Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Querida macros sao as proteinas, os carboidratos e as gorduras dos alimentos que compoe a sua dieta. Nao se preocupe eu aprendi tudo aqui tbm...;) Dependendo do seu objetivo eles sao importantissimos. Veja os videos do leandro twin--- como se montar uma dieta ou veja nobyoutubo coloque no canal dele -- Leandro lima (Twin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MOREI OITO ANOS EM BETIM PERTO DE BH NOSSA MUITO BOM AI SAUDADES D+ DE MINAS GERAIS LUGAR OTIMO P SE MORAR E SEGUINDO A REGRA DA MAIORIA DAS MINEIRINHAS É MUITO SIMPATICA.

BONS TREINOS E OS VIDEOS DO LEANDRO SAO DE GRANDE AJUDA ^^

Link para o comentário

Querida macros sao as proteinas, os carboidratos e as gorduras dos alimentos que compoe a sua dieta. Nao se preocupe eu aprendi tudo aqui tbm... ;) Dependendo do seu objetivo eles sao importantissimos. Veja os videos do leandro twin--- como se montar uma dieta ou veja nobyoutubo coloque no canal dele -- Leandro lima (Twin)

Ahh entendi =D

Poxa, dieta é um trem que eu nem mexo. Eu vou numa nutricionista esportiva que já teve todo esse trabalho por mim XD Na verdade eu acho que todo mundo deveria buscar um nutricionista, os caras sabem muita coisa, principalmente os esportivos. Depois que eu passei a seguir a dieta SÉRIO (uns 2 meses e meio) a minha evolução melhorou MUITO. Agora eu tenho é que voltar lá pra ela adaptar novamente.

MOREI OITO ANOS EM BETIM PERTO DE BH NOSSA MUITO BOM AI SAUDADES D+ DE MINAS GERAIS LUGAR OTIMO P SE MORAR E SEGUINDO A REGRA DA MAIORIA DAS MINEIRINHAS É MUITO SIMPATICA.

BONS TREINOS E OS VIDEOS DO LEANDRO SAO DE GRANDE AJUDA ^^

AuahuHAUhauh eu conheço Betim +-, é pertinho =)

Obrigadaaa, tem mineira simpática sim, mas tem umas chatas tb hehe; A maioria realmente eu acho legal ^^

Carol, acompanhando.. Seu corpo é lindo.

Boa sorte, boa semana.. E bons treinos!

beijos!

Obrigadaaa Bárbara =D Bjusss ^^

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Eu tb gosto de gatos, mas cachorros são mais engraçados hehehe.

Meu objetivo é ganhar massa sim rsrs. Como vc diz, é como a maioria das meninas do fórum, "ficar gostosona" rsrs.

Bom dia!!

Ummm, fiquei pensando aqui, será que você achou que eu me referi no meu diário de forma pejorativa às gostosonas? rs

Se for, acho que me expressei mal, não é nada disso :laughingsmiley:

Acho lindo esse tipo de shape. Se um dia eu mudar de ideia e decidir deixar de lado as competições é mais ou menos assim que vou querer ficar.

Se bem que tenho uma genética horrorosa pra pernas e glúteos, então nem sei se consigo hehehe

Beijos!

Link para o comentário

Bom dia Carol, concordo com vc sobre nutricionista esportivo... eu marquei um pra mim agora a pouco! eu ate sei fazer o basico de dieta e tal, mas estou sentindo que minha evoluçao nao esta mais na velocidade q era a um tempo atras... e talvez seja na alimentaçao o erro! mas nao sei aonde =/

Bjoo

Link para o comentário

Bom dia!!

Ummm, fiquei pensando aqui, será que você achou que eu me referi no meu diário de forma pejorativa às gostosonas? rs

Se for, acho que me expressei mal, não é nada disso :laughingsmiley:

Acho lindo esse tipo de shape. Se um dia eu mudar de ideia e decidir deixar de lado as competições é mais ou menos assim que vou querer ficar.

Se bem que tenho uma genética horrorosa pra pernas e glúteos, então nem sei se consigo hehehe

Beijos!

Jamais que eu entendi de forma pejorativa, Ana. Você só falou a pura verdade: o que maioria aqui quer é SIM ficar gostosona hehehe. Veja vc, qdo a nutricionista e o cara que montou meu treino me perguntaram qual era meu objetivo eu disse "Ah, nada de mais não, eu só quero ficar igual a uma panicat hehe XD" Quer mais gostosona do que isso? hehe

Bjussss Anaaa =D

Bom dia Carol, concordo com vc sobre nutricionista esportivo... eu marquei um pra mim agora a pouco! eu ate sei fazer o basico de dieta e tal, mas estou sentindo que minha evoluçao nao esta mais na velocidade q era a um tempo atras... e talvez seja na alimentaçao o erro! mas nao sei aonde =/

Bjoo

Com ctz, eu acho assim: já que eu vou investir TANTO tempo treinando e tanto dinheiro com suplemento, e a alimentação é a base principal dos meus músculos (mais do que suplementação), então acho que saio no lucro pagando um pouco pra ir num nutricionista que tem muito conhecimento sobre nutrição esportiva. É ótimo, pq ele faz uma dieta pra VOCÊ, de acordo com o seu corpo, com os alimentos que vc costuma comer (e pode pagar), sua idade, sua massa corporal, seus objetivos... enfim, como todos os médicos, nutricionistas e maioria dos preparadores físicos falam: cada corpo é um corpo, não dá pra ir generalizando, ainda mais numa coisa tão importante como a alimentação. =)

Aproveitei o embalo e marquei também uma ida na nutricionista no dia 14. Eu completo 2 meses seguindo direitinho a dieta no dia 12. A consulta aqui é R$80,00. A nutricionista é formada na UFOP e tem pós graduação em nutrição esportiva. Acho que vale muito a pena pagar.

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Visitante Thaigor Gabriel
Jamais que eu entendi de forma pejorativa, Ana. Você só falou a pura verdade: o que maioria aqui quer é SIM ficar gostosona hehehe. Veja vc, qdo a nutricionista e o cara que montou meu treino me perguntaram qual era meu objetivo eu disse "Ah, nada de mais não, eu só quero ficar igual a uma panicat hehe XD" Quer mais gostosona do que isso? hehe

Bjussss Anaaa =D

Com ctz, eu acho assim: já que eu vou investir TANTO tempo treinando e tanto dinheiro com suplemento, e a alimentação é a base principal dos meus músculos (mais do que suplementação), então acho que saio no lucro pagando um pouco pra ir num nutricionista que tem muito conhecimento sobre nutrição esportiva. É ótimo, pq ele faz uma dieta pra VOCÊ, de acordo com o seu corpo, com os alimentos que vc costuma comer (e pode pagar), sua idade, sua massa corporal, seus objetivos... enfim, como todos os médicos, nutricionistas e maioria dos preparadores físicos falam: cada corpo é um corpo, não dá pra ir generalizando, ainda mais numa coisa tão importante como a alimentação. =)

Aproveitei o embalo e marquei também uma ida na nutricionista no dia 14. Eu completo 2 meses seguindo direitinho a dieta no dia 12. A consulta aqui é R$80,00. A nutricionista é formada na UFOP e tem pós graduação em nutrição esportiva. Acho que vale muito a pena pagar.

Bom dia!!

Pelo status da nutricionista, compensa sim viu!!

Grande abrs.

Link para o comentário

Gostei da sua explicação sobre cada raça, o pastor alemão eu já tinha consciência que o pelo dele da muito trabalho, mas minha mãe que esta me atormentando falando que vai pegar um, então eu mostrei essas 2 opções, porem ela tem medo do pit bull não tem confiança alguma, o que é ruim... então fica a questão do rottweiler, muito provavelmente vou pegar um macho eu gosto dele, sei la acho que combina comigo.
Como vou me mudar para uma casa tem a questão da segurança também, o rottweiler passa bastante medo hahaha o que eu acho legal, mas o pit bull nesse quesito tem uma leve vantagem na minha opinião, mas não terei tanto tempo para me dedicar a ele como você disse, estudar/trabalhar/treinar então vou ter pouco tempo com ele, só na parte das manhãs e noite.
Tenho até abril +- para pensar e pesquisar sobre a raça, mas já vou preparar meu bolso com ração essa fera come MUITO pqp....

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Bjussss Anaaa =D

O nutricionista que eu estou marcando tb tem pos em nutriçao esportiva e mais algumas coisas, isso passa uma credibilidade neh? rs

E o objetivo das mulheres eh ficar bem gostosa msmo, acho corretissimo... soh nao eh esse objetivo caso seja pra competiçao hehehe.

Bjooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...