Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera, beleza? A um tempo atrás peguei uma nutricionista e ela montou +/- a dieta que vou passar pra vocês, porém, em menores quantidades, eu aumentei por conta pq não estava vendo resultados e faltou grana pra continuar com as consultas com ela.

Altura: 1,78

Peso: 74kg
BF: 12% +/- a uns 3 meses atrás
Objetivo da dieta: Bulking

Biotipo: Ectomorfo, MUITA dificuldade para ganho de peso e pouca retenção de gordura.

Tempo de treino: 2,5 anos (1,5 ano de bobeira :// )

Estou estagnado nos 70~74kg a uns 6 meses, não consigo subir. Pratico Muay Thai aos sábados e treino todos os dias da semana, por isso joguei o calculo da TMB como atividade pesada. Algumas infos nutricionais eu catei na net, por isso não sei se todas estão corretas, mas todas que eu tinha a disposição em casa peguei direto do pacote.

http://imageshack.us/f/163/dietae.jpg/

*EDIT: Não consigo postar a imagem, só o link, se alguem conseguir agradeço (:

Editado por viking1

Publicidade

Postado

Pouca proteina , se quiser crescer pode mandar mais umas 100g frango no cafe da manha e umas 100g na janta.

Voce esta ingerindo carboidrato de mais , troque cada pao por 100g de batata doce ou batata inglesa ou 100g de arroz integral.

Cada pao tem em media 120kcal , 25g de carboidrato , voce fez os calculos errados ai!!!

Postado

Eu to com 2,9g de proteína por kg, será que precisa subir?

Os 4 pães seriam 4 fatias de pão integral, peguei a tabela nutricional do pacote mesmo. Eu só não troco por batata pq dei uma enjoada de batata doce, mas poderia colocar sim.

Em janeiro vou meter uma suplementação legal, albumina, malto, whey e creatina, acho que com esse upgrade vai sobrar mais calorias ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...