Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, Carolzinha!

Voltei! Ou não, quem sabe?! kkkkkk

Gostando de ver, esta firme nos treinos e no propósito! As vezes a vida fica tão corrida que a gente tem que deixar o fórum meio de lado, mas fazer o que, não tem problema, não... =D

Beijos!

Eiii Caio!!! Pois é, nem sempre da pra relatar, mas pra treinar tem que arrumar tempo sempre!!=D

E triste essas fraudes etc ... mas fazer oque neh...

haha Que massa a dog kk agora vc arrumou kkk vai fica "caducando" com a dog lalalalala mas é bom. hey se a dog for bb ainda começa ensina ela fazer "totô e pipi" no jornal, mesmo se tu tiver quintal e bom pq evita tanta sujeira e facilita a vida de todo mundo kkk quando ela começa fazer no jornal, agradeçe da um biscoitinho, petisco etc e brinca com ela rs eitha!! tá uma mocinha parabéns!! ( acaba que os dogs sempre vão quere isso kkk e se torna "obidientes" kkk).

Se cuida Xerooo!!

Will!! Vc não sabe a luta que tá sendo pra eu fazer essa cachorra fazer xixi no lugar certo!! Eu pus jornal, comprei pipidog e passei no jornal, e qdo ela faz no lugar certo eu dou parabens. Mas ta tenso, deve demorar um mes pra ela acostumar!! Ela tem uns 3 meses ainda, é bem novinha. Mas ela é muito esperta e obediente. Eu já ensinei ela a sentar, dar a pata, deitar e rolar, acredita? E ela aprendeu tudo!! Eu to apaixonada por essa cachorra!!!! Penso nela o dia inteiro, meu namorado ta ate com ciumes que eu so falo da cachorra e quero ficar mais com ela do que com ele XD XD

Xeruuu Willl =DD

E aí mulher, sumiu! Já ta no espaço? kkkkkkkkkkkkk Como ta o concurso?? Beijos!

Eu sumi, admito! XD

O concurso tá cada dia pior pra mim, agora eu descobri que um pessoal ta fazendo programa d computador pra ficar votando neles mesmos, tá complicado.

Menina que corpo é esse??? AMAY!! Esse selo de fisioculturista é merecidíssimo, pq o seu corpo tá igual a de fisioculturisma mesmo!!

A competição é lá pro dia 20 de março se não me engano, né?? Quando vc fizer aquele trem d nao tomar água vai ficar TOP!!

Carolzenhaaaa... tranquilo??

Que bom que esta firme nos treinos, deixar de postar é normal mas de treinar nao pode rsss!

Bjooo mulehh

ps: faz um harlem shakeee rs!

Deixar de treinar JAMAIS!!! (Ainda mais agora eu que eu paguei de uma vez 6 meses de academia) Muhahahahaha

Todo mundo pedindo o Harlem Shake UAHUahuHUAH

_____

Fotos atualizadas, depois posto os ultimos 3 treinos (depois d lavar as vasilhas hehe)

foto0201o.jpgfoto0207a.jpgfoto0209l.jpgfoto0211d.jpgfoto0199d.jpg Os superiores já estão melhorando um pouco, graças a Deus. Agora eu vou ter que dar uma parada pra lavar as vasilhas XD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# carol

tua cachorrinha é inteligente, só que tu tem que fala serio (brigar) com ela quando não fizer no jornal, vai fica triste mas vai entender rs.

Quanto as fotos estão ótimas o trabalho deu resultado parabéns rsrs só faltou o selo no glúteo "APPROVED" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, oi!

Fui dando uma lida no seu diário, muito bom o treino e o resultado está show! Parabéns.

Fui lendo e lendo... até chegar no video que me fez "rachar os bico"... haha.. está muito bom, criatividade mil (seu diário esta com certeza entre os melhores que já tive o prazer de ler - ta bem dividido/explicado/comentado, com resultados vindo - que é muito importante - , mas o vídeo foi o ápice da criatividade... hehe) ..

Com certeza você terá vôos cada vez mais altos... até o espaço, quem sabe..

abraços ...te seguindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# carol

tua cachorrinha é inteligente, só que tu tem que fala serio (brigar) com ela quando não fizer no jornal, vai fica triste mas vai entender rs.

Quanto as fotos estão ótimas o trabalho deu resultado parabéns rsrs só faltou o selo no glúteo "APPROVED" rsrs

Vc acredita que eu tava levando ela no jornal de manha de tarde e de noite, mas ai acho que ela entendeu que eu tava querendo que ela brincasse com o jornal e nao que fizesse coco em cima do jornal. Resultado: estraçalhou o jornal e sujou a casa toda com picado de papel.

