Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Meu namorado está dando uma crise, falando que eu não dou mais importância pra ele e que amo mais a academia do que ele. Só me faltava essa...

ele: depois de dar aula para ele vc podia ir lá para casa
eu: DEPENDE
ahn?
eu gosto de treinar de manhã
vc não treina de manhã
logo
vai ser complicado, pq as vezes vc NEM QUER TREINAR e me enrola
outra
se ele quiser aula terça, tb vai ser difícil
pq ele ta marcando aulas mais cedo
segunda eu vou pra lá 13:00
terça provavelmente ele vai querer dar o gas tb, ainda mais pq ta estudando sozinho em casa
tá vendo...
nem vou falar nada
que sempre sobra para mim

xu
nao sei s vc percebeu
mas eu to levando o treino MUITO a sério
é muito, tipo nao é muitinho
é MUITÃO
é tão serio qto estudar, pra mim
mais sério do que eu
e do que tudo
ai wesley
nao acredito q vc ta falando isso

Aff... :(

Vcs já passaram por isso? Poxa, pq às vezes eu fico me sentido uma egoísta, uma mostra e tudo que tem de ruim. Qual o problema de treinar sério? As pessoas não entendem, meu pai acha superficial, todo mundo acha superficial, que é uma coisa descartável...

Nós dois estamos de férias e ele quer passar um tempo maior comigo, o problema é que ele mora longe, e semana que vem eu tenho que dar aula de física e de matemática pra um cara que vai fazer segunda etapa da ufmg no dia 13! Como tá muito perto, ele vai querer aula bem cedo! Aí eu acordo 08:30, 09:00 academia, 11:00 tomar a whey, 12:00 almoçar pra ir pra ufmg 13:00. Provavelmente eu vou ter que acordar mais cedo ainda pra dar tempo de fazer tudo! Se eu for pra casa dele nao vai dar tempo de deu treinar, ele nao treina comigo e eu nao quero ficar só fazendo treino em casa (como já fiz qdo fui pra lá, pq ele me deixou na mão). Aff...

Carol, te entendendo. Isso não acontece só com vc, acho que todo mundo tem problemas em casa quando tentar seguir uma dieta e periodo de treinos mais regrados pra ver os resultados. Eu mesma passo por isso, e como vc também tenho um namorado que não gosta de treinar, quando vai pra academia não leva a sério e acha meio ruim as vezes essa minha rotina tão cheia de mimimi. Ele pelo menos é compreensivo e não atrapalha minha vida, não fala nada, mas as vezes ele solta q tá enchendo o saco. Mas é assim, as pessoas querem corpos melhores mas não fazem nada para mudar isso, e ainda botam pra baixo as que estão fazendo algo para melhorar a aparencia. Eles dizem "mas vc já está tão magra/forte/musculosa , não precisa mais fazer isso" mas ninguém entende que é pequeno sacrifício pra chegar a esse ponto e que se vc parar vai voltar ao que era antes. Não se ache egoísta, seu namorado sim, que no minimo deveria te apoiar não faz isso. Não se sinta mal, simplesmente por querer alcançar um objetivo. Enfim, é isso que eu tenho pra te dizer. Força e não ligue pro que os outros dizem, se ficar gostosa fosse fácil todas as mulheres seriam não é mesmo? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino carol !, quanto tua pergunta eu jogaria corrida no dia de perna muito melhor,( no outro dia tu ver o resultado rs) sabe pq falo isso saca ex. tu treina perna hj fadiga o musculo e tal, no outro dia tas fazendo uma corrida basica e fadigando novamente a musculatura trabalhada ontem. poriço melhor fazer no mesmo dia dar um pouco de volume no treino,mas compensa no descanso no outro dia. e o nome ultimo exerccio de abs se for na posição de sit ups é o abdominal alternado. Quanto teu namorado melhor coisa é dialogo, tentar coloca na cabeça dele,que é isso é aquilo e blá blá blá se é que me entender rsrs .

Abraço.

Link para o comentário

Carol, te entendendo. Isso não acontece só com vc, acho que todo mundo tem problemas em casa quando tentar seguir uma dieta e periodo de treinos mais regrados pra ver os resultados. Eu mesma passo por isso, e como vc também tenho um namorado que não gosta de treinar, quando vai pra academia não leva a sério e acha meio ruim as vezes essa minha rotina tão cheia de mimimi. Ele pelo menos é compreensivo e não atrapalha minha vida, não fala nada, mas as vezes ele solta q tá enchendo o saco. Mas é assim, as pessoas querem corpos melhores mas não fazem nada para mudar isso, e ainda botam pra baixo as que estão fazendo algo para melhorar a aparencia. Eles dizem "mas vc já está tão magra/forte/musculosa , não precisa mais fazer isso" mas ninguém entende que é pequeno sacrifício pra chegar a esse ponto e que se vc parar vai voltar ao que era antes. Não se ache egoísta, seu namorado sim, que no minimo deveria te apoiar não faz isso. Não se sinta mal, simplesmente por querer alcançar um objetivo. Enfim, é isso que eu tenho pra te dizer. Força e não ligue pro que os outros dizem, se ficar gostosa fosse fácil todas as mulheres seriam não é mesmo? hehehe

Que lindo bagaceiraaa =D brigada ^^

Super verdade: "Mas é assim, as pessoas querem corpos melhores mas não fazem nada para mudar isso, e ainda botam pra baixo as que estão fazendo algo para melhorar a aparencia. Eles dizem "mas vc já está tão magra/forte/musculosa , não precisa mais fazer isso" mas ninguém entende que é pequeno sacrifício pra chegar a esse ponto e que se vc parar vai voltar ao que era antes."

Bom treino carol !, quanto tua pergunta eu jogaria corrida no dia de perna muito melhor,( no outro dia tu ver o resultado rs) sabe pq falo isso saca ex. tu treina perna hj fadiga o musculo e tal, no outro dia tas fazendo uma corrida basica e fadigando novamente a musculatura trabalhada ontem. poriço melhor fazer no mesmo dia dar um pouco de volume no treino,mas compensa no descanso no outro dia. e o nome ultimo exerccio de abs se for na posição de sit ups é o abdominal alternado. Quanto teu namorado melhor coisa é dialogo, tentar coloca na cabeça dele,que é isso é aquilo e blá blá blá se é que me entender rsrs .

Abraço.

Deixa eu ver se entendi... então vc acha q é melhor eu correr uns 10 min de esteira no dia de perna, pra não fadigar ela num dia, e depois no outro d novo?

Link para o comentário

Justamente. Era só o aquecimentozinho, e não uma maratona hehe

Ah, você tava falando de fazer esteira só pra aquecer?! Ahh.. se é assim pode mandar junto.

Entendi que vc queria fazer um aeróbico intenso em outro horário mas no mesmo dia de perna.

-----------

Sobre esse lance de família, passo por uns problemas também. Minha família me enche o saco falando que eu sou muito bitolado na academia... Acho engraçado que nas manias deles eu não fico dando pitaco.

Minhas irmãs saem todo fds com os namorados, enchem o rabo de cachaça e isso é bonito. Agora, comer direito, treinar é o fim do mundo... ¬¬

Link para o comentário

Que isso, gente!

Muito obrigado! hehehehe

A minha intenção foi só ajudar... =)

Sobre a progressão de carga, é só aumentar a carga quando você aguentar, mas aumentar sempre, isso é progressão de carga... =D

Pode ser por treino, por repetição, qualquer coisa, eu prefiro por treino, tipo, se no treino de segunda você conseguiu fazer de boa, no próximo treino você aumentar.

Treino intenso hein?!

Mas acho que você poderia adicionar uns exercícios compostos e tirar umas máquinas...

Já passei por isso uma vez, mas continuei indo na academia, porque se eu não fizer uma coisa boa por mim, ninguém vai fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...