Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Carolzenhaaaa... tranquilo??

Que bom que esta firme nos treinos, deixar de postar é normal mas de treinar nao pode rsss!

Bjooo mulehh

ps: faz um harlem shakeee rs!

Editado por rafAw
Postado (editado)

Boa tarde, Carolzinha!

Voltei! Ou não, quem sabe?! kkkkkk

Gostando de ver, esta firme nos treinos e no propósito! As vezes a vida fica tão corrida que a gente tem que deixar o fórum meio de lado, mas fazer o que, não tem problema, não... =D

Beijos!

Eiii Caio!!! Pois é, nem sempre da pra relatar, mas pra treinar tem que arrumar tempo sempre!!=D

E triste essas fraudes etc ... mas fazer oque neh...

haha Que massa a dog kk agora vc arrumou kkk vai fica "caducando" com a dog lalalalala mas é bom. hey se a dog for bb ainda começa ensina ela fazer "totô e pipi" no jornal, mesmo se tu tiver quintal e bom pq evita tanta sujeira e facilita a vida de todo mundo kkk quando ela começa fazer no jornal, agradeçe da um biscoitinho, petisco etc e brinca com ela rs eitha!! tá uma mocinha parabéns!! ( acaba que os dogs sempre vão quere isso kkk e se torna "obidientes" kkk).

Se cuida Xerooo!!

Will!! Vc não sabe a luta que tá sendo pra eu fazer essa cachorra fazer xixi no lugar certo!! Eu pus jornal, comprei pipidog e passei no jornal, e qdo ela faz no lugar certo eu dou parabens. Mas ta tenso, deve demorar um mes pra ela acostumar!! Ela tem uns 3 meses ainda, é bem novinha. Mas ela é muito esperta e obediente. Eu já ensinei ela a sentar, dar a pata, deitar e rolar, acredita? E ela aprendeu tudo!! Eu to apaixonada por essa cachorra!!!! Penso nela o dia inteiro, meu namorado ta ate com ciumes que eu so falo da cachorra e quero ficar mais com ela do que com ele XD XD

Xeruuu Willl =DD

E aí mulher, sumiu! Já ta no espaço? kkkkkkkkkkkkk Como ta o concurso?? Beijos!

Eu sumi, admito! XD

O concurso tá cada dia pior pra mim, agora eu descobri que um pessoal ta fazendo programa d computador pra ficar votando neles mesmos, tá complicado.

Menina que corpo é esse??? AMAY!! Esse selo de fisioculturista é merecidíssimo, pq o seu corpo tá igual a de fisioculturisma mesmo!!

A competição é lá pro dia 20 de março se não me engano, né?? Quando vc fizer aquele trem d nao tomar água vai ficar TOP!!

Carolzenhaaaa... tranquilo??

Que bom que esta firme nos treinos, deixar de postar é normal mas de treinar nao pode rsss!

Bjooo mulehh

ps: faz um harlem shakeee rs!

Deixar de treinar JAMAIS!!! (Ainda mais agora eu que eu paguei de uma vez 6 meses de academia) Muhahahahaha

Todo mundo pedindo o Harlem Shake UAHUahuHUAH

_____

Fotos atualizadas, depois posto os ultimos 3 treinos (depois d lavar as vasilhas hehe)

foto0201o.jpgfoto0207a.jpgfoto0209l.jpgfoto0211d.jpgfoto0199d.jpg Os superiores já estão melhorando um pouco, graças a Deus. Agora eu vou ter que dar uma parada pra lavar as vasilhas XD

Editado por l-carol-l
Postado

# carol

tua cachorrinha é inteligente, só que tu tem que fala serio (brigar) com ela quando não fizer no jornal, vai fica triste mas vai entender rs.

Quanto as fotos estão ótimas o trabalho deu resultado parabéns rsrs só faltou o selo no glúteo "APPROVED" rsrs

Postado

Carol, oi!

Fui dando uma lida no seu diário, muito bom o treino e o resultado está show! Parabéns.

Fui lendo e lendo... até chegar no video que me fez "rachar os bico"... haha.. está muito bom, criatividade mil (seu diário esta com certeza entre os melhores que já tive o prazer de ler - ta bem dividido/explicado/comentado, com resultados vindo - que é muito importante - , mas o vídeo foi o ápice da criatividade... hehe) ..

Com certeza você terá vôos cada vez mais altos... até o espaço, quem sabe..

abraços ...te seguindo!

Postado (editado)

# carol

tua cachorrinha é inteligente, só que tu tem que fala serio (brigar) com ela quando não fizer no jornal, vai fica triste mas vai entender rs.

