 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:02 Leia a parte de nutrição e treinamento. Se quer resultado rapido tome EAs. E te adianto que esse verão já era, se conforma, frango...
kaiziN 30 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:53 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:53 Leia a parte de nutrição e treinamento. Se quer resultado rapido tome EAs. E te adianto que esse verão já era, se conforma, frango... [2] Mano, treinamento é pro futuro, treine hoje pensando daqui a alguns anos, depois voce vai colher os resultados e vai valer a pena, nada rápido
Mateuzz 117 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:57 Postado Dezembro 26, 2012 às 02:57 creatina = força nada mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora