Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Pode ser por treino, por repetição, qualquer coisa, eu prefiro por treino, tipo, se no treino de segunda você conseguiu fazer de boa, no próximo treino você aumentar.

E continuar fazendo somente 3 séries de 10 repetições? Nenhum dropsetzinho nem na ultima serie? É pq é tão gostoso... se eu fizer só um isso me atrapalha tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E continuar fazendo somente 3 séries de 10 repetições? Nenhum dropsetzinho nem na ultima serie? É pq é tão gostoso... se eu fizer só um isso me atrapalha tb?

Eu não gosto de fazer drop-set, carol.

Tipo, nas séries que eu faria 3x10 eu faço 3x8a12, daí eu vou vendo a dificuldade que ta de fazer as 3 séries... se eu conseguir fazer tipo 3x12/9/9, por exemplo.. no próximo treino eu ja aumento.. sempre tentando deixar as repetições proximas da menor repetição dentro da variação. Entendeu ou foi muito confuso?! rs

Link para o comentário

O problema é que eu ainda estou meio jumenta nos jeitos que se escrevem as coisas.

3x12/9/9 significa fazer uma série com 12 rep, depois uma com 9 rep e depois outra com 9rep sempre com o maximo de peso que vc consegue?

Isso querida.

Exemplo eu faço triceps na polia e acabei de aumentar o peso pra 25kg. Daí eu vou fazer a primeira serie faço 10reps, daí na segunda eu faço, 8 morrendo e na outra eu faço mais 8 morrendo, então no proximo treino eu mantenho. Daí quando estiver facil fazer a primeira serie e fodinha as outras, eu aumento.

As 3 séries tem que ser destruidoras. É assim que eu treino.

Link para o comentário

Isso querida.

Exemplo eu faço triceps na polia e acabei de aumentar o peso pra 25kg. Daí eu vou fazer a primeira serie faço 10reps, daí na segunda eu faço, 8 morrendo e na outra eu faço mais 8 morrendo, então no proximo treino eu mantenho. Daí quando estiver facil fazer a primeira serie e fodinha as outras, eu aumento.

As 3 séries tem que ser destruidoras. É assim que eu treino.

Hummmmmmmm finalmente compreendiii :laughingsmiley:

Eu tinha começado a fazer drop set por causa desse artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Fora isso eu tb acho bom demais fazer.

Eu testar seu método! o/

Eu nao tinha lido os comentarios nesse artigo, esta falando coisas bem interessantes. O cara diz que é indicado fazer drop set apenas no ultimo exercicio do grupo muscular, e nao em todos. E somente na ULTIMA serie do ULTIMO grupo muscular.

Link para o comentário

Hummmmmmmm finalmente compreendiii :laughingsmiley:

Eu tinha começado a fazer drop set por causa desse artigo http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/29/drop-sets-a-tecnica-mais-simples-e-efetiva-para-hipertrofia/

Fora isso eu tb acho bom demais fazer.

Eu testar seu método! o/

É que na verdade eu não gosto de fixar repetições.

Tipo 3x8, 3x mais ou menos 8 repetições. Eu penso da seguinte forma, se tu conseguiu fazer o mesmo número de repetições nas 3 séries é porque nas duas primeiras você podia ter dado um pega mais foda no músculo.

Link para o comentário

Eu só uso 3~6 reps, mas em alguns casos que faço algum isolador seja para bíceps ou tríceps as vezes faço 1 unica série de bi-set ou até mesmo drop com 3 trocas, mas isso apenas 1 vezes a cada 2 semanas e olhe lá HUHSUAHUSAHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAHUA
O que eu acho bacana é fazer isometria, vc faz uma rosca martelo então com o braço esquerdo vc segura na concêntrica e com o direito faz o movimento então quando der as reps desejada vc faz a isometria com o direito e o movimento com o esquerdo (que estava em isometria) então dps descansa e morre, e quando começar outra série comece fazendo isometria no braço direito (caso a primeira vc começou com o esquerdo)

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...