Carolzinha!

Ta de volta?

Gostei muito dos superiores, parabéns mesmo!

Beijos

Meu superiores estão melhorando bastante! Tá valendo a pena treinar firme neles! Brigada Caião!

Carol, oi!

Fui dando uma lida no seu diário, muito bom o treino e o resultado está show! Parabéns.

Fui lendo e lendo... até chegar no video que me fez "rachar os bico"... haha.. está muito bom, criatividade mil (seu diário esta com certeza entre os melhores que já tive o prazer de ler - ta bem dividido/explicado/comentado, com resultados vindo - que é muito importante - , mas o vídeo foi o ápice da criatividade... hehe) ..

Com certeza você terá vôos cada vez mais altos... até o espaço, quem sabe..

abraços ...te seguindo!

UAHuahauHHA o vídeo foi uma pagação de mico total, mas que bom que pelo menos ficou criativo hehe

Obrigada pela força, vou passar no seu tb, vc é muito simpático =D

Superiores realmente estão bem mais realçados, parabéns! (os inferiores que estavam bons, estão ainda melhores)

Beijos

Valeu Mrncst! =DD

To voltando aos poucos..

Logo, vou voltando a seguir de novo e desculpe o tempo ausente!

Beijos e saudades!

Entendo Babi, vi lá no seu diário a correria que tá sendo hehe. Eu tb dei uma sumida agora que as aulas começaram XD

Show o shape hein?

Vou acompanhar por aki!!!

Bjuu e bons treinos!!!

Obrigada Jhonattan!! O seu tb =DD

Bora manter isso aqui atualizado, pq vcs sempre me ajudam muito nos treinos.

Vou postar os último 3 treinos. Não vai ter mais titulo de cachorrinho por enquanto, pq o tempo tá curtoo. XD

Mudança nos treinos: houve alguns exercício específicos nos quais eu notei que eu estava meio estagnada com a carga. Então, resolvi passar de 3 series de 10rep para 3 series de 8 rep nesses exercicios pra conseguir aumentar a carga pelo menos um pouco.

20 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Remada baixa: 25 kg, 10 rep\25 kg, 10 rep\27 kg, 10 rep. Na proxima eu já começo com 27 kg.
  • Abdominal declinado: 15\20\20. Eu sinto um pouco a lombar qdo faço esse abdominal, vcs tb?
  • Pulley frente com triângulo: 30 kg 8\8\8
  • Rosca direta: 14 kg, 10 rep\ 15 kg 10rep\15 kg, 10 rep.
  • Abdominal com elevação de pernas e quadril: 25\25\30
  • Rosca inversa: 14 kg, 10 rep\ 14 kg 10rep\15 kg, 10 rep. Na próxima já começo com 15 kg.
  • Abdominal lateral com halteres: halter de 7 kg 20\20\20 esquerda e direita.

21 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Agachamento Profundo ATG: 46 kg 8\8\10
  • RDL Stiff: 36 kg 10\10\9
  • Elevação Pélvica: 50 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg press: 105 kg 20\20\20
  • Agachamento sumô (voltei com ele): 28 kg 10\10\10
  • Panturrilha sentada: 50 kg 20\20\20
  • Cadeira abdutora: 25 kg 10\10\10

22 DE MARÇO DE 2013

  • Aquecimento: 10 min de caminhada+ 20 min de corrida (tava animada)
  • Supino inclinado: (passei de 3x10 para 3x8) 9 kg 8\8\8
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10.
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: (passei de 3x10 para 3x8) 8 kg em cada mão 8\8\8
  • Pull over: 10 kg, 10 rep\10 kg, 10 rep\11 kg, 10 rep. No próximo treino já começo com 11 kg.
  • Tríceps testa: 11 kg, 10 rep\11 kg, 10 rep\12 kg, 10 rep. No próximo treino já começo com 12 kg.
  • Elevação frontal de ombros: (passei de 3x10 para 3x8) 6 kg em cada mão 8\8\10.

Bom, como já passou 2 meses desde que adotei o novo treino que vcs me sugeriram, vou colocar aqui a evolução de cargas no exercicios que eu fiz continuamente (aqueles que eu nao fiz durante 2 meses nao colocarei)

evolucaodcargas.png

Como anda a dieta: estou seguindo a dieta da nutricionista, porém comendo mais proteína do que ela me recomendou, pois tenho sentido muita muita fome. Levo minhas marmitas com a comida pra todo canto. Volto na nutri daqui a dois meses.

Obrigada pelo apoio pessoal, firme nos treinos! =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...