Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
acompanhandooo

obrigadaaaa =D

Acompanhando, parabéns pela seriedade e disposição.

Obrigada, Bruno! =D

Carol, que corpo é esse menina?

Coisa linda! Ta muito bonito seu shape!!!

Já conseguiu o que muitas meninas sonham em conseguir, parabéns!!!

Beijos e bom dia!!

Ah, Pliometria é algo que vai entrar nos meus treinos a partir da semana que vem, acho!

beijos!!!

Brigada Anaaaa!!! =D

Bom dia!!

Realmente o shape está ótimo mesmo!!

Bons treinos!!

Grande abrs.

Obrigada, Thaigor!! =D

Boooom dia carolzinha!!!

Treino hoje?!

Beijão!

Ei Markinhoss, treinei sim. Coloquei o relato aqui logo depois d vc perguntar XD

Essa é minha menina rsrs treinando independente do lugar ,é isso ai quem quer treina quem ñ quer aranja desculpas... só p/ tu ter ideia dia 31 tava me divertindo aqui pintando a frente da casa, umas 17:45 hs ainda fui dar uma corridinha 6 km com amigo meu só p/ distrair a mente. muitos inventaria desculpas,cansaço etc só p/ ñ ir treina .... como no teu caso que estava de viagem mas fizeste diferente... gosto dessa tua garra continuar firme .

Com certeza! Se ficar inventando desculpa demais num dia, no outro dia vc ja ta inventando outra, e depois outra... qdo vc vê, já parou de malhar!

Obrigada por acompanhar =D

Curti as fotos, parabéns pelo shape!

Treino monstrinho em!!!!!

ps: porque esses cachorrinhos ?

Rsrsrsrs, eu coloca os cachorrinhos nos marcadores pq eu amo cachorrinhos! <3

Os marcadores eu iria colocar de qualquer maneira, pra ficar organizado. Aí eu pensei :"Pq não colocar algo fofinho?? :heart: "

Não tem muito a ver com musculação mas é tão fofinhooo, eu até pedi licença pro pessoal pra colocar as fotos deles!

Obrigada pelos parabéns!! =D

Oi Carol, dando acabei vendo seu diario e achei o maximo seu empenho... essa eh das nossas hahaha.

Em casa vejo as fotos pq aqui nao da pra ver =(

Bjoo e parabens

Obrigadaaa rsrs. Eu tô sempre buscando uma maneira de treinar, independente das adversidades (que não são poucas as que aparecem hehe).

Postado
A entendi agora, também gosto de cachorros tenho 2 um Golden e um Shitzu (acho que escreve assim)

AIII UM GOLDEN QUE XUXUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LITROSDEFOFURATRANSBORDANTE!!!!!!!!! :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Postado

Whey de chocolate \o/
Vou querer um pouco, viu ? Se prepare pra dividir com o parceiro marombeiro :D

O shape está muito bom principalmente os inferiores, hein ?! Gostei de mais do treino na praia.. é como o brother ali falou, "se fosse eu..." eu estaria só na sombra e água fresca kkk
O treino de hoje também gostei muito, vejo que tem buscado subir as cargas e ir até a falha, isso é importante também !

Se continuar assim, o resultado é certo !

Beijão carolzinha !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...