Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

haha matematica e fisica tem que gosta mesmo rsrs. mas tudo bem, e quanto teu amigo a motivação tem que vim dele rs mas o cara dar um força! "bora porra treina que porra de macho que tu é? tu é machinho hein!" kk, teu treino de abdomen quando tive treinando em casa faz prancha isometrica é otimo incluindo lateral.... "aquele abdominal que vc deita e levanta as pernas" (abdominal infra) esses são muitoo bom e se feito unilateral tu vai ver oque e porreiro, contanto que ñ deixe os calcanhares encosta no solo, depois faz o teste e me conta kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haha matematica e fisica tem que gosta mesmo rsrs. mas tudo bem, e quanto teu amigo a motivação tem que vim dele rs mas o cara dar um força! "bora porra treina que porra de macho que tu é? tu é machinho hein!" kk, teu treino de abdomen quando tive treinando em casa faz prancha isometrica é otimo incluindo lateral.... "aquele abdominal que vc deita e levanta as pernas" (abdominal infra) esses são muitoo bom e se feito unilateral tu vai ver oque e porreiro, contanto que ñ deixe os calcanhares encosta no solo, depois faz o teste e me conta kkk.

Brigada Will!! Vou tentar fazer essa prancha isotmétrica hoje e mais tarde te conto como foi! Pelo que estou vendo aqui no google ele é bem pesado! Gostei!! =D

Esse abdominal infra pelo menos eu faço certinho (acho né) sem encostar os calcanhares no chão. Dói bastante!!

O legal aqui do fórum é que o pessoal ajuda a gente a melhorar o treino!! To amando! =D

Link para o comentário

Visitante Thaigor Gabriel
Ow, eu nunca ouvi falar nesse tal se Stronglift! O que é isso? Eu dei uma olhando aqui no google, é tipo um programa de treinamento? Orientações pro treino render mais?

Ei blzinha ?

Da uma lida nesse link aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Grande abrs, #GO!!!!

Link para o comentário

34919711.jpg

Devido à superlotação das academias no fim de ano resolvi fazer o treino de tríceps, ombro e costa de hoje em casa também, com as anilhas e barras do meu parceiro preguiçoso. Chamei: "Bora, vem fazer uns exercícios aqui comigo". Não quis, "hoje não mimimi". Paciência. O meu treino hoje foi assim:

OMBROS:

• Levantamento unilateral com corpo inclinado com 2,5 kg, 2 séries de 15 + a última até não aguentar mais.
  • Elevação frontal com halteres 2,5 kg em cada braço, 2 séries de 15 + a última até não aguentar mais.
  • Desenvolvimento com halteres (4,5 kg em cada braço), 2 séries de 15 + a última até não aguentar mais.

TRÍCEPS

• Mergulho, 3x15
  • Tríceps testa com 6 kg, 3x12
  • Extensão de tríceps com halter, 3x15 com 4,5 kg
  • Desenvolvimento para tríceps sentado com 6,0 kg, 3x15

COSTAS

• Remada com halter fixo (6,0kg),3x15
  • Levantamento terra com 12 kg, 2 séries de 20 + 1 série de 40 repetições

ABDOMINAIS

Fiz os isométricos que o Will falou:

• Um com os dois pés apoiados no chão, 30 segundos
  • Um isométrico para cada perna levantada do chão, 20 s (ví num video do youtube ensinando)
  • Tem um que é parecido com o isométrico, vc estabiliza seu corpo de lado, apoiando só o antebraço e os pés no solo: um do lado esquerdo, outro do lado direito, 25s cada
  • Abdominal infra, 3 séries de 20 repetições

Eu não estou fazendo exatamente os exercícios que estão na minha ficha da academia porque em casa não tenho o aparato necessário. Então faço os que dão para fazer para cada grupo muscular, melhor do que nada.

Um grande abraço a todos, e bons treinos!!

Que isso! Essa Carol é muito maromba!

*--------*

Viu só, o negócio é não depender de ninguém, é a melhor coisa que você faz. Pode parecer egoísta, mas é verdade...

Pior que é verdade mesmo, Caio. Tanto que no dia-a-dia, eu treino sozinha mesmo. Tô treinando junto no fim do ano pra ver se ele animava. Infelizmente eu só posso malhar com ele, e não POR ele. Se ele não quer, não posso fazer nada. Só não vou me prejudicar por causa de preguiça dos outros, hehe.

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Certo ! carol massa, esse de lado é isométrico também e falei lá em cima, se fosse tu tiraria esse isométrico para cada perna levantada do chão, e deixaria assim: 1°sit ups(abdominal normal ) 2° infra e 3° os isométricos incluindos os laterais( 6 series de 30 seg ou menos ) e procura ir aumentando o tempo nos isométricos, detalher: procura contrair o abdomen e deixa o corpo reto dando estabilidade na coluna!

Link para o comentário

é foda, tenho esse mesmo problema com a minha prima, ela diz que quer treinar comigo e ai na hora H fica só olhando eu suar a camisa, e diz que tá doendo aqui, e não consegue fazer isso ali, que eu grito demais com ela e bla bla bla...eu já desisti, nem chamo mais

a motivação tem que vir da pessoa e não outro obrigando-a a se mexe...eu é que ando precisando de motivação, só de pensar em suar já desisto de pegar no pesado HEHEHE

ando uma péssima marombeira ultimamente LOL

Link para o comentário

é foda, tenho esse mesmo problema com a minha prima, ela diz que quer treinar comigo e ai na hora H fica só olhando eu suar a camisa, e diz que tá doendo aqui, e não consegue fazer isso ali, que eu grito demais com ela e bla bla bla...eu já desisti, nem chamo mais

a motivação tem que vir da pessoa e não outro obrigando-a a se mexe...eu é que ando precisando de motivação, só de pensar em suar já desisto de pegar no pesado HEHEHE

ando uma péssima marombeira ultimamente LOL

Exatamente.... motivação vem da própria pessoa, já ouviu dizer que um drogado saiu das drogas sem querer?

é complicado... eu mesmo só me toquei que a coisa estava ficando feia quando atinge 90kg com um BF em torno de 20%. Hoje tenho os mesmos 90kg com o BF em torno de 15% à 16,5%.

A melhor opção para pessoas desmotivadas é mostrar o caminho...se ela seguir bem, caso contrário...não ligue!

Grande abrs.

Link para o comentário

Não rola depender de ninguém pra treinar mesmo.

Meu marido começou a treinar, mas a coisa aqui é assim: quer ir? vamos. não quer ir? eu vou sozinha. Simples.

Ele sabe que tenho um compromisso com meu treino e que é muito, mas muito raro algo que vai me fazer deixar de ir treinar (tem que ser coisa grave mesmo). Pra mim ir treinar é tão importante quanto ir trabalhar.

Link para o comentário

Não rola depender de ninguém pra treinar mesmo.

Meu marido começou a treinar, mas a coisa aqui é assim: quer ir? vamos. não quer ir? eu vou sozinha. Simples.

Ele sabe que tenho um compromisso com meu treino e que é muito, mas muito raro algo que vai me fazer deixar de ir treinar (tem que ser coisa grave mesmo). Pra mim ir treinar é tão importante quanto ir trabalhar.

Falou tudo!!

Minha nova companheira é meio sem animo pra isso... não vou forçar nada!!

Se quiser ir bem, caso contrário vou cuidar do meu!! Já deixei bem claro...duas coisas que ela não pode intervir, os dois treinos (Academia e Futebol Americano).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...