Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

• Supermoderador

Uau, gostei de ver a progressão de cargas, Carol. Está excelente, chegou a dobrar em alguns exercícios, parabéns.

Como foi o ganho de peso nesses três meses? E as medidas?

Siga firme aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uau, gostei de ver a progressão de cargas, Carol. Está excelente, chegou a dobrar em alguns exercícios, parabéns.

Como foi o ganho de peso nesses três meses? E as medidas?

Siga firme aí :D

Ei Martin!! =DD Obrigada =D

Peso não mudou muito, girando em torno de 57,9 a 58 kg, como sempre XD

As medidas eu vou tirar daqui a 2 meses. Era pra eu ter tirado agora no dia 14, mas como nas férias eu relaxei um pouco com a dieta (minha aula começou fazem umas 3 semanas) eu resolvi adiar mais pra poder ver se a dieta dá mais ou menos certo.

Eu não estou seguindo a riscaa a dieta, porque estou ingerindo um pouco a mais de proteinas e carboidratos, mas acho que nao tem problema. XD

23 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Remada baixa: 27 kg 10\10\10
  • Abdominal declinado: 15\20\20
  • Pulley frente com triâgulo: 30 kg 8\8\10
  • Rosca direta: 15 kg 10\10\9
  • Abdominal com elevação de pernas e quadril: 30\26\33
  • Rosca inversa: 15 kg 10\10\10
  • Abdominal lateral: halter de 8 kg, esquerda 30\30\30, direita 30\30\30
Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Oi, Carol!

Legal tua evolução! (tanto as cargas, quanto shape).

Óia: cê tá passando com uma nutri então? Tá curtindo? Os valores que ela passou foram muito diferentes do que o que vc tinha calculado?

Bons treinos!

Beijo

Ei Mac! =D Eu to indo na nutri sim,tá sendo muito bom, ela me dá várias dicas e tudo mais. Quanto a calcular, eu tinha começado, mas quando eu vi O TRABALHO que dá calcular tudo eu desisti de fazer todas as continhas e fiz mais por alto. Fazendo as contas bem por alto deu que a dieta dela tinha menos proteinas e carbos, daí eu adicionei mais 1 omelete de 3 ovos por dia. E d noite qdo eu chego da aula eu como mais do que uma fruta tb (que é o que ela recomendou). O hipercalorico ela falou pra eu tirar mas eu mantive tb.

Talvez eu tenha que treinar somente 4 dias por semana agora. COMO FAZ? Alguém aqui treina assim, e se treina, como é a divisão de treino d vcs? Alguém tem boas dicas ou sugestões para um treino de 4x por semana?

Link para o comentário

Ei Mac! =D Eu to indo na nutri sim,tá sendo muito bom, ela me dá várias dicas e tudo mais. Quanto a calcular, eu tinha começado, mas quando eu vi O TRABALHO que dá calcular tudo eu desisti de fazer todas as continhas e fiz mais por alto. Fazendo as contas bem por alto deu que a dieta dela tinha menos proteinas e carbos, daí eu adicionei mais 1 omelete de 3 ovos por dia. E d noite qdo eu chego da aula eu como mais do que uma fruta tb (que é o que ela recomendou). O hipercalorico ela falou pra eu tirar mas eu mantive tb.

Talvez eu tenha que treinar somente 4 dias por semana agora. COMO FAZ? Alguém aqui treina assim, e se treina, como é a divisão de treino d vcs? Alguém tem boas dicas ou sugestões para um treino de 4x por semana?

Engraçado, sabe a conclusão que eu cheguei? (pra mim né? rs)

Que quando a gente tem alguém externo controlando a dieta, a gente respeita muito mais kkkkkkk.

Você pode calcular tudo, saber tudo, saber mais que a nutri... mas uma visão externa sempre ajuda.

Mesmo pq, no meu caso, costumo distorcer a imagem que tenho de mim.

Sugestão que eu costumo usar

Membros inferiores com foco em quadríceps e adutores

Peitoral, deltoide lateral e anterior e tríceps

Membros inferiores com foco em glúteos e femurais

Dorsais, lombar e bíceps

Abs dia sim dia não.

