Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Treino muito bom!

O que acha de trocar ess puley frente por barra-fixa com o triangulo? Mesmo você fazendo 2 ou 3 repetições o exercício é superior que nesse pulley.

Use a barra W então, vi até um vídeo do Waldemar onde ele da a dica de fazer com essa barra porque o risco de lesão é ''menor''

Ow, achei isso aqui:

Barra+Fixa+com+Tri%C3%A2ngulo.jpgé assim mesmo? Eu vou tentar fazer e ver se tem lugar pra colocar o triangulo lá na academia, talvez esse seja mais fácil do que com as mãos afastadas! Mas tipo, pra começar deve ser no maximo duas rep mesmo que eu consigo, mas aí como faz? Eu faço 3 série do quanto eu conseguir (mesmo sendo só duas ou uma rep?). E tipo, se eu não conseguir subir na segunda série (o que pode acontecer, visto que na ultima vez que tentei barra fixa não subiu nem meia), posso ir complementando as duas restantes com o pulley triângulo?

Ei carol...gostei desse site onde vc postou a imagem!!

Trás altas informações.

Grande abrs e bons treinos.

Pois é cara, essas figuras são de um livro dum cara lá. Meu namorado tem, o livro é muito bom! Eu sempre faço assim, o pessoal fala do um exercício e eu vou no Mr. Google na hora XD

Bjuss Thaigor e foi mal lá no face se eu nao responder, meu face tá todo bizurado e as vezes nem o chat abre XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

"Pois é cara, essas figuras são de um livro dum cara lá. Meu namorado tem, o livro é muito bom! Eu sempre faço assim, o pessoal fala do um exercício e eu vou no Mr. Google na hora XD

Bjuss Thaigor e foi mal lá no face se eu nao responder, meu face tá todo bizurado e as vezes nem o chat abre XD"

Entendo... o meu tbm tá dando umas zicas!

Link para o comentário

Show o treino Carolzenhaaa... o abdominal pode ser chamado assim msmo, tem nome em ingles tb rs!

Bjooo pra vc pernuda.

Cara, vai em ingles mesmo entao pq "Abdominal que vc fica dependurado na barra e levanta a perna" tá tenso! Qual o nome desse trem em ingles?

Link para o comentário

É esse mesmo Cah, só tenta manter o corpo mais na vertical entendeu?

Faça assim, se vc conseguir apenas 2-3 reps faça 8 séries de 3 ai quando com o tempo vc vai conseguindo fazer mais ai vc diminui as séries tipo assim:

8x2
7x3
6x4
5x5
4x6
3x7-8

entndeu?

É mais fácil do que com as mãos afastadas sim, vc sabe quantas você consegue do jeito ''comum''?

Link para o comentário

"Pois é cara, essas figuras são de um livro dum cara lá. Meu namorado tem, o livro é muito bom! Eu sempre faço assim, o pessoal fala do um exercício e eu vou no Mr. Google na hora XD

Bjuss Thaigor e foi mal lá no face se eu nao responder, meu face tá todo bizurado e as vezes nem o chat abre XD"

Entendo... o meu tbm tá dando umas zicas!

Que estranho cara, pensei que fosse so comigo. Sua net é lenta tb?

É esse mesmo Cah, só tenta manter o corpo mais na vertical entendeu?

Faça assim, se vc conseguir apenas 2-3 reps faça 8 séries de 3 ai quando com o tempo vc vai conseguindo fazer mais ai vc diminui as séries tipo assim:

8x2

7x3

6x4

5x5

4x6

3x7-8

entndeu?

É mais fácil do que com as mãos afastadas sim, vc sabe quantas você consegue do jeito ''comum''?

Ixi Souto, do jeito comum eu não consegui nem uma. Mas eu vou tentar essa com o triângulo! Vou começar com 8x2 (ou 8x1).

Saquei o esquemaaa, eu vou fazer =D

Brigada =DD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...