Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Amigo MaikoID

Tomei o 3 whey e o 100% da probiotica infelizmente não senti nada foi mesma coisa de estar tomando placebo já quando tomei o da ON senti uma melhora absurda, infelizmente amigo os importados não possuem somente nome possui qualidade e um preparo muito superior o que posso falar e do meu caso tanto a Optimum quanto a MuscleTech para mim são dinheiros bem gastos, eu prefiro guardar e gastar em comida mesmo para o outro més pegar um produto dessas duas marcas do que comprar nacional. Para mim a diferença e muito grande deixo claro que essa e a minha opinião amigo boa sorte e bons treinos.

desculpa flar velho... mas é mtoooo provavel isso ser psicologico... ja tomei unas 5 tipos de whey e a diferença é minima... os ganhos que tive estavam mtooo mais ligaods ao treino/dieta/descanço do qeu ao whey... ele é so um complemento.. obvio qeu um whey importado tem qualidade de proteina superior.. mas falar qeu probiotica é placebo e que optimum melhora o rendimentyo absurdamente é sem duvidas psicologico.. pois querendo ou nao.. whey é so proteina.. que complementa sua dieta.. se fosse um NO creatia ou algo do tipo ate faria sentido

minha opiniao pelo menos

Postado
desculpa flar velho... mas é mtoooo provavel isso ser psicologico... ja tomei unas 5 tipos de whey e a diferença é minima... os ganhos que tive estavam mtooo mais ligaods ao treino/dieta/descanço do qeu ao whey... ele é so um complemento.. obvio qeu um whey importado tem qualidade de proteina superior.. mas falar qeu probiotica é placebo e que optimum melhora o rendimentyo absurdamente é sem duvidas psicologico.. pois querendo ou nao.. whey é so proteina.. que complementa sua dieta.. se fosse um NO creatia ou algo do tipo ate faria sentido

minha opiniao pelo menos

eu concordo com o que vc disse de ser psicologico, alias o marketing afeta e muito o psicologico de cada pessoa, e todos sabem o poder da mente né?

Postado

a galera acha que whey eh milagroso: "meu, tomei um whey da ON, em 1 semana ganhei 50 quilos, e aumentei em 1000% meus pesos"...pode para ne? por favor...whey e um COMPLEMENTO a sua dieta, nao faz milagres...e dizer que probiotica e placebo e ON e maravilhoso, da um tempo tambem ne? ambos sao proteinas, isso ta mais ligado ao seu psicologico do que a qualidade em si...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...