Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, estou otimo rsr e procurando melhora a cada dia rsrs...

fico feliz por ver tua evolução nas cargas no shape e isso ai carol desde do dia que começei acompanha já previar que tu es guerreira e com essas progressões so me dar mas certeza que es guerreira mesmo(isso é otimo pelo menos no meu ponto de vista rs) continua firme vise rs que tu vai fica com o shape e as pernas bem "feinha" kkk

xerooo

Obrigada pela força Will!! Xerooo

Bom dia Carolzinha!

Como você ajeitou esse esquema de barra fixa com pegada triângulo? Você colocou o pegador na barra ou a sua barra fixa já oferece essa pegada?

Bjoooo

Ana, eu fiz e-xa-ta-men-te igual esse cara aqui. Barra+Fixa+com+Tri%C3%A2ngulo.jpgLá na minha academia o cross over tem esses pegadores aí de cima, dois pro lado e dois pra frente. Aí, assim como o cara da foto, eu coloquei o triângulo no pegador pra fora e subi. Na sua academia não tem esses pegadores no cross? Eu vou tirar uma foto do que eu fiz pra botar aqui, mas é igual ao da foto. Enfia o triângulo no pegador e sobe. O triângulo é solto mesmo, é só colocar lá que ele não sai=)

UHSHUhushuUHASUHuhsuh

é foda mesmo cara

fui num domingo a tarde, sentados no postinho...

passa um cara numa moto tipo R1, e com " TOP " sentada a tras...

ai olhei e soltei: eita ferro, que garupa dessa moto em?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai pegou

hahahahahahah

uhaUHAUhauHAuahUAH

HAUhaUhauah.... vcs dois são fodas, tem que ficar separados se não dá M$@#@$

Ow Rogrão, vi sua moto estacionada por ai outro dia, dá uma ligada ai:

grande-shineray_181012.jpg

Que pena que vc não tava junto pra eu ver um cara de 100kg nessa motoca! kkkkkk

R1 FOREVIS!!!

Não adianta, "Onde houver uma 1000cc +, sempre terá uma gostosa na garupa!" Lei de Murphe

Carol, cade vc minha filha, não deixa esses marmanjos dominarem o diário não, mostra pra eles quem manda nessa bagaça! kkkkkk :P

Bom dia!

Eu morro de rir, rsrsrs

hoje o neto ta mais faceiro que assalariado no 5° dia útil...

UAHuahUHAUhaUH É MESMO!!

01fev.png

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de esteira
  • Supino inclinado com halteres: 8 kg em cada mão 10\10\10
  • Supino fechado: 12kg 10\10\10
  • Supino reto: 22 kg 10\9\9
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: 7kg 10\10\10. Hoje eu aumentei e ficou PESADO cara, senti bastante meu ombro. Foi pesadim.
  • Tríceps testa com barra W: 10 kg 10\10\10. Tentei aumentar pra 12 kg mas não subiu nem 6.
  • Elevação lateral de ombtos: 5 kg em cada mão 10\8\8
  • Elevação frontal de ombros: 5 kg, 8 rep\4 kg, 10 rep\4 kg, 10 rep. Eu diminui pq acho que fazer dois exercício de ombros seguidos no mesmo dia que aquele desenvolvimento de ombros foi pesado pra mim.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Eu vou intercalar melhor os exercício, porque com o aumento de carga começou a fazer diferença.

To querendo fazer assim:

1. Supino Inclinado
  2. Supino fechado
  3. Desenvolvimento de ombros
  4. Supino reto
  5. Elevação lateral
  6. Tríceps testa
  7. Elevação frontal
Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo fazer assim:

1. Supino Inclinado
  2. Supino fechado
  3. Desenvolvimento de ombros
  4. Supino reto
  5. Elevação lateral
  6. Tríceps testa
  7. Elevação frontal

Bom, é uma alternativa, mas como são todos exercícios de empurrar, não vai fazer TANTA diferença não. Na dúvida, testa e veja o que acha, mas o melhor mesmo seria intercalar exercícios de empurrar e puxar, ai fica de buenas!

Por exemplo, os dois primeiros usam bastante o deltoide anterior, que é o principal músculo no 3º exercício, depois volta pro supino que é o mesmo esquema.

Com as elevações, nem esquente a cabeça de aumentar muito o peso! Nunca vi um cara fazendo com mais de 12kg, mesmo os caras maiores que já vi na gym, quando passa disso, o cara já rouba mais que político ¬¬'

Então dá pra deixar esses dois por último mesmo.

