Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

iaew rsrs carol! austronauta tudo cetin cm tigo e a maninha rsrs?haha deve ta ótima até fazendo uma "corridinha michuruca" se preparando oai rsrsrs quando chega no espaço tem que fazer pelo menos 1 pistol(agachamento com uma perna) p/ tira onda com os etes pow e desafialos rsrs coloca os etes p/ treina kkk e se eles não fizer haha diss pagar 10 flexões ete rsrs.

xerooo p/ tu e tua maninha rs

ah will, eu to meio desanimada... no começo o video tava tendo visualizações, agora parou =(

E olha que eu to divulgando, eu não sei mais o que fazer... Já mandei pra gente famosa, pra blogs, pra grupos.. tá bem dificil

Gripe, carnaval, sumi por aqui... Conseguiu treinar durante o carnaval?

Beijo

Eii Mrncst! Durante o carnaval eu nao treinei, fiquei so no pc divulgando o vídeo

E vc, como está? Treinando firme? =DD

Bjão =D

Editado por l-carol-l
Postado (editado)

Semana passada estive doente, teve o carnaval... Passei uma semana toda desregrada, mas segunda retomo a rotina, adicionei a abdominal no cross crunch ao treino.

Beijo

Editado por mrncst
Postado

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Postado (editado)

Tá difícil relatar ultimamente. Continuo treinando 6x\semana , mas o relatos vão ser menos frequentes.=(

28 de Fevereiro de 2013

• Aquecimento:10 min de caminhada
  • Aquecimento agachamento: 8 kg, 10 rep; 18 kg, 10 rep
  • Agachamento profundo: 40 kg 10\10\10
  • Elevação Pélvica: 42 kg 12\12\12
  • RDL Stiff: 34 kg 10\10\10
  • Panturrilha no leg: 85kg 20\20\20. Na prox acho que ja da pra aumentar pra 90 kg
  • Agachamento sumô> tirei por enquanto
  • Panturrilha sentada: 40 kg 20 rep\43 kg 20\46 kg 20. Na prox ja começo com 46 kg
  • Cadeira adutora: 15 kg 10\10\10
  • Cadeira abdutora com tronco flexionado: adicionei esse, mto bom 30 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min caminhada

Ficou muito legal mesmo... Boa criatividade, vou votar tambem ok...bjos

Obrigada Vanessa =DD

Semana passada estive doente, teve o carnaval... Passei uma semana toda desregrada, mas segunda retomo a rotina, adicionei a abdominal no cross crunch ao treino.

Beijo

Abdominal no cross é bom! Pena que a polia la da minha academia ta agarrandoe os caras nao consertam

bJUSS

Eai carol, o vídeo ficou hilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt bom, gostei msm. Tomara que vc consiga todos os votos para ir pro espaço (8)

Voteiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Agr to torcendo pra q vc consiga ir., Qnd é o resultado?

Bjs e bons treinos.

Ei Weberr! O resultado é em Abril =D

Bommm dia danadinha!!!

como foi o fds??

Pode ser esse fds de agora? hehehe foi bom mas gorduroso. Saí pra um barzinho (coisa que raramente faço) e comi batata frita até =x

bJUUUUSSS Danadenho =)

E aí, Carol? Blzinha?

Como vão os treinos e a votação?

Firme no propósito!

Beijos

Ei Macc! Os treinos estão firmes, os relatos que tá difícil de fazer. Essa semana e na semana passada eu coloquei corrida no meu treino e comecei a comer que nem um cavalo e mesmo assim fiquei muito cansada. A corrida atrapalhou muito o meu treino nessa semana e eu acabei tirando.

A votação tá até legal, to em 29º lugar =D

Bjuuuuu

Nossaaaa agora que eu vi o video! Que comééédia carol kkkkkk

Adorei:D

Boa sorte na votação, estou torcendo pra vc ganhar :)

UAHuahUHH Obrigada ruivaa =DDD

Editado por l-carol-l
Postado

01 DE MARÇO DE 2013

• Aquecimento: 10 min de caminhada+ 10 min de bicicleta
  • Supino inclinado: 9 kg 10rep\10rep\10rep
  • Supino fechado: 16 kg 10\10\10
  • Desenvolvimento de ombros: 7 kg 10\10\10
  • Tríceps testa: 10 kg 10\10\10
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg 10\10\10
  • Pull over: 8 kg 10\10\10
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...