Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pohw...nego fala...excesso disso...excesso daquilo....

QNT SERIA ESSE EXCESSO? qnts gramas? qnts kg?

tem um video q o sardinha fala....q até 8g de vitamina C não faz mal algum...excesso é o q? 1kg?

Publicidade

Postado
Carolzinha, boa tarde.

Primeiramente parabéns pelos resultados, evolução muito boa mesmo.

Sobre sua nutri, você conseguiu encontrar uma nutri muito boa, ao meu ver, não falou nenhuma bullshit pra você. Ela é nutri esportiva?

O que ela disse sobre a VitC é verdade, em excesso pode prejudicar mesmo, mas não acho que tua dieta tenha TANTA vitamina C assim pra chegar nesse ponto que ela citou. Mas devido as outras coisas que ela falou, demonstrando bastante conhecimento, creio que ela va compensar isso na dieta. (ela vai tacar acerola na sua dieta kkkkk ... brincadeira)

Sobre a Caseína, ela é muito parecia com a Albumina, uma proteína de absorção mais lenta. Você pode comprar um pacote de Albumina, que não é caro, e deixar guardado pra utilizar nos momentos de "correria" que não de pra você fazer uma refeição com bastante proteínas. Eu uso a albumina com esse fim.

Sobre o Whey da ON, eu nunca usei Whey importado. :P

Eu uso, em cutting, o Whey Isolado da BodyAction, é nacional e é de boa qualidade. Mas tem o Whey 5w e o 3w da BodyAction que são um pouco mais baratos que o ISO e tem uma quantidade baixa de carbo. Tenho 2 amigos BBs que usam BodyAction, e não é por causa de patrocínio.

Probiótica é uma alternativa também, ela tem a linha nacional e a linha Pró Premium, que é vendida no exterior. Tenho uma amiga BB que usa a linha Premium da Probiótica (essa é patrocinada) mas ela fala pra mim que não deixa nada a desejar das "marcas fodonicas".

Essas duas marcas creio que você va encontrar com um preço bem abaixo das marcas importadas e são de ótima qualidade. Já usei Probiótica e hoje uso BodyAction, mais por questões de custo. Na pindaiba que eu to, qualquer 30 reais a menos já faz uma diferença monstra, é quase um pote a mais de BCAA. :P

Eu uso Whey da BodyAction e BCAA da Probiótica e to bem satisfeito. :)

Oi Markinhos boizinho!

Ela é nutricionista esportiva sim. Ela formou na ufop em nutrição e tem pós graduação em nutrição esportiva (ou está cursando, esqueci). Que bom que vc achou ela boa, sua opinião é importante pra mim =D Ela disse que pra quem quer hipertrofiar, tem que procurar nutricionista esportivo MESMO, pq sá a formação em "nutrição" não te tá conhecimento o suficiente pra fazer dieta pra gente que quer crescer, principalmente porque há muito preconceito dos nutricionistas "comuns" em relação à suplementação.

Pelo que ela me disse não precisa ser só vitamina C, a vitamina E (se bem me lembro) tb é antioxidante. Tem umas substancias no tomate, por ex, que tb são, assim como nas castanhas que eu já como tb. Aí ela vai me passar os alimentos certos nos horários bons de modo que_ considerando a meia-vida das espécies químicas antioxidades que ela lá_ eu sempre tenha antioxidantes no meu corpo.

A albumina eu sou meio pé atrás pra tomar porque dizem que quem toma isso solta muitos muitos gases rsrs. Sem contar que dizem que o gosto é horrível! Depois eu vou falar com ela dessa tb e se é realmente necessário, pq eu preferiria não tomar pra não ter que ficar peidando soltanto gases involutariamente hehe

BodyAction eu nunca tinha visto (ou vi a não reparei), bom saber =D

Vc tem uma amigA BB tb??? FOTO!FOTO!FOTO!!!! RSRSRS

bjuuuuu Markinhos =***

pohw...nego fala...excesso disso...excesso daquilo....

QNT SERIA ESSE EXCESSO? qnts gramas? qnts kg?

tem um video q o sardinha fala....q até 8g de vitamina C não faz mal algum...excesso é o q? 1kg?

Ixi, isso eu não perguntei pra ela, mesmo pq essa qtd deve variar de acordo com a massa corporal de cada pessoa. Realmente eu não sei mesmo, e quando eu não sei eu prefiro nem arriscar uma qtd, pra não falar besteira. XD

Parabéns pela evolução ai! ;)

PS: Meu, racho de rir com esses dogs que vc coloca ai... Muito legal!

Pois é Luiz, foi uma evolução boa, mas se eu tivesse seguido a dieta firme o ano inteiro e não tivesse tido apendicite que me parou 1 mês e meio COMPLETAMENTE, acho que dava pra ter sido bem melhor! De qualquer maneira, ela disse que estou indo muito bem e que sou disciplinada, o que é o mais importante para prosseguir com ganhos cade vez maiores. Eu marquei a volta lá pro dia 14 de março, pra ela me reavaliar e reajustar a dieta. Até lá é foco, dieta e treino pesado.

Vc gostou dos cachorrinhos??? Que booooommm rsrsrsrs =D

bjoo

Postado
BodyAction eu nunca tinha visto (ou vi a não reparei), bom saber =D

Vc tem uma amigA BB tb??? FOTO!FOTO!FOTO!!!! RSRSRS

bjuuuuu Markinhos =***

Cuidado que Integral Médica copiou a embalagem da BodyAction, é exatamente igual. kkkkkkkkkkk

BodyAction

isowheybodyact.jpg

Integral Médica

1354_1.jpg

Tenho sim, duas, uma figure e uma toned :)

Os gases não acho que seja culpa da albumina, é culpa da proteína mesmo. rsrs

Postado
vamos q vamos, sem moleza...bjS!

Obrigada Galactuss! =D

Eeee carolzinha, treinão ein!!! :)

\o/ me sentindo um hulkizinho XD brincadeira que ainda fala mto hehe

Treinão Carolzinhaaaaa!!

To curiosa pra saber como foi na nutri :)

Beijos linda!

Brigada Anaa =D

tá ai em cima, com notícias boas e ruins tb rsrsrs XD

Muito bom seu treino, parabéns!!

Quando você está com algo doendo é só fazer exercícios que passa.

Bjs e bons treinos.

Pois é!! hehhe

o melhor remédio pra essa dor é ir treinar d novo rsrsr

bjussss

Acompanhando também o seu querida... suas medidas sao parecidas com a minha só que tenho menos quadril , menos perna e eeeeee mais cintura kkkkkk pra varias cintura de tronco de arvore a minha "mardita" ta com corpo bem bonito...

Obrigada Vanessa =DD

Ótimo treino em Cah!

Vamos que vamos ter pernas de mutante em..

Como foi lá na nutri?

Ahhh Souto, pernas de mutante tá dificil, principalmente agora que eu descobri que tenho é 52,5cm de coxa XD XD

MAS AGORA É BATALHAR PRA CHEGAR NOS 58cm!!!!!!!!!!!!!!!\o/

A ida na nutri tá ai em cima =D

BJUSSSS ogro! =D

Postado
Carol, bom dia flor!!
A nutricionista está certa quando diz que percentual de gordura depende do protocolo. E eu concordo que o mais adequado é o de 7 dobras (nomralmente utiliza-se a equação de Pollock e Jackson. É o protocolo que eu utilizo. Mas, não se prenda a percentual de gordura, as dobras isoladamente dizem muito mais sobre seu corpo.
As suas estão boas. Coxa está bem baixa eim? Normalmente mulheres tem mais de 20mm de dobra de coxa. Achei um pouco altas a axilar, subescapular e suprailíaca, mas nada alarmante. Sinal que você tende a acumular mais gordura no tronco. Isso é bom, porque essa gordura normalmente é mais fácil de perder que a da coxa (que é o meu martírio rs).
Sobre os suplementos eu discordo da Vitamina C... ela é anticatabólica e ajuda na recuperação dos treinos. Também não concordo quanto a caseína... Necessária ela definitivamente não é, mas não é ruim. Caseína nada mais é que um substituto proteico de refeição.
Também gosto de intervalos curtos. Costumo fazer 20s após a primeira/segunda repetição e, no final, como aumento as cargas, chego a dar mais tempo. Mas não passa de 1min. Com isso termino meus treinos em 45-50min incluindo os alongamentos. Isso só não da certo quando a academia está lotada rs.
Concordo com o Markinho quanto às marcas de suplementos ;)
Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...