Era legal quando eu fazia os dois juntos, uma elevação lateral seguida de uma frontal e repetia o processo pra 8~10 reps pra cada lado! Pensa num nego com os ombros/traps doendo...

v5cf2p.jpg

Beijos

Link para o comentário

Carolzinha, vou dar uma opinião, mas confirma isso antes com alguém mais experiente e adapta ao seu caso.

Sei lá... eu acho besteira fazer 2 supinos.

Mulher não precisa de tanto exercício de peitoral, esteticamente não é interessante.

Eu faria um só mesmo e, no máximo, colocaria um crucifixo ou cross.

Pegaria mais pesado em deltoides mesmo :oneeyed01:

Beijos moça linda!

Link para o comentário

Carolzinha, vou dar uma opinião, mas confirma isso antes com alguém mais experiente e adapta ao seu caso.

Mulher não precisa de tanto exercício de peitoral, esteticamente não é interessante.

Beijos moça linda!

Mas vou ter que discordar...

O supino vai aumentar a força dela em tudo, então seja como for, é uma boa pedida.

abs

Link para o comentário

Bom, é uma alternativa, mas como são todos exercícios de empurrar, não vai fazer TANTA diferença não. Na dúvida, testa e veja o que acha, mas o melhor mesmo seria intercalar exercícios de empurrar e puxar, ai fica de buenas!

Por exemplo, os dois primeiros usam bastante o deltoide anterior, que é o principal músculo no 3º exercício, depois volta pro supino que é o mesmo esquema.

Com as elevações, nem esquente a cabeça de aumentar muito o peso! Nunca vi um cara fazendo com mais de 12kg, mesmo os caras maiores que já vi na gym, quando passa disso, o cara já rouba mais que político ¬¬'

Então dá pra deixar esses dois por último mesmo.

Era legal quando eu fazia os dois juntos, uma elevação lateral seguida de uma frontal e repetia o processo pra 8~10 reps pra cada lado! Pensa num nego com os ombros/traps doendo...

v5cf2p.jpg

Beijos

Eu fazia as duas elevações seguidas, mas não com tanto peso. Você que deveria pegar bastante carga, pra fazer os dois, nas.. devia sair destruido mesmo XD

Elevações são exercícios bem puxados! Vou manter essa ordem aí mesmo então o/

Beijos moça linda!

Blz! Nem procuro instrutor da academia se novo senão eles vão me dar 4 exercícios de peito (de novo). Nunca entendi porque me davam 4 exercícios de peito (pull over+crucifixo+voador+supino convergente).

Concordo com vc Aninha, peitoral realmente é uma coisa que eu não curto tanto pra mulher. Ombros, tríceps e bíceps femininos desenvolvidos eu gosto, mas peitoral eu estranho um pouco. A minha genética pra peitoral (ao contrarios da sua) é bem ruim, acho que foi o músculo que menos desenvolveu em mim e é aquele que eu tenho menos coordenação pra malhar, eu sou uma negação pra malhar peito. Por enquanto as minhas cargas não estão sendo suficientes pra eu sentir bem trabalhado o peito (agoooora que tá melhorando). Se eu chegar a pegar bastante em um desses supinos, talvez chegue uma hora que eu mesma veja que não precisa do outro.

Mas aqui, no caso, se fosse pra deixar (pra peito) um supino só, qual é melhor? Reto ou inclinado?

Bjuss Aninhaaa =D

Mas vou ter que discordar...

O supino vai aumentar a força dela em tudo, então seja como for, é uma boa pedida.

abs

Qual dos dois que vc gosta mais? O reto ou inclinado?

Fiquei feliz que tenha dado certo a barra-fixa com triangulo, agora é só ter paciencia.

O instrutor falou alguma coisa quando viu vc executando ou ficou na moita?

Cara, GRAÇAS A DEUS o instrutor não viu. Lá na minha academia eles são muito chatos e criticam qualquer exercício que não seja comum na academia. Mas entre o pessoal da academia foi um sucesso. Alguns caras chegaram depois de mim pra tentar subir tb e gostaram muito! E se o instrutor vier de mimimi dessa vez eu vou ser meio arrogante e executar mesmo assim cara, pq eu gostei muito do exercício. Eu empolguei tanto que tive que me segurar pra não fazer hoje, mas amanhã é dia de costas e eu vou fazerrrr!!! \o/

Bjusss Soutooo =** obrigada de novo =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Não faço nenhum dos dois sauhsahusauhasuh

Faço floor press, dead bench press, supino com pausa...Powerlifters...

Mas na minha opinião, deixa os dois, supino é exercício que aumenta sua capacidade neuromuscular, serve para aumentar sua força, não é só estética.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...