Panturrilha eu estou eternamente, terminantemente, absolutamente proibida de treinar forever ahuahushuahauhauha, mas pra quem precisa eu faria dia sim, dia não alternando com o abs.

E não se preocupe que vc vai ter resultados.

Outra opção: fazer superiores completo 2x na semana... tem que testar pra ver o q da mais certo pro seu corpo (e depende do objetivo).

Bjooooo

Link para o comentário

Que quando a gente tem alguém externo controlando a dieta, a gente respeita muito mais kkkkkkk.

Você pode calcular tudo, saber tudo, saber mais que a nutri... mas uma visão externa sempre ajuda.

Dorsais, lombar e bíceps

Abs dia sim dia não.

Panturrilha eu estou eternamente, terminantemente, absolutamente proibida de treinar forever ahuahushuahauhauha, mas pra quem precisa eu faria dia sim, dia não alternando com o abs.

Outra opção: fazer superiores completo 2x na semana... tem que testar pra ver o q da mais certo pro seu corpo (e depende do objetivo).

Bjooooo

Eh o q acontece comigo!!

Deixo tudo nas mãos do Ney. hahahahaha!! Ai sigo pra quando chegar nos dias das medidas ele ficar orgulhoso da evolução.

Acho que com alguém te controlando tu tem mais disciplina mesmo!!

Bjuuu meninas e bons treinos!!!

Link para o comentário

Fazia tempo que eu não dava uma passadinha poraqui...Carol criatura, vc está com um shape invejavem! Serio mesmo :ohno01:

Vc tá sabendo seu bf? Pelas fotos deve está exelente. Eu até consegui perder o peso que eu queria, mas o bf ainda anda "alto"

E essas cargas WOW

Segue firme ai, que vc tá com uma evolução muito bacana.

Vc pensa em ciclar ou algo do tipo?

bjão e bons treinos :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Dorsais, lombar e bíceps

Abs dia sim dia não.

Bjooooo

Eu concordo Ana... mesmo porque calcular esse tanto de trem leva um tempinho, que é uma coisa que ultimamente eu não tô tendo. XD

Por enquanto eu não tive que mudar pra 4x por semana AINDA... consegui dar um jeito de continuar malhando todo dia, apesar de ter que faltar alguns dias (coisa que eu não gosto de fazer...). Vou adotar sua divisão caso não haja mais jeito mesmo de fazer 6x e eu tenha que fazer 4x,

Pq vc tá proibida de treinar panturrilha? XD

Bju Aninha =DDD

Eh o q acontece comigo!!

Deixo tudo nas mãos do Ney. hahahahaha!! Ai sigo pra quando chegar nos dias das medidas ele ficar orgulhoso da evolução.

Acho que com alguém te controlando tu tem mais disciplina mesmo!!

Bjuuu meninas e bons treinos!!!

Pois é ow! Ter uma pessoa te supervisionando ajuda a te manter na linha XD.

Fazia tempo que eu não dava uma passadinha poraqui...Carol criatura, vc está com um shape invejavem! Serio mesmo :ohno01:

Vc tá sabendo seu bf? Pelas fotos deve está exelente. Eu até consegui perder o peso que eu queria, mas o bf ainda anda "alto"

E essas cargas WOW

Segue firme ai, que vc tá com uma evolução muito bacana.

Vc pensa em ciclar ou algo do tipo?

bjão e bons treinos :D

Não sei o meu bf ultimamente, vou saber em maio qdo for na nutri ehehhe.

Ow... ciclar eu não sei...não digo que sim nem que não, a verdade é que eu tenho medo. Pq se for pra ciclar parece que é bom fazer uns exames regularmente e tudo mais, não é simplesmente ir tomando e pronto... vc pensa em ciclar algum dia??

"Quem é vivo sempre aparece" E eis-me aqui! hahaha

E a esteira, você tirou?

Beijos

A esteira eu to fazendo de uns 15 em 15 dias. Nos outros é so bicicleta e caminhada (mas nunca no dia de malhar perna).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...