Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

optimum é mais cara devido a taxas de importação...somente não tem negocio de marketing e bla bla!!!

agora o topico foi feliz nessa comparação, por que qualquer pessoa que gosta de USAR A CABEÇA, fica com a pulga atras da orelha..

eu ja encomendei minha 100% whey probiotica, na tabela nutricional não perde nada pra optimum..

acredito eu que vou ter bons ganhos com ela....

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 compararam ON com hilmar..

Agora com Probiotica... Ahh..

Convenhamos né mocada...

Pq vcs nao usam 2 potes ( no minimo ) de cada e tirem suas proprias conclusoes?

Não to falando sem argumento, defendo a ON e o seu alto preco pq tive ganhos otimos e ainda to tendo. Em contrapartida, ja usei probiotica e achei uma merda.

E se for pra comprar probiotica, compra Hilmar de uma vez ne.

Postado

Tem sim a diferença da qualidade. Mas a diferença de preço pago aqui no Brasil é devido o whey da optimum ser importado. Devido aos altos impostos que pagamos, o produto chega bem mais caro =/

Postado

Também tem o incentivo aos produtos brasileiros, que não podemos esquecer...

Afinal, a indústria precisa de um "pump" nas vendas dos nacionais, até pra eles melhorarem...

Outra coisa, a whey da probiótica até exportada é, não acredito que a diferença seja tão imensa assim!

Postado

Eu até hoje já tomei duas da neo nutri (não tinha ideia sobre suplementação), não adiantou nada, mas também não tenho certeza que é ruim, eu não controlava minha alimentação. Vou fazer um teste, como já tomei dois potes da Optmum vou comprar mais um e testar por um mês com uma dieta alimentar rigorosa, depois testo com a da Probiotica.

Ai ressuscito o tópico ^^, quem quiser fazer o mesmo seria uma boa.

abraço.

Postado

a diferença entre os preços está, como ja disseram nas altas taxas de importaçao(fora o preço do dolar) que os produtos recebem ao chegar no Brasil, agora a diferença entre os wheys, na minha opiniao, esta principalmente na qualidade da materia prima, nao é pq ele é importade que ele é top, e sim pq ele tem uma materia prima boa, de qualidade, etc.

mas se ta sem dinhero e tu quer experimentar o da probiotica vai em frente, nao fica nessa de "só uso whey ON"

Postado

p/ mim é pela taxa%importação,marketing,e pq é melhor...

tenho uma coisa p/mim...

se tiver R$ sobrando compre-optimum

e se tiver economizando compre-hilmar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...