Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Estou bastante em falta por aqui... Só brevemente falando sobra a história do leg press, eu particularmente prefiro faze-lo, mas sendo cauteloza pra não dobrar o quadril em excesso, procurando não fazer movimentos tipo "joelho no tórax", a unica alternativa pra "substituir o leg seria o fazer agachamento com pesos, entretanto, sinto-me se insegura ao descer.

Ah, Abdominal no cross, o que você me diz sobre esse exercício?

Beijos

Menina amei o abdominal no cross. Só que tem que fazer que nem o Arnold: esperar começar a doer pra depois começar a contar. Eu tava fazendo 15, mas não tava doendo. Aumentando a carga eu não consegui levantar e fazia o movimento errado, daí eu aumentei as repetições e fiz 20: no 15 começa a doer e as 5 útimas eu faço até suando XD.

Acompanhando aqui , realmente de 14 pra agora você é outra pessoa DHSUAHDUSAHDAU

otimos treinos , beijos

uahuAHUhaUHA Pois é, os meninos da minha sala me chamavam de seca. Eu ainda sou bem magrela, mas estou melhorando. Nas fotos eu fico um pouco mais forte, mas um dia vou mandar um vídeo meu pra vocês, no vídeo eu fico meu mais magra que nas fotos (infelizmente).

Até onde eu sei é realmente mais fácil fazer puxada com a pegada neutra (triângulo), deve recrutar mais músculos assim. Sem contar que os cotovelos ficam em uma posição bem mais confortável do que pegada pronada ou supinada.

Faça como for melhor para você, Carol, se você gosta mais de usar o triângulo use o triângulo :D

Nossa, esse é BEM mais fácil Martin. Eu gostei muito, vou fazer com ele aí quando eu consegui fazer umas três séries de 10 eu passo pra barra fixa comum. É bom que eu já vou acostumando o meu corpo. Que nem comigo aconteceu um fato curioso hoje: sempre tive os adutores fracos e não conseguia progredir na cadeira adutora, mas aí com os agachamentos que a Ana me passou, não sei o que aconteceu, fui fazer cadeira adutora hoje com 15 kg e foi BEM mais fácil do que antes. Parece que os exercício diferente me ajudou mais no exercício DO QUE O PRÓPRIO EXERCÍCIO XD. Pra progredir pra barra fixa talvez só o pulley não adiante, talvez eu tenha que começar a fazer coisas mais hard, vamos ver no que dá né? Mas eu amei a experiência de conseguir erguer meu peso \o/

Carol curto muito essa remada na barra fixa , tenta fazer com uma corda passada entra a barra , e puxe até o umbigo , coloca um banco debaixo do seus pés pq sem tu não vai consegui não uahsuahuhas .

Ah eu consegui fazer duas XD. Pra começar tá bom, eu vou fazer oito séries de dois (ou o quanto eu aguentar) que nem o Souto falou o/ Aí se ficar faltando muito eu complemento com o pulley frente com triângulo.

leg raises ou simplesmente elevação de perna na barra fixa. Mulheres.... rsrs como complicam as coisas...OW MÉODÉDOS

e o instrutor disse que é elevação em paralelas... certo!rsrs(feito na barra fixa e o nome elevações na paralela... humm legal!! pergunta a ele pq esse nome kkkk quero ver a resposta.)

E tu teacher como vai? espero que esteja bem carol !

Um cheiro na testa p/ tu viu :P

me parece que pegou bem as dicas do sardinha hein rsrsr td de bom p/ tu meu caro rsrs

abraço

Pois é cara! Elevação na paralela? Nada a ver, que eu saiba paralela é outra coisa XD AHUhaUHAUhaU

Nas próximas eu já coloco "Leg Raise", bem mais fácil XD

Ow to bem cara, to progredindo em cargas como nunca progredi. Ano passado eu só levantava 18 kg no agachamento livre quase morrendo e já to conseguindo subir 38 kg. Tá pouco ainda, mas eu vou melhorar. \o/ E vc, como está?

Xeruuuu na testa tb heheheh

Neto meu amor, como é essa remada na barra fixa?

Muito me interessa heheheheh

**

Bom dia Carolzita!

Imaginei a Ana assim agora:

_Remada na barra fixa? Me-gusta_490x452.jpg

hhehehehhe.

Bom diaaaa Aninha \o/

Bom dia Carolzenhaa... como vamos hj?

Bjoo

Vamos indo cara, pau quebrandoooooo hehehehe

bjoooooo

A única coisa que eu consegui pensar sobre essa remada na barra, seria isso aqui:

3743CB32D2C136941715AF47C54F6EA.standard

Que dá pra fazer no smith com os pés no chão ou em cima de um banco (vc escolhe a altura).

Assim passando a corda pela barra e tudo mais, dá muito trabalho! hUAhAUhAUhaUA

Bom dia Carolzinha :D

Bom dia Luiz! Essa é legal tb, parece supino.

Pode até ser que ele tenha pensado nisto, mas isto não é uma remada, é puxada "horizontal".Isto é para pessoas que são iniciantes e não conseguem barra-fixa, mas também não tem máquina de puxada.

abs

Ah demorou, se nao conseguir depois da barra com triangulo fazer a barra fixa eu vou tentar esse (se tiver ligar la na academia).

Já ouvi que o Oishi tava fazendo um tempo atrás uma remada assim, só que com o corpo todo ereto e paralelo às barras (que devem ser multi-grip. Pelo o que entendi, mãos paralelas, puxando como se fosse uma remada baixa mesmo, mas sem triângulo). Agora se ele tava só aquecendo, brincando ou se chega a fazer parte de alguma rotina ou periodo de treino, já não sei falar..

Heyy Maccc!!!! =DDDD

Gostei do treino, Carol.

Mas eita ein! Num pode esperar um dia pra fazer o exercício pras costas?! hUASIHASIUAHSIUH

Heyy Marcão! Cara eu sou MUITO fominha, eu olhei pro triangulo, o triangulo olhou pra mim, lembrei do souto falando que dava pra conseguir e quando eu vi já tava lá XD. Sábado é o dia certo de fazer hehe, aí eu faço de novo só no dia de costas.

Aff cara, tentei abrir o vídeo do Neto e não deu d novo.

Internet lenta até quando? Me sinto uma roceira mas tb nao tenho dinheiro pra pagar net boa. TENSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei pra tentar! Viu só, 2 reps não é pra qualquer um não! Essa ai que eu postei a foto, seria legal como uma preparação pra barra fixa! Tu começa com os pés quase na altura da barra e vai abaixando a altura conforme o tempo até ficar com o corpo vertical e conseguir fazer as barras! ;)

Viu, me diz uma coisa, esse seu "esfriamento" é a volta pra casa na caminhada neah?

Link para o comentário

• Supermoderador

Tá muito bom para o começo, Carol. Logo logo você vai estar fazendo bem mais reps.

E você não precisa passar para a barra fixa, o trabalho com triângulo é tão bom quanto a barra fixa. Quando conseguir umas 6-8 reps aumente a carga - coloque caneleiras.

Link para o comentário

Carol, vou usar seu diário pra tirar uma dúvida com o mpcosta. rs

Martin, to no meio de um longo cutt e agora estou começando a adicionar os aeróbico pra dar uma acelerada no processo.

Você acha interessante fazer AEJ nos dias em que treino com pesos e fazer HIIT nos dias off?

Se sim, nos dias OFF estava dando uma abaixada nas kcals. Fazendo HIIT mantenho as kcals mais baixas que nos outros dias ou faço ingestão de kcals como se fosse um dia de treino normal. Pergunto isso pq o HIIT é um exercício de alta intensidade.

Obrigado.

Link para o comentário

Não falei pra tentar! Viu só, 2 reps não é pra qualquer um não! Essa ai que eu postei a foto, seria legal como uma preparação pra barra fixa! Tu começa com os pés quase na altura da barra e vai abaixando a altura conforme o tempo até ficar com o corpo vertical e conseguir fazer as barras! ;)

Viu, me diz uma coisa, esse seu "esfriamento" é a volta pra casa na caminhada neah?

Pois é cara, duas reps! Quase chorei de emoção XD Pra que não fazia nenhuma é muito.

O esfriamento é so a volta pra casa sim, se fosse perto eu nem colocava, mas 10 min já é considerável aí eu coloca tb. o/

Tá muito bom para o começo, Carol. Logo logo você vai estar fazendo bem mais reps.

E você não precisa passar para a barra fixa, o trabalho com triângulo é tão bom quanto a barra fixa. Quando conseguir umas 6-8 reps aumente a carga - coloque caneleiras.

Não precisa mudar? Melhor ainda! UAHuahUAuh EU AMEI ESSE EXERCÍCIO

Bjusss Martin =*********

Mi diario es su diario.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não precisa mudar? Melhor ainda! UAHuahUAuh EU AMEI ESSE EXERCÍCIO

Bjusss Martin =*********

que bom, Carol. É bom demais quando a gente gosta de um exercício e ele é eficiente (nesse caso, muito eficiente) para os nossos objetivos.

beijos!

Martin, to no meio de um longo cutt e agora estou começando a adicionar os aeróbico pra dar uma acelerada no processo.

Você acha interessante fazer AEJ nos dias em que treino com pesos e fazer HIIT nos dias off?

Se sim, nos dias OFF estava dando uma abaixada nas kcals. Fazendo HIIT mantenho as kcals mais baixas que nos outros dias ou faço ingestão de kcals como se fosse um dia de treino normal. Pergunto isso pq o HIIT é um exercício de alta intensidade.

Obrigado.

Markinho, o HIIT pode atrapalhar a sua recuperação se você exagerar na duração. AEJ é mais tranquilo quanto a isso, ou seja, você poderia fazer AEJ todos os dias se quisesse.

O HIIT poderia até ser no mesmo dia do treino (um treino de upper por exemplo).

Em geral tanto em HIIT quanto em AEJ o gasto calórico é baixo (200-300 kcal no máximo). Se você for aumentar 200-300 kcal na dieta, não vai fazer diferença para a sua situação atual, a perda de gordura será a mesma. A não ser que seu BF esteja bem baixo já.

Seu BF já está bem baixo (abaixo de uns 8%)?

abraços

Link para o comentário

Markinho, o HIIT pode atrapalhar a sua recuperação se você exagerar na duração. AEJ é mais tranquilo quanto a isso, ou seja, você poderia fazer AEJ todos os dias se quisesse.

O HIIT poderia até ser no mesmo dia do treino (um treino de upper por exemplo).

Em geral tanto em HIIT quanto em AEJ o gasto calórico é baixo (200-300 kcal no máximo). Se você for aumentar 200-300 kcal na dieta, não vai fazer diferença para a sua situação atual, a perda de gordura será a mesma. A não ser que seu BF esteja bem baixo já.

Seu BF já está bem baixo (abaixo de uns 8%)?

abraços

Não está não, Martin.

Então, eu tava pensando em fazer AEJ todos dias e fazer HIIT na quinta-feira (que é meu dia OFF). Estava fazendo aeróbico "normal" nesse dayOFF, uma caminhada leve ou uma bike, mas agora pensei em fazer uns 20 minutos de HIIT ao invés de 40 minutos de caminhada. A diferença nas kcals, na verdade, é apenas por causa do meu pós-treino. Nos dias de treino eu faço um shake pós treino e nos dias de aeróbico eu não faria esse shake, faria uma refeição sólida apenas, o que já geraria algumas kcals a menos no dia.

Meu bf está em torno, acredito eu, de 15%.

Qual a melhor combinação pra abaixar mais o bf no meu caso então?

Link para o comentário

• Supermoderador

Markinho, acho que está bom do jeito que você planejou.

Não tem mistério, é gerar déficit calórico de alguma forma. A forma que for melhor para você será a mais eficiente (ou seja, se você tem mais facilidade em retirar calorias da dieta, faça isso; se tem mais facilidade em retirar calorias fazendo aeróbicos, faça eles).

E nunca fique muito tempo em dieta muito restritiva. A cada 2-3 meses aumente as calorias até manutenção por umas 2 semanas. Isso serve para regular seus hormônios, aumenta seu metabolismo e faz com que a perda de peso seja um pouco mais fácil assim que você retomar a dieta.

abraços

Link para o comentário

Markinho, acho que está bom do jeito que você planejou.

Não tem mistério, é gerar déficit calórico de alguma forma. A forma que for melhor para você será a mais eficiente (ou seja, se você tem mais facilidade em retirar calorias da dieta, faça isso; se tem mais facilidade em retirar calorias fazendo aeróbicos, faça eles).

E nunca fique muito tempo em dieta muito restritiva. A cada 2-3 meses aumente as calorias até manutenção por umas 2 semanas. Isso serve para regular seus hormônios, aumenta seu metabolismo e faz com que a perda de peso seja um pouco mais fácil assim que você retomar a dieta.

abraços

Beleza, Martin. Obrigado pela atenção.

Estava com medo dessa minha "refeição a menos" no dia OFF.

Vou testar o HIIT, pois nunca fiz ele antes e escutei ótimas críticas a respeito desse método. Também vou iniciar os AEJ.

Eu estava numa dieta bem mais restritiva do que estou agora. Antes estava ingerindo somente 100g de carbo por dia, agora aumentei essa quantidade para aproximdamente 170g no dias de treino e 140~150 nos dias OFF. Na primeira semana o peso se estabilizou, mas aparentemente agora voltou a abaixar novamente.

Agora com o acréscimo dessas atividades, creio que poderei manter as kcals nesse padrão e seguir assim até o final do cutt.

A consolidação depois será outro problema que preciso pesquisar mais a respeito, pois sou meio leigo nessa parte.

Obrigado mais uma vez.

Jaja vou la fazer meus 20 minutos de HIIT, isso se eu aguentar:P rsrs

Abraços, Martin.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...