metalbolic Postado Maio 4, 2009 às 22:37 Postado Maio 4, 2009 às 22:37 optimum é mais cara devido a taxas de importação...somente não tem negocio de marketing e bla bla!!! agora o topico foi feliz nessa comparação, por que qualquer pessoa que gosta de USAR A CABEÇA, fica com a pulga atras da orelha.. eu ja encomendei minha 100% whey probiotica, na tabela nutricional não perde nada pra optimum.. acredito eu que vou ter bons ganhos com ela....
Italo Heber Postado Maio 4, 2009 às 22:43 Postado Maio 4, 2009 às 22:43 acredito q optimum seja melhor... mas o nacional tb é bom.
brunom Postado Maio 4, 2009 às 23:24 Postado Maio 4, 2009 às 23:24 1 compararam ON com hilmar.. Agora com Probiotica... Ahh.. Convenhamos né mocada... Pq vcs nao usam 2 potes ( no minimo ) de cada e tirem suas proprias conclusoes? Não to falando sem argumento, defendo a ON e o seu alto preco pq tive ganhos otimos e ainda to tendo. Em contrapartida, ja usei probiotica e achei uma merda. E se for pra comprar probiotica, compra Hilmar de uma vez ne.
junior_dnz Postado Maio 4, 2009 às 23:32 Postado Maio 4, 2009 às 23:32 bom mesmo eh hilmar...puro, sem porcaria de adoçante, nem gostinho de chocolate/morango, de qualidade e com preco abaixo dos nacionais...viva o HILMAR!
castrogfx Postado Maio 5, 2009 às 00:32 Postado Maio 5, 2009 às 00:32 Tem sim a diferença da qualidade. Mas a diferença de preço pago aqui no Brasil é devido o whey da optimum ser importado. Devido aos altos impostos que pagamos, o produto chega bem mais caro =/
Bizzo Postado Maio 5, 2009 às 00:34 Postado Maio 5, 2009 às 00:34 Também tem o incentivo aos produtos brasileiros, que não podemos esquecer... Afinal, a indústria precisa de um "pump" nas vendas dos nacionais, até pra eles melhorarem... Outra coisa, a whey da probiótica até exportada é, não acredito que a diferença seja tão imensa assim!
MaikoID Postado Maio 5, 2009 às 11:20 Autor Postado Maio 5, 2009 às 11:20 Eu até hoje já tomei duas da neo nutri (não tinha ideia sobre suplementação), não adiantou nada, mas também não tenho certeza que é ruim, eu não controlava minha alimentação. Vou fazer um teste, como já tomei dois potes da Optmum vou comprar mais um e testar por um mês com uma dieta alimentar rigorosa, depois testo com a da Probiotica. Ai ressuscito o tópico ^^, quem quiser fazer o mesmo seria uma boa. abraço.
LuPo Postado Maio 5, 2009 às 12:58 Postado Maio 5, 2009 às 12:58 a diferença entre os preços está, como ja disseram nas altas taxas de importaçao(fora o preço do dolar) que os produtos recebem ao chegar no Brasil, agora a diferença entre os wheys, na minha opiniao, esta principalmente na qualidade da materia prima, nao é pq ele é importade que ele é top, e sim pq ele tem uma materia prima boa, de qualidade, etc. mas se ta sem dinhero e tu quer experimentar o da probiotica vai em frente, nao fica nessa de "só uso whey ON"
Luanxmoura Postado Maio 5, 2009 às 15:20 Postado Maio 5, 2009 às 15:20 Opimun é importado, logicamente será mais caro q um produto feito no brasil, agora na qualidade com certeza tem diferença, materia prima e tals, nao creio q é só marketing
CHACALLL Postado Maio 5, 2009 às 19:41 Postado Maio 5, 2009 às 19:41 p/ mim é pela taxa%importação,marketing,e pq é melhor... tenho uma coisa p/mim... se tiver R$ sobrando compre-optimum e se tiver economizando compre-hilmar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora