Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhandooo

obrigadaaaa =D

Acompanhando, parabéns pela seriedade e disposição.

Obrigada, Bruno! =D

Carol, que corpo é esse menina?

Coisa linda! Ta muito bonito seu shape!!!

Já conseguiu o que muitas meninas sonham em conseguir, parabéns!!!

Beijos e bom dia!!

Ah, Pliometria é algo que vai entrar nos meus treinos a partir da semana que vem, acho!

beijos!!!

Brigada Anaaaa!!! =D

Bom dia!!

Realmente o shape está ótimo mesmo!!

Bons treinos!!

Grande abrs.

Obrigada, Thaigor!! =D

Boooom dia carolzinha!!!

Treino hoje?!

Beijão!

Ei Markinhoss, treinei sim. Coloquei o relato aqui logo depois d vc perguntar XD

Essa é minha menina rsrs treinando independente do lugar ,é isso ai quem quer treina quem ñ quer aranja desculpas... só p/ tu ter ideia dia 31 tava me divertindo aqui pintando a frente da casa, umas 17:45 hs ainda fui dar uma corridinha 6 km com amigo meu só p/ distrair a mente. muitos inventaria desculpas,cansaço etc só p/ ñ ir treina .... como no teu caso que estava de viagem mas fizeste diferente... gosto dessa tua garra continuar firme .

Com certeza! Se ficar inventando desculpa demais num dia, no outro dia vc ja ta inventando outra, e depois outra... qdo vc vê, já parou de malhar!

Obrigada por acompanhar =D

Curti as fotos, parabéns pelo shape!

Treino monstrinho em!!!!!

ps: porque esses cachorrinhos ?

Rsrsrsrs, eu coloca os cachorrinhos nos marcadores pq eu amo cachorrinhos! <3

Os marcadores eu iria colocar de qualquer maneira, pra ficar organizado. Aí eu pensei :"Pq não colocar algo fofinho?? :heart: "

Não tem muito a ver com musculação mas é tão fofinhooo, eu até pedi licença pro pessoal pra colocar as fotos deles!

Obrigada pelos parabéns!! =D

Oi Carol, dando acabei vendo seu diario e achei o maximo seu empenho... essa eh das nossas hahaha.

Em casa vejo as fotos pq aqui nao da pra ver =(

Bjoo e parabens

Obrigadaaa rsrs. Eu tô sempre buscando uma maneira de treinar, independente das adversidades (que não são poucas as que aparecem hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey de chocolate \o/
Vou querer um pouco, viu ? Se prepare pra dividir com o parceiro marombeiro :D

O shape está muito bom principalmente os inferiores, hein ?! Gostei de mais do treino na praia.. é como o brother ali falou, "se fosse eu..." eu estaria só na sombra e água fresca kkk
O treino de hoje também gostei muito, vejo que tem buscado subir as cargas e ir até a falha, isso é importante também !

Se continuar assim, o resultado é certo !

Beijão carolzinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...