Quanto as fotos estão ótimas o trabalho deu resultado parabéns rsrs só faltou o selo no glúteo "APPROVED" rsrs

Vc acredita que eu tava levando ela no jornal de manha de tarde e de noite, mas ai acho que ela entendeu que eu tava querendo que ela brincasse com o jornal e nao que fizesse coco em cima do jornal. Resultado: estraçalhou o jornal e sujou a casa toda com picado de papel.

Carolzinha!

Ta de volta?

Gostei muito dos superiores, parabéns mesmo!

Beijos

Meu superiores estão melhorando bastante! Tá valendo a pena treinar firme neles! Brigada Caião!

Carol, oi!

Fui dando uma lida no seu diário, muito bom o treino e o resultado está show! Parabéns.

Fui lendo e lendo... até chegar no video que me fez "rachar os bico"... haha.. está muito bom, criatividade mil (seu diário esta com certeza entre os melhores que já tive o prazer de ler - ta bem dividido/explicado/comentado, com resultados vindo - que é muito importante - , mas o vídeo foi o ápice da criatividade... hehe) ..

Com certeza você terá vôos cada vez mais altos... até o espaço, quem sabe..

abraços ...te seguindo!

UAHuahauHHA o vídeo foi uma pagação de mico total, mas que bom que pelo menos ficou criativo hehe

Obrigada pela força, vou passar no seu tb, vc é muito simpático =D

Superiores realmente estão bem mais realçados, parabéns! (os inferiores que estavam bons, estão ainda melhores)

Beijos

Valeu Mrncst! =DD

To voltando aos poucos..

Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente!

Beijos e saudades!

Entendo Babi, vi lá no seu diário a correria que tá sendo hehe. Eu tb dei uma sumida agora que as aulas começaram XD

Show o shape hein?

Vou acompanhar por aki!!!

Bjuu e bons treinos!!!

Obrigada Jhonattan!! O seu tb =DD

Bora manter isso aqui atualizado, pq vcs sempre me ajudam muito nos treinos.

Vou postar os último 3 treinos. Não vai ter mais titulo de cachorrinho por enquanto, pq o tempo tá curtoo. XD

Mudança nos treinos: houve alguns exercício específicos nos quais eu notei que eu estava meio estagnada com a carga. Então, resolvi passar de 3 series de 10rep para 3 series de 8 rep nesses exercicios pra conseguir aumentar a carga pelo menos um pouco.

20 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Remada baixa: 25 kg, 10 rep\25 kg, 10 rep\27 kg, 10 rep. Na proxima eu já começo com 27 kg.
  • Abdominal declinado: 15\20\20. Eu sinto um pouco a lombar qdo faço esse abdominal, vcs tb?
  • Pulley frente com triângulo: 30 kg 8\8\8
  • Rosca direta: 14 kg, 10 rep\ 15 kg 10rep\15 kg, 10 rep.
  • Abdominal com elevação de pernas e quadril: 25\25\30
  • Rosca inversa: 14 kg, 10 rep\ 14 kg 10rep\15 kg, 10 rep. Na próxima já começo com 15 kg.
  • Abdominal lateral com halteres: halter de 7 kg 20\20\20 esquerda e direita.

21 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Agachamento Profundo ATG: 46 kg 8\8\10
  • RDL Stiff: 36 kg 10\10\9
  • Elevação Pélvica: 50 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg press: 105 kg 20\20\20
  • Agachamento sumô (voltei com ele): 28 kg 10\10\10
  • Panturrilha sentada: 50 kg 20\20\20
  • Cadeira abdutora: 25 kg 10\10\10

22 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada+ 20 min de corrida (tava animada)
  • Supino inclinado: (passei de 3x10 para 3x8) 9 kg 8\8\8
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10.
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: (passei de 3x10 para 3x8) 8 kg em cada mão 8\8\8
  • Pull over: 10 kg, 10 rep\10 kg, 10 rep\11 kg, 10 rep. No próximo treino já começo com 11 kg.
  • Tríceps testa: 11 kg, 10 rep\11 kg, 10 rep\12 kg, 10 rep. No próximo treino já começo com 12 kg.
  • Elevação frontal de ombros: (passei de 3x10 para 3x8) 6 kg em cada mão 8\8\10.

Bom, como já passou 2 meses desde que adotei o novo treino que vcs me sugeriram, vou colocar aqui a evolução de cargas no exercicios que eu fiz continuamente (aqueles que eu nao fiz durante 2 meses nao colocarei)

evolucaodcargas.png

Como anda a dieta: estou seguindo a dieta da nutricionista, porém comendo mais proteína do que ela me recomendou, pois tenho sentido muita muita fome. Levo minhas marmitas com a comida pra todo canto. Volto na nutri daqui a dois meses.

Obrigada pelo apoio pessoal, firme nos treinos! =D

Editado por l-carol-l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...