Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, Carol!!! Tudo bem? Treino legal ein! Também faço 3x10 no stiff, só que com 30Kg depois disso só 36Kg e ainda não aumentei! Enfim, como você faz a elevação pelvica? Eu fazia esse exercício antes, mas abandonei! O instrutor da academia me disse pra deitar em um colchonete normal, apoiar meu pés em um daquele apoios que eu não sei o nome (um desses http://2.bp.blogspot.com/-IPZKrhlzVlg/UDUwaM0vIqI/AAAAAAAABCk/AL5gvhEdLUQ/s1600/1108_mariabbb_f_005.jpg) e colocar um haltere em cima de um colchonete fino dobrado e fazer repetições contraindo o glúteo (?) Era uma forma muito estranha, e me machucava... pegava o haltere no meu ossinho do quadril e mesmo com o almofadado machucava! Não sei se ele me ensinou uma maneira muito esquisita ou eu estava fazendo errado. Fazia com 40 ou 45kg algo assim... Não me recordo direito. Eu até fiz com menos pesos, mas aí não sentia nada...

Beijos!

Menina, a gambiarra que eu faço é assim: coloco um colchonete no chão pra eu ficar em cima, e dos dois lados eu coloco duas pilhas de 4 colchonetes e coloco a barra em cima. Aí quando eu vou começar o exercício empurro os colchonetes pro lado pq se eu não empurrar eles impedem que que eu desça a barra até embaixo. Daí eu faço as repetições e quando termina eu puxo os colchonetes de novo. Eu faço assim pra não ter que depender de ninguém pra ficar colocando a barra em cima de mim XD. Pra não machucar eu coloco uma coisa que parece uma almofadinha tb, mas eu não sei o nome. É uma almofadinha própria pra não machucar que a gente enrola na barra.

Desse jeito que o Martin falou:

Olá Heidille,

já experimentou fazer assim, com as costas apoiadas em um banco?

Assim talvez seja mais confortável para você. Mas precisa mesmo da almofada (eu fazia com duas almofadas pequenas). Algo que ajuda bastante é colocar a barra em cima de steps, dos dois lados, e rolar a barra pelos steps até ficar no ponto certo (já que aqui no Brasil as anilhas são muito pequenas).

Também parece ser muito bom, mas eu nunca fiz. A instrutora da minha academia faz assim, mas sempre precisa que alguém coloque a barra em cima, acho que esse é o maior problema. Precisa de alguém pra tirar e pra colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino em?

hahahahahahaha

triangulo na barra fixa é top né??

da nada já ter feito ele hoje, é bom que prepara pro outro dia!!!

hahahahahaha

Tava vendo o resto do diario, por curiosidade, cheguei nas fotos da praia, e tenho uma observação a fazer: Que garupa em???

:ph34r_anim::ph34r_anim:

com todo respeito é claro!! hahahahahaha :cool02:

Beijoss danadinha!!

Denunciado.

Sobre a elevação pélvica, ou qualquer exercício da qual você deve passar por baixo, simplesmente usem as maiores anilhas que possuírem na academia e coloquem anilhas para dar altura(caso necessário).Daí você deve se arrastar para entrar embaixo e para sair também(isso se você não ligar para ficar sujo).

abs

Link para o comentário

• Supermoderador

Menina, a gambiarra que eu faço é assim: coloco um colchonete no chão pra eu ficar em cima, e dos dois lados eu coloco duas pilhas de 4 colchonetes e coloco a barra em cima. Aí quando eu vou começar o exercício empurro os colchonetes pro lado pq se eu não empurrar eles impedem que que eu desça a barra até embaixo. Daí eu faço as repetições e quando termina eu puxo os colchonetes de novo. Eu faço assim pra não ter que depender de ninguém pra ficar colocando a barra em cima de mim XD. Pra não machucar eu coloco uma coisa que parece uma almofadinha tb, mas eu não sei o nome. É uma almofadinha própria pra não machucar que a gente enrola na barra.

Desse jeito que o Martin falou:

Também parece ser muito bom, mas eu nunca fiz. A instrutora da minha academia faz assim, mas sempre precisa que alguém coloque a barra em cima, acho que esse é o maior problema. Precisa de alguém pra tirar e pra colocar.

Carol, faz assim: coloca dois steps ao lado do seu corpo, e coloca a barra em cima deles, mais ou menos na altura dos seus joelhos. Entre embaixo da barra e role ela para trás, até ela ficar na altura do seu quadril. Pronto :D

Link para o comentário

Curti o treino em?

hahahahahahaha

triangulo na barra fixa é top né??

da nada já ter feito ele hoje, é bom que prepara pro outro dia!!!

hahahahahaha

Tava vendo o resto do diario, por curiosidade, cheguei nas fotos da praia, e tenho uma observação a fazer: Que garupa em???

:ph34r_anim::ph34r_anim:

com todo respeito é claro!! hahahahahaha :cool02:

Beijoss danadinha!!

Nossa, amei a barra fixa com triângulo! Pois é, é bom que sábado eu já estou preparada pra fazer ele direito!

UAHuahUAHuh Obrigadaaa, eu cuido muito da minha garupa hehehe. Essa eu nunca eu tinha ouvida UAHuahUAHU

Bjus danadenhoo!

Oie, querida, tudo bem?

Gostei das suas fotos de comparação!

E os treinos como está?

Já experimentou tríceps testa com barra?

Beijos!

Os treinos estão ótimos! Hoje eu consegui subir meu próprio peso duas vezes na barra fixa do triângulo. É pouco mas eu nunca tinha conseguido antes, quase chorei de emoção hehe.

Tríceps testa na barra eu vou fazer amanhã! O instrutor ficou enchendo meu saco mas vou fazer!

Denunciado.

Sobre a elevação pélvica, ou qualquer exercício da qual você deve passar por baixo, simplesmente usem as maiores anilhas que possuírem na academia e coloquem anilhas para dar altura(caso necessário).Daí você deve se arrastar para entrar embaixo e para sair também(isso se você não ligar para ficar sujo).

abs

Oooo não denuncia o Arthur não XD. Não tem problema, a gente só tá brincando.

Pois é Shapudo, eu pego justamente as anilhas maiores pra dar altura e me arrasto pra baixo delas. As anilhas têm que ser bem grandes pra dar altura.

Carol, faz assim: coloca dois steps ao lado do seu corpo, e coloca a barra em cima deles, mais ou menos na altura dos seus joelhos. Entre embaixo da barra e role ela para trás, até ela ficar na altura do seu quadril. Pronto :D

O único problema é que na minha academia não tem steps, eu já pedi mas eles não compram! Uma coisa tão básica e lá não tem =/ Na primeira vez que eu fiz elevação fui quente procurar step, mas não tinha.XD

Link para o comentário

Sim, estou otimo rsr e procurando melhora a cada dia rsrs...

fico feliz por ver tua evolução nas cargas no shape e isso ai carol desde do dia que começei acompanha já previar que tu es guerreira e com essas progressões so me dar mas certeza que es guerreira mesmo(isso é otimo pelo menos no meu ponto de vista rs) continua firme vise rs que tu vai fica com o shape e as pernas bem "feinha" kkk

xerooo

Link para o comentário

@Luiz, rafaw, M.leite:

UHSHUauhsuhASHAHUSHUashuUHASuhs

Certo ou errado, a denúncia já tá feita...O Arthur não entrou ontem, acho que a moderação já agiu.

bjs

haaaa-pegadinha-do-malandro-patadecamelo

Nossa, amei a barra fixa com triângulo! Pois é, é bom que sábado eu já estou preparada pra fazer ele direito!

UAHuahUAHuh Obrigadaaa, eu cuido muito da minha garupa hehehe. Essa eu nunca eu tinha ouvida UAHuahUAHU

Bjus danadenhoo!

Por nada!! hehehehe

é, to vendo!! :ph34r_anim: HHUahusuhAAUHhASH

Beijoss

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...