Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Dá uma lida nisso aqui: Vitamina C e a Musculação

E seu sono, como que ta? Ta conseguindo dormir bem?

Tranquilo. 07:30 a 08:00 de sono por dia. Com os treinos meu sono só tem melhorado!=D

Li o artigo sim! Com certeza amanhã falo disso com a minha nutricionista pra ela me indicar um lugar pra manipular ou comprar, ainda mais pq eu não como muita fruta com vitamina C. XD

Publicidade

Postado
Tranquilo. 07:30 a 08:00 de sono por dia. Com os treinos meu sono só tem melhorado!=D

Li o artigo sim! Com certeza amanhã falo disso com a minha nutricionista pra ela me indicar um lugar pra manipular ou comprar, ainda mais pq eu não como muita fruta com vitamina C. XD

Qualquer farmácia de manipulação manipula vitaC :) é baratinho..

Postado
matemática caiu mais o que? Lógica avançada?

Mais juros, frações,uns graficos e outras coisitas de concursos num é dicifil...mas tinha um diferencial muito bem elaborada p/se perde tempo mesmo, BB capichou... até que revisei isso no curso de auxiliar administrativo, mas algumas da prova tava chatinha. profª de matemática do curso tbm fez amanhã pergunto oque ela achou da prova ou só foi eu que tive dificuldades ow méodédos :lol:

Postado
Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Postado

Bom dia Carol... show os treinos, perninha destruida ai?? pelo jeito foi forte.

Agachamento livre sem o suporte correto eh mto ruim de subir o peso pra cargas MTO desafiadoras neh, pois o medo de falhar e nao ter onde por a barra fica na cabeça rs.

Bjoo e boa semana

Postado
Mais juros, frações,uns graficos e outras coisitas de concursos num é dicifil...mas tinha um diferencial muito bem elaborada p/se perde tempo mesmo, BB capichou... até que revisei isso no curso de auxiliar administrativo, mas algumas da prova tava chatinha. profª de matemática do curso tbm fez amanhã pergunto oque ela achou da prova ou só foi eu que tive dificuldades ow méodédos :lol:

Provinha chatinha é um saco, aff XD

Querida, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....

Ótima semana pra vc tb, Babi (posso te chamar assim?rsrs)

Com certeza, tem que dar atenção aí pra sua família =)

Tomara que dê tudo certo na cirurgia =D

bjusssss

Bom dia Carol... show os treinos, perninha destruida ai?? pelo jeito foi forte.

Agachamento livre sem o suporte correto eh mto ruim de subir o peso pra cargas MTO desafiadoras neh, pois o medo de falhar e nao ter onde por a barra fica na cabeça rs.

Bjoo e boa semana

COM CERTEZA, Rafaw! Imagina só se eu pego um pesão e dá falha? O que fazer com o peso? Até tem um lugarzinho lá pra colocar (improvisado), mas o suporte correto é BEM MELHOR! O treino de perna tá bem mais forte do que aquele que eu costumava fazer! Eu tô amando *-*

bjussss e boa semana pra vc tb =D

Bom dia Carol!

Bom dia Anaaa =DDDD

Bom dia carol, vai treinar o que hoje?

Bom dia, Souto =) Hj foi membros inferios, jájá posto o relato =D

Boooom dia carolzinha!

Bom dia Markinhosss =DD

*Markinhos boizinho